Catequese é obrigatória?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Poindexter

Re: Re.: Catequese é obrigatória?

Mensagem por Poindexter »

rapha... escreveu:
Mr.Hammond escreveu:Tudo é motivo pro PD falar sobre o viciado em cocaína do Maradona.

Amigo de Chávez e Evo Morales, que, aliás, já devem ter feito algum "negócio" juntos.

Sou fã de Maradona como o melhor futebolista de todos os tempos, e não em outras áreas de sua vida.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

LAB

Re.: Catequese é obrigatória?

Mensagem por LAB »

Pô Mega, você tem apenas duas opcões: ou obedece sua mãe ou foge de casa. Se você obedecer você será castrado mentalmente e se fugir de casa você será castrado em suas possibilidades de sucesso na vida. Você escolhe o menos pior. Por mim eu fugiria de casa, afinal já tenho idade suficiente para isso. No seu caso é melhor se sujeitar a ser um retardado bem-sucedido do que um ateu mal-sucedido.
A diferença entre um ateu e um teísta é que as abobrinhas do primeiro são mais inteligentes que as do segundo.

salgueiro
Gênero: Feminino

Re: Catequese é obrigatória?

Mensagem por salgueiro »

Megas escreveu:
Flavio Costa escreveu:
Pug escreveu:Porquê?

Tem pessoas com 100 anos outras á beira dos 200 :emoticon12:

Porque, quando alguém diz que tem 18 anos, espera-se que já tenha uma maior intimidade com a normal culta da língua portuguesa. Quando se tem 13 anos, os erros já são mais normais, compreensíveis, e a expectativa é menor. Então, se a pessoa diz que tem 18 anos e escreve como alguém de 13, fica parecendo que tem uma deficiência educacional ou mental.

Megas (você tem razão, Kaiser é o nome de uma cerveja, por sinal muito vagabunda), pelos motivos que eu expliquei acima o efeito foi justamente o contrário, se desde o princípio você tivesse dito que tem 13 anos as pessoas entenderiam melhor você. Talvez você pensasse que colocaria 18 e as pessoas não perceberiam que é mais novo, mas acabaram percebendo que você ainda não age como alguém de 18... esses cinco anos de idade fazem muita diferença e não adianta querer fingir que essa diferença não existe.

Como falaram recentemente em outro tópico, ninguém espera que o Vito escreva um português estilo Machado de Assis ou Olavo Bilac, pois essa não é a língua materna dele. Ele disse "sou deficiente auditivo" e assim foi respeitado em suas características. O mesmo é com você, dizendo sua idade real as pessoas terão mais facilidade em entender você como você realmente é.

Perceberiam é?
Pois enganei vocês muito bem até aqui.

E meu antigo apelido como Kaiser não se refiria a cerveja mas seu significado: Imperador.
Abraços.

Se quiser, posso dizer seu primeiro nick no RV e sabemos que não era Kaiser :emoticon13:

Bjs

O ENCOSTO
Contato:

Re: Catequese é obrigatória?

Mensagem por O ENCOSTO »

Pug escreveu:
Flavio Costa escreveu:
Megas escreveu:Ano que vem minha mãe quer que eu faça outra parte dessa chatice, acho que a eucaristia, quem vai decorar?(O meu registro é falso, tenho apenas 13 anos).

Kaiser, se você tem 13 anos, porque não põe a idade real no seu perfil? Seria melhor assim.

Porquê?

Tem pessoas com 100 anos outras á beira dos 200 :emoticon12:

No cazo dele, ceria uma boa. As peçoas pegam no pé do guri achando que ele é un anaufabeto.

Com 13 anos, ele poderia alegar que é apenas mais uma vitima do sistema de ciclos adotado por alguns governos.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Trancado