Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
o anátema escreveu:A mulher-maravilha do desenho antigo dos superamigos tinha uma voz tão tenebrosa que é uma das lembranças mais traumatizantes da minha infância.
Eu gostava!! Bizarro era aquele AVIÃO INVISÍVEL, mas eu também gostava, tinha um charrrrrrrrrrrrme.
Apáte escreveu:Só um super-herói impotente e americano como o Capitão América para ser morto a tiros. Se fosse o Capitão Planeta, o grande esquerdista, ambientalista, politicamente correto, nem deus poderia com ele. VAI, PLANETA!!!
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi