Apocaliptica escreveu:Fabi escreveu:Apocaliptica escreveu:Fabi escreveu:videomaker escreveu:Fabricio Fleck escreveu:Aqui em Santos as autoridades da Saúde, médicos e estudantes de medicina fizeram um multirão de vacinação homeopática contra a Dengue, mas com um agravante: eles não apenas declararam que essa remédio homeopático aliviava os sintomas da dengue ms que ele EMUNIZAVA as pessoas contra a doeça...
A coisa parece estar fugindo de controle...
Que coisa interessante! Medicos e estudantes de medicina estarem equivocados assim né! E aqui no Rev que não tem ninguem da area da saude TEM CERTEZA ABSOLUTA que isso não funciona! É realmente incrivel isso...
A homeopatia tem o mesmo efeito que placebos, mas agora eu quero ver médico oncologista receitar homeopatia para pacientes com câncer, é claro que eles não fariam isso, porque casos que eu conheço de pessoas que tomaram homeopatia quando estavam com câncer, morreram com dor e o câncer "devorou" a pessoa. Nada como os remédios alopáticos comprovadamente testados e aprovados.
Nem precisa disto...basta uma infecção na garganta e eles acabam receitando alopatia. Passei por isto com a minha filha. Depois de gastar uma fortuna em aguinhas e ver a criança ardendo em febre e servindo de cobaia, vi estupefata a médica jogar a toalha e receitar a boa e velha amoxicilina.
Eu nunca acreditei em homeopatia, é só estudar química e bioquímica pra ver como funciona os remédios alopáticos, a homeopatia só funciona como placebo, os alopáticos tem substâncias químicas feita ou pra combater a dor, a inflamação, alergias, e etc interagindo com a química do corpo, mas se os remédios homeopaticos são só praticamente "água" como eles vão ter o mesmo efeito dos alopáticos? Não tem como, água tem efeito de água.
O pior é que nem como placebo funciona, senão os homeopatas não ficavam trocando a medicação o tempo todo até encontrar o certo. Nem eles sabem o que receitar. É uma gozação com a paciência e o bolso da gente.
E o pior que consulta com médico homeopata é caro, e a água é cara também. Quando eu tive que tratar uma alergia falaram pra eu ir num homeopata, mas eu contrariei, fui num dermatologista, e ele me receitou um remédio muito mais barato que a aguinha homeopatica e a consulta com o dermatologista era muito mais barata, e o remédio funcionou.