O ENCOSTO escreveu:Focas não são animais úteis ao homem, como galinhas, vacas e porcos. Devem ser eliminadas.
O gelo dos glaciares não é util ao homem. Vamos derretê-lo.
Cada argumento mais ridiculo que até dá vontade de rir.
O ENCOSTO escreveu:Focas não são animais úteis ao homem, como galinhas, vacas e porcos. Devem ser eliminadas.
Usuário deletado escreveu:Flush escreveu:Usuário deletado escreveu:Flush escreveu:Usuário deletado escreveu:Flush escreveu:Usuário deletado escreveu:Estamos no topo da cadeia alimentar Flush, lembre-se disto. De fato matar para retirar a pele não é muito defensável, mas o que podemos fazer? Nos tornarmos palhaços assim como os militantes do "Greenpeace"?
Foi o que eu disse. O genocidio destes animais não é por questões alimentares. Um "palhaço" da Greenpeace faz mais do que 1000 pessoas com o teu apatismo e pensamento. Várias associações se juntaram contra este genocidio, incluindo a Greenpeace.
Por favor, aponte ao menos 5 "triunfos" do "Greenpeace", se apontar eu me calo.
Não tenho de mostrar nada a ninguém relativamente à Greenpeace. Basta procurares e encontras centenas de triunfos.
Relativamente ao activismo contra a matança das focas aqui fica um video:
http://www.youtube.com/watch?v=DdwC5vg1-4Y
Genial!
Deus existe Flush, não preciso apontar provas relativas à isso, procure que você irá encontrar várias provas da existência de Deus.
Argumento ridiculo.
Exato! Foi uma analogia ao seu argumento não menos ridículo.
Flush escreveu:O ENCOSTO escreveu:Focas não são animais úteis ao homem, como galinhas, vacas e porcos. Devem ser eliminadas.
Flush escreveu:King In Crimson escreveu:Já vi vídeos dessa matança. Pelo que eu lembro, as focas não estão ameaçadas. E acaba ajudando para não haver explosão. populacional.
Não posso negar que parece divertido.
Pois lembras-te mal. As focas estão ameaçadas tanto pelo derretimento do gelo como pelas matanças hediondas perpetuadas.
É divertido ver animais a serem esfolados vivos?
Precisas de ajuda psiquiátrica urgente.
Usuário deletado escreveu:Flush escreveu:Usuário deletado escreveu:Flush escreveu:King In Crimson escreveu:Já vi vídeos dessa matança. Pelo que eu lembro, as focas não estão ameaçadas. E acaba ajudando para não haver explosão. populacional.
Pois lembras-te mal. As focas estão ameaçadas tanto pelo derretimento do gelo como pelas matanças hediondas perpetuadas.
Por que você não defende o extermínio indiscriminado de formigas por vários agricultores no mundo hein? Só porque são pequenas e feias? RACISMO!
As formigas não estão ameaçadas de extinção.
Mais um argumento ridiculo.
São animais do mesmo jeito. Qual a relevância disso para a discussão? De qualquer forma animais estão sendo mortos.
Claramente, por não ter a capacidade de compreender o humor, ele deve ter alguma forma de autismo. Posso não ser um profissional da área, mas posso diagnosticar com clareza e precisão que é um doente mental. Trantamento: lobotomia.Usuário deletado escreveu:Alexandre escreveu:Flush escreveu:King In Crimson escreveu:Já vi vídeos dessa matança. Pelo que eu lembro, as focas não estão ameaçadas. E acaba ajudando para não haver explosão. populacional.
Pois é; era isso que eu estava querendo dizer ao Usuário deletado quando o chamei de doente. A minha intenção não era de modo algum ofendê-lo, e sim alertá-lo para a necessidade de se procurar ajuda psiquiátrica, já que mesmo não sendo um profissional da área, é fácil deduzir que o prazer advindo do sofrimento alheio não é um fetiche saudável. Mas ele não gostou do meu prognóstico.
Se não percebeu o tom de brincadeira na minha postagem de fato é você quem precisa de tratamento psiquiátrico.
King In Crimson escreveu:Claramente, por não ter a capacidade de compreender o humor, ele deve ter alguma forma de autismo. Posso não ser um profissional da área, mas posso diagnosticar com clareza e precisão que é um doente mental. Trantamento: lobotomia.Usuário deletado escreveu:Alexandre escreveu:Flush escreveu:King In Crimson escreveu:Já vi vídeos dessa matança. Pelo que eu lembro, as focas não estão ameaçadas. E acaba ajudando para não haver explosão. populacional.
Pois é; era isso que eu estava querendo dizer ao Usuário deletado quando o chamei de doente. A minha intenção não era de modo algum ofendê-lo, e sim alertá-lo para a necessidade de se procurar ajuda psiquiátrica, já que mesmo não sendo um profissional da área, é fácil deduzir que o prazer advindo do sofrimento alheio não é um fetiche saudável. Mas ele não gostou do meu prognóstico.
Se não percebeu o tom de brincadeira na minha postagem de fato é você quem precisa de tratamento psiquiátrico.
Apáte escreveu:Eu maltratava meu pinto quando tinha uns 5 anos.
Flush escreveu:O ENCOSTO escreveu:Focas não são animais úteis ao homem, como galinhas, vacas e porcos. Devem ser eliminadas.
King In Crimson escreveu:Já vi vídeos dessa matança. Pelo que eu lembro, as focas não estão ameaçadas. E acaba ajudando para não haver explosão. populacional.
Usuário deletado escreveu:Por favor, aponte ao menos 5 "triunfos" do "Greenpeace", se apontar eu me calo.
Flush escreveu:videomaker escreveu:Ei menino! tem gente morrendo de fome na africa! que tal abraçar uma causa mas nobre?
Eu tento abraçar todas as causas nobres ao meu alcançe.
Que causas nobres abraças tu?
ade escreveu:Para as focas, faria diferença se as matássemos para comer, ao invés de só tirar a pele, o ato seria então justificável?
Acauan escreveu:O Greenpeace deveria ser a última instituição do mundo a apontar o dedo para carcaças esfoladas de focas, depois das denúncias de Magnus Gudmunsson, nos anos 1990, que provaram que em várias destas fotos usadas pelo Grupo os animais haviam sido mortos por militantes do próprio Greenpeace.
Ansiosos por imagens de impacto e preguiçosos demais para procurá-las, resolveram produzi-las descendo o pau na cabeça de algumas foquinhas bebês, o que não deve ter lhes doído na consciência já que os bichinhos morriam pelo que eles acreditavam ser uma boa causa, criar comoção pública a respeito e encher os cofres do Greenpeace com doações.
Antes que alguém se dê ao trabalho de contestar, estas denúncias culminaram na confissão e renúncia do presidente do Greenpeace na Noruega, Bjorn Oekern, que admitiu esta e outras malandragens.
Pouco mais tarde Frans Kotte, ex-chefe dos contadores do Greenpeace Internacional denunciou uma série de escândalos envolvendo desvios de verbas das doações para contas secretas na Suiça, cujos titulares eram os diretores do Greenpeace.
Acauan escreveu:No mais, acho no mínimo curioso que militantes pró-aborto que demonstram indiferença fria com a destruição de fetos humanos em gestação normal, alegando que os fetos não são seres conscientes, logo pouco importa que os destinem às lixeiras, (...)
Acauan escreveu:
demonstrem estes mesmos militantes, quando assumindo a posição de pró-meio-ambiente ou defesa dos animais, sentimentos profundamente condoídos quando as vítimas são bichos, que, até onde sei, também não são conscientes, (...)
Acauan escreveu:
mas parecem, por algum motivo, serem tidos como mais merecedores de compaixão do que seres humanos no útero de suas mães.
Fernando Silva escreveu:Apáte escreveu:Eu maltratava meu pinto quando tinha uns 5 anos.
Crianças são cruéis, mas grande parte muda quando cresce.
Apáte escreveu:Fernando Silva escreveu:Apáte escreveu:Eu maltratava meu pinto quando tinha uns 5 anos.
Crianças são cruéis, mas grande parte muda quando cresce.
Eu jogava ele no toldo da minha casa e ficava olhando ele vir derrapando... até que um dia ele quebrou o pescoço e eu chorei muito.
Mas eu pensava que ele gostava.
Apocaliptica escreveu:Os anti-abortistas já apareceram por aqui, lógico...
Acauan escreveu:Apocaliptica escreveu:Os anti-abortistas já apareceram por aqui, lógico...
Depende de o que quer dizer "já apareceram", se significa que já postaram referência cruzada ao assunto do tópico então o comentário deve ser posto no singular.
EU, Acauan, apareci por aqui.
Coloquei uma curiosidade minha, a qual não faço questão que respondam, mesmo porque não me importo com a respostas, nem pretendo seguir em outra longa discussão sobre o tema, uma vez que já publiquei o suficiente de minha opinião a respeito.
Alexandre escreveu:Acauan escreveu:O Greenpeace deveria ser a última instituição do mundo a apontar o dedo para carcaças esfoladas de focas, depois das denúncias de Magnus Gudmunsson, nos anos 1990, que provaram que em várias destas fotos usadas pelo Grupo os animais haviam sido mortos por militantes do próprio Greenpeace.
Ansiosos por imagens de impacto e preguiçosos demais para procurá-las, resolveram produzi-las descendo o pau na cabeça de algumas foquinhas bebês, o que não deve ter lhes doído na consciência já que os bichinhos morriam pelo que eles acreditavam ser uma boa causa, criar comoção pública a respeito e encher os cofres do Greenpeace com doações.
Antes que alguém se dê ao trabalho de contestar, estas denúncias culminaram na confissão e renúncia do presidente do Greenpeace na Noruega, Bjorn Oekern, que admitiu esta e outras malandragens.
Pouco mais tarde Frans Kotte, ex-chefe dos contadores do Greenpeace Internacional denunciou uma série de escândalos envolvendo desvios de verbas das doações para contas secretas na Suiça, cujos titulares eram os diretores do Greenpeace.
Não conheço nenhuma instituição, seja ela estatal, privada ou mista, que em algum momento de sua existência não tenha sido vítima de corrupção ou atos ilegais por parte de quem a controla. Instituições são feitas por pessoas, que consequentemente estão sujeitas a esse tipo de coisa. Dizer que o Greenpeace perdeu sua credibilidade, é negar toda sua história, e desmerecer o trabalho louvável de milhares de pessoas honetas á frente dessa organização.
Alexandre escreveu:Acauan escreveu:No mais, acho no mínimo curioso que militantes pró-aborto que demonstram indiferença fria com a destruição de fetos humanos em gestação normal, alegando que os fetos não são seres conscientes, logo pouco importa que os destinem às lixeiras, (...)
Não sou abortista,
Alexandre escreveu: mas os casos previstos em lei, em que o aborto é tolerado, devem ser respeitados.
Alexandre escreveu: Sou totalmente contra o aborto arbitrário e descriminalizado, e acho que a sociedade deve rechaçar tal prática.
Alexandre escreveu: Me corrija se eu estiver errado, mas até a terceira semana de gestação, data em que o aborto é permitido nos casos previstos (eu imagino), ainda não ocorreu a formação do sistema nervoso, portanto o feto não teria vida.
Alexandre escreveu:Acauan escreveu:...demonstrem estes mesmos militantes, quando assumindo a posição de pró-meio-ambiente ou defesa dos animais, sentimentos profundamente condoídos quando as vítimas são bichos, que, até onde sei, também não são conscientes, (...)
Para você, um animal é um objeto? Não tem sentimentos? Eu não penso assim.
Alexandre escreveu:Acauan escreveu:...mas parecem, por algum motivo, serem tidos como mais merecedores de compaixão do que seres humanos no útero de suas mães.
Entre uma foca esfolada viva, e um feto no útero cuja vida não se iniciou, e que não possui nenhuma faculdade intelectual ou cognitiva, nem ao menos sensações, não é preciso pensar por qual deles deve-se ter compaixão.
Apocaliptica escreveu:Não se ofenda, Acauan...
Apocaliptica escreveu:me refiro à comparações equivocadas muitas vezes que forçam a barra para um lado e para outro.
Veja que me abstive de comentar. Não acho certa a
mortandade de focas, assim como não acho a mortandade de seres humanos.
Apocaliptica escreveu:O que os casos de aborto têm a ver com isto? Eu julgo que é uma afronta aos que defendem a despenalização do aborto naqueles casos excepcionais já tão exaustivamente debatidos.
Apocaliptica escreveu:Parece que somos assassinos. E não é nada disto.
Apocaliptica escreveu:Os anti-abortistas já apareceram por aqui, lógico...
Apocaliptica escreveu:Acauan,
Ok. Mas temos pingos de compaixão por seres humanos , sim. Tenho uma filha nascida num momento muito complicado da minha vida. Eu a amo mais do que tudo. Amo bebês. Mas algumas condições inviabilizam o nascimento e todo mundo aqui também já sabe quais são elas. Negar o direito de não nascer sob circunstâncias desumanas também é desumano.