Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Led Zeppelin escreveu:Estou com o Flush e a Clara. O apatismo que se vê aqui quanto ao sofrimento humano no mundo é falta de cidadania... típica no terceiro mundo, e cada vez mais comum no primeiro.
Muita gente morreu e passou a vida a contestar a Igreja Católica. Se assim não fosse ainda viviamos na época das fogueiras.
Como se faz para assinar petições contra as barbáries contra estas mulheres?
Existem sempre novas acções a serem efectuadas, nomeadamente para casos especificos. Desde apedrejamentos no Irão até à censura e prisão de jornalistas no Egipto.
Vertigo escreveu:Quando se assina... para onde vao as assinaturas?
As assinaturas são publicadas pública e também enviadas às autoridades competentes (ou incompetentes nestes casos).
O link que deixei é para envio de cartas para embaixadas. Se toda a gente fizesse isto, as embaixadas dos desrespeitantes dos Direitos Humanos afogavam-se me papel. Pressão permanente consegue muitas vezes moldar o rumo dos acontecimentos.
Vertigo escreveu:Quando se assina... para onde vao as assinaturas?
As assinaturas são publicadas pública e também enviadas às autoridades competentes (ou incompetentes nestes casos).
O link que deixei é para envio de cartas para embaixadas. Se toda a gente fizesse isto, as embaixadas dos desrespeitantes dos Direitos Humanos afogavam-se me papel. Pressão permanente consegue muitas vezes moldar o rumo dos acontecimentos.