Chávez diz que Bush é "cadáver político"

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apocaliptica

Re.: Chávez diz que Bush é "cadáver político"

Mensagem por Apocaliptica »

A Fraternidade DeltaKappa Epsilon moldou o caráter dele. Pronto. :emoticon12:

André

Re: Re.: Chávez diz que Bush é "cadáver político"

Mensagem por André »

Apocaliptica escreveu:A Fraternidade DeltaKappa Epsilon moldou o caráter dele. Pronto. :emoticon12:

Ou quando ele renasceu em cristo.Eu não sei como é, mas deve ser uma experiência e tanto...
:emoticon12: :emoticon12:

Dizem que ele parou de beber, passou a se focar mais na política, e passou a acreditar estar em uma missão divina.Já deixou transparecer que rolam uns papos dele com Deus que é um caso serio.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

Apocaliptica

Re: Re.: Chávez diz que Bush é "cadáver político"

Mensagem por Apocaliptica »

André escreveu:
Apocaliptica escreveu:A Fraternidade DeltaKappa Epsilon moldou o caráter dele. Pronto. :emoticon12:

Ou quando ele renasceu em cristo.Eu não sei como é, mas deve ser uma experiência e tanto...
:emoticon12: :emoticon12:

Dizem que ele parou de beber, passou a se focar mais na política, e passou a acreditar estar em uma missão divina.Já deixou transparecer que rolam uns papos dele com Deus que é um caso serio.

Estou sabendo. Ele conversa com Deus.

O Lula conversa com Deus também...mas não parou de beber.

Bom, por mim que todos eles virem cadáveres...não farão falta alguma à humanidade.

Trancado