Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apáte escreveu:Só a porcentagem já é o suficiente para dizer que a gula sobrepõe "possíveis" padrões de beleza. ACHO melhor combater com mais ênfase, pelo menos num primeiro momento, um problema que atinge maior parcela da população.
E por causa da alimentação desequilibrada, não duvidaria que elas sejam "mais anêmicas" até mesmo que as anoréxicas.
Concordo, embora o problema dos gordos subnutridos seja ainda mais sério.
Não é assim tão fácil ter anemia...só se a pessoa come semore a mesma coisa, notadamente carboidratos.
A elite pecuarista brasileira não está disposta a colocar preços disponíveis à população. O brasileiro classe-média de hoje é o que come carne de terceira uma vez na semana.
O problema não é simples assim, companheiro.
Não apenas os agroboys preferem ver a população mais humilde morrer de fome em vez de consumir seus produtos, colocando os preços além do alcance deles, mas também falta espaço no Brasil para o plantio de alimentos para todos.
Praticamente toda produção agrícola atual alimenta apenas os ricos, e o espaço que poderia ser utilizado para produção de comida para os pobres é detido pelos ricos para produção de papel para seus supérfluos livros (já que a maioria da população é analfabeta, como a mãe do lula, que nasceu assim), jornais onde acompanham sadisticamente o andamento de suas ações, combustível para os seus carros de luxo com os quais gostam de atropelar os pobres, e mobília onde se descansam depois de um longo dia de exploração selvagem.
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
A média diária de consumo de frutas e vegetais estava "bem abaixo" do recomendado, que é de 400 gramas, disse a pesquisa.
Sou geração coca cola e não consigo ver graça em vegetais folhosos-osos, apesar de eu comer!
Estaria mentindo em dizer que rucla, repolho, alface é gostoso
Gostoso é cupim casquerado no pão francês, pizza, XTudo do XPicanha e coca cola estupidamente gelada... nusssaaa Por isso que é fácil engordar
Se privar de comer o que é bom... é dose!
Uma das vantagens de se ser teen. Eu como que nem um elefante e não engordo.
Teen de conformação "magra" né? O que tem de teen estilo "bola" não é fácil!
Das minhas colegas, as que menos comem, pelo menos em frente aos garotos, são as do estilo bola. Dá até vontade de perguntar: "como você faz para manter esse corpo comendo alface e tomate cereja?" Já as magrelas, bem... tem umas que vão num rodízio e te deixam de queixo caído.
Ahã!!! Depende muito, mesmo. É a história do gordo que só usa adoçante.
Depende do metabolismo e da atividade física. Nesta idade tá tudo bagunçado.
Apáte escreveu:Só a porcentagem já é o suficiente para dizer que a gula sobrepõe "possíveis" padrões de beleza. ACHO melhor combater com mais ênfase, pelo menos num primeiro momento, um problema que atinge maior parcela da população.
E por causa da alimentação desequilibrada, não duvidaria que elas sejam "mais anêmicas" até mesmo que as anoréxicas.
Concordo, embora o problema dos gordos subnutridos seja ainda mais sério.
Não é assim tão fácil ter anemia...só se a pessoa come semore a mesma coisa, notadamente carboidratos.
A elite pecuarista brasileira não está disposta a colocar preços disponíveis à população. O brasileiro classe-média de hoje é o que come carne de terceira uma vez na semana.
O problema não é simples assim, companheiro.
Não apenas os agroboys preferem ver a população mais humilde morrer de fome em vez de consumir seus produtos, colocando os preços além do alcance deles, mas também falta espaço no Brasil para o plantio de alimentos para todos.
Praticamente toda produção agrícola atual alimenta apenas os ricos, e o espaço que poderia ser utilizado para produção de comida para os pobres é detido pelos ricos para produção de papel para seus supérfluos livros (já que a maioria da população é analfabeta, como a mãe do lula, que nasceu assim), jornais onde acompanham sadisticamente o andamento de suas ações, combustível para os seus carros de luxo com os quais gostam de atropelar os pobres, e mobília onde se descansam depois de um longo dia de exploração selvagem.
A média diária de consumo de frutas e vegetais estava "bem abaixo" do recomendado, que é de 400 gramas, disse a pesquisa.
Sou geração coca cola e não consigo ver graça em vegetais folhosos-osos, apesar de eu comer!
Estaria mentindo em dizer que rucla, repolho, alface é gostoso
Gostoso é cupim casquerado no pão francês, pizza, XTudo do XPicanha e coca cola estupidamente gelada... nusssaaa Por isso que é fácil engordar
Se privar de comer o que é bom... é dose!
Eu não gosto e nem como legumes e nem saladas(exceto bata frita ). Sempre minha esposa colocava dizendo que era questão de costume e eu sempre tirava do prato. Depois ela mudou a estratégia, vivia falando que eu estava anémico e amarelo (já viu negro amarelo?), mas quando foi no começo do ano que fomos fazer um check-up, quem estáva anémica era ela que come legumes (como pode isso eu não sei) e meus exames não deram nada.
Não gosto e nem como verduras e legumes desde criança
Good girl!!! Beijo nela!
Good girl!?
Por que não é você que tem que comer capim!...
Sem contar que legumes e verduras deixam anêmicos
Uai! Eu como e adoro! Adoro rúcula e broto de alfafa aos quilos!!!
Come feijão e carne junto que não fica anêmico.
[pensando] Em vez de devastarem a amazônia poderiam devastar todos os alfaces e rúculas[/pensando]
Odeio rúcula e alface, quando aparecer no meu prato eu mando aí pro Sul!
Pode mandar! Mas realmente estes alimentos ajudar a metabolizar outros, como as gorduras. Além do mais, têm nutrientes antioxidantes. E são saborosos!
Eles podem ajudar no metabolismo das gorduras, podem ter antioxidante...etc. Mas não compensam comer, são horríveis e como eu gosto de chopp e outras coisas humanas, um alface não ajudaria em nada na minha natural degradação
Eles podem ajudar no metabolismo das gorduras, podem ter antioxidante...etc. Mas não compensam comer, são horríveis e como eu gosto de chopp e outras coisas humanas, um alface não ajudaria em nada na minha natural degradação
A propósito Flavinha, amore mio, luar das minhas noites, açúcar da minha sobremesa, deusa do meu Olimpo, accelerator de minha conexão, ainda não tenho seu MSN...
"Homem não tem amiga. Tem amigo, inimigo e mulher."
Ouvi isso em uma novela há séculos atrás.
Homens são safados Veja o alter-ego me cantando agora pouco e pedindo o MSN de outra!
Alter-ego escreveu:A propósito Flavinha, amore mio, luar das minhas noites, açúcar da minha sobremesa, deusa do meu Olimpo, accelerator de minha conexão, ainda não tenho seu MSN...
"Homem não tem amiga. Tem amigo, inimigo e mulher."
Ouvi isso em uma novela há séculos atrás.
Homens são safados Veja o alter-ego me cantando agora pouco e pedindo o MSN de outra!
Alter-ego escreveu:A propósito Flavinha, amore mio, luar das minhas noites, açúcar da minha sobremesa, deusa do meu Olimpo, accelerator de minha conexão, ainda não tenho seu MSN...