Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
carlos escreveu:A notícia pode ser verdadeira, mas a fonte é suspeita.
" Alarmed at last week's police statistics, which revealed that in 68% of all rapes committed this year the perpetrator was from an ethnic minority, leading Muslim organisations have now formed an alliance to fight the ever-growing problem of young second and third-generation immigrants involved in rape cases against young Danish girls. Promising demonstrations and an information campaign, Babar Baig from Minhaj ul Quran said that Islam totally condemns rape and the violation of women. 'We feel very strongly that as a Muslim youth organisation, we have a responsibility to speak out about this problem,' said Baig, whose organisation, alongside the Union of Muslim Students (FASM) and the Organisation of Pakistani Students and Academics (OPSA) announced demonstrations in Copenhagen, Odense and Århus."
Bom que tenha gostado da fonte que provou a veracidade da noticia.
Isso é alarmante pois lideranças islamicas são totalmente incompetentes para falar em nome do islamismo. cada liderança prega oque acha certo. Por isso temos muçulmanos suicidas, gangs de muçulmanos estupradores, etc.
Como a justiça nesses paises funciona, não gostaria de estar na pele desses maometanos.
estranho não ser divulgado em outros meios. nunca tinha visto esse site, mas parece que a bandeira deles é "vamos acabar com fundamentalismo"
avatar escreveu: No país de origem eles poderiam ficar impunes. Talvez, até, vistos como uma espécie de heróis e mártires.
Eles devem ser submetidos a julgamento, condenados e trancafiados – de preferência pelo resto da vida – no país que os abrigou e cuja confiança traíram.
Violações existem, constituem um crime que deve ser punido.
Agora, existe quem pretenda colocar como prática dos muçulmanos.
Espero que toda a violação cometida futuramente no mundo passe a vir com a menção de estado civil, ideologia, blablabla
A campanha de denegrimento de um grupo populacional faz furor.
O racismo,
Existem dois tipos de racismo, os que são racistas e agem activamente nesse sentido e os que seguem a propaganda caluniosa conscientes ou não.
No final, qualquer individuo de bom senso condena a existência de actos como os relatados na notícia. Espera-se é as pessoas tenham o discernimento para apontar o dedo aos criminosos e só a estes...
Será que foi isso que se observou aqui?
ou
Será que o origem deste tópico foi com a intenção de apenas informar?
Houve de tudo, afinal, estamos num meio plural...
Nota: O jornal dinamarquês tem ligações com o jornal que publicou as famosas caricaturas com a figura do profeta...
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido
Pug escreveu:Violações existem, constituem um crime que deve ser punido.
Espero que toda a violação cometida futuramente no mundo passe a vir com a menção de estado civil, ideologia, blablabla
O racismo,
Existem dois tipos de racismo, os que são racistas e agem activamente nesse sentido e os que seguem a propaganda caluniosa conscientes ou não.
No final, qualquer individuo de bom senso condena a existência de actos como os relatados na notícia. Espera-se é as pessoas tenham o discernimento para apontar o dedo aos criminosos e só a estes...
ou
Nota: O jornal dinamarquês tem ligações com o jornal que publicou as famosas caricaturas com a figura do profeta...
A intenção do tópico foi informar a barbaridade dos fundamentalistas islâmicos.
Pug escreveu:Violações existem, constituem um crime que deve ser punido.
O racismo,
ou
A intenção do tópico foi informar a barbaridade dos fundamentalistas islâmicos.
Errado.
A intenção é ALERTAR que maometanos, quando não se explodem numa esquina, se reunem em bandos para praticar estupros contra garotas indefesas.
O Assunto não é alertar contra o fundamentalismo religioso.
Bem, lembrei de colocar uma hipótese.
Desconheço se existe, mas, apelo a que me apresentem qualquer sustentação ( decreto/fatwa) religiosa devidamente creditada para sustentar que esses crimes são suportados pela religião.
Nem os fundamentalistas...
Quase contrário, seria bom que os que se dizem "sem religião" fossem eles menos fundamentalistas no seu ódio à religião.
Não se confunda vulgar banditismo ( gangues e sei lá que mais) com religião
Cada vez que acontece uma violação no Brasil ou em Portugal é comum dizer a provável pertença a religião x , y ou mesmo sem nenhuma?
Cada um que veja o que quer, só não sejamos ingénuos...
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido
Pug escreveu:O Assunto não é alertar contra o fundamentalismo religioso.
Bem, lembrei de colocar uma hipótese. Desconheço se existe, mas, apelo a que me apresentem qualquer sustentação ( decreto/fatwa) religiosa para sustentar que esses crimes são suportados pela religião.
Quase contrário, seria bom que os que se dizem "sem religião" fossem eles menos fundamentalistas no seu ódio à religião.
Cada vez que acontece uma violação no Brasil ou em Portugal é comum dizer a provável pertença a religião x , y ou mesmo sem nenhuma?
Cada um que veja o que quer, só não sejamos ingénuos...
Pois é.
Até onde sei, os papas jamais disseram que padres devem ser pedofilos.
E olha só oque boa parte do clero anda aprontando.
É assim que vê as coisas? A igreja católica não tem a menor responsabilidade sobre as pessoas que ela ajuda na formação de carater?
Esses maometanos, até onde posso entender, são tão reprimidos sexualmente nos seus feudos a ponto de não se controlarem quando colocam os pés num pais onde mulher tem os mesmos direitos que homens, são livres, etc.
Uma notícia informa que maometanos andaram estuprando meninas por aí. Os acusados se dizem seguidores de uma religião e "justificam" seus atos com base nessa religião.(pelo menos eles alegam).
A "reação":
A reação dos fiéis é: primeiro, achar a notícia uma difamação. Segundo protestar pra defender a "religião" e terceiro é a indiferença, como se a religião não pudesse ajudar e nem fazer algo pra tentar ajudar.
Enquanto isso mais vítimas são feitas com o olhar indiferente dos lideres religiosos que estão somente preocupados em defender sua pomposa religião
Liouville escreveu:Patético é defender penas diferentes dessa para um verme como um estuprador...
Cale a boca. Pelo jeito escroto, vulgar e bestial com a qual a maioria dos homens heterossexuais se referem às mulheres, tá na cara que a maioria tem um estuprador dentro de si só esperando pra eclodir.
De qualquer maneira, os bens jurídicos liberdade sexual e integridade física estão num grau menor de hierarquia do que o bem jurídico VIDA, por isso a sanção capital contra o estupro é desproporcional e aberrante.
Pug escreveu:Não se confunda vulgar banditismo ( gangues e sei lá que mais) com religião Cada vez que acontece uma violação no Brasil ou em Portugal é comum dizer a provável pertença a religião x , y ou mesmo sem nenhuma? Cada um que veja o que quer, só não sejamos ingénuos...
Você e suas idiotices, né, Pug. Ignorando CONVENIENTEMENTE o PRINCIPAL FOCO do artigo, que é a FLAGRANTE DESPROPORÇÃO entre a quantidade de muçulmanos na população dos locais mencionados e a quantidade de homens de origem muçulmana acusados de terem praticado estupro. Só na sua cabeça que uma coisa NÃO TEM NADA A VER COM A OUTRA.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Liouville escreveu:Patético é defender penas diferentes dessa para um verme como um estuprador...
Cale a boca.
Cara, a questão é a seguinte. Para dizer isso, você tem duas alternativas. A primeira, mais digna, é dizer na minha cara. Se você fizer isso, eu te garanto que estouro a tua cara na porrada. Se você quiser seguir por esse caminho, acertamos os detalhes por PM para não sair punição aqui no fórum.
A segunda opção é você se esconder atrás do computador e as coisas ficarem por isso mesmo. Se você quiser seguir por esse caminho, o assunto para mim morre aqui.
Cale a boca.
Cara, a questão é a seguinte. Para dizer isso, você tem duas alternativas. A primeira, mais digna, é dizer na minha cara. Se você fizer isso, eu te garanto que estouro a tua cara na porrada. Se você quiser seguir por esse caminho, acertamos os detalhes por PM para não sair punição aqui no fórum.
A segunda opção é você se esconder atrás do computador e as coisas ficarem por isso mesmo. Se você quiser seguir por esse caminho, o assunto para mim morre aqui.
Eu ia te dizer que, em relação à questão da pena de morte, quanto mais mexe, mais fede. E para já preparar um comentário assim por parte do beto.
E não te recomendo resolver a parada cara-a-cara. Não conhece o Patrick? Que dá tapa na cara de argentino.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
" Alarmed at last week's police statistics, which revealed that in 68% of all rapes committed this year the perpetrator was from an ethnic minority, leading Muslim organisations have now formed an alliance to fight the ever-growing problem of young second and third-generation immigrants involved in rape cases against young Danish girls. Promising demonstrations and an information campaign, Babar Baig from Minhaj ul Quran said that Islam totally condemns rape and the violation of women. 'We feel very strongly that as a Muslim youth organisation, we have a responsibility to speak out about this problem,' said Baig, whose organisation, alongside the Union of Muslim Students (FASM) and the Organisation of Pakistani Students and Academics (OPSA) announced demonstrations in Copenhagen, Odense and Århus."
Cale a boca. Pelo jeito escroto, vulgar e bestial com a qual a maioria dos homens heterossexuais se referem às mulheres, tá na cara que a maioria tem um estuprador dentro de si só esperando pra eclodir.
De qualquer maneira, os bens jurídicos liberdade sexual e integridade física estão num grau menor de hierarquia do que o bem jurídico VIDA, por isso a sanção capital contra o estupro é desproporcional e aberrante.
Cale a boca.
Cara, falando sério, se meu amigo escolher a primeira opção...