Vergonha

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Tranca
Gênero: Masculino

Mensagem por Tranca »

Benetton escreveu:Não sei como o pessoal do RV ainda dá trela pra um sujeito desses. Um bom tratamento para gente desse tipo, seria ignorá-lo solenemente.

Já dizia o sábio Dzjenchoandazing Rampa:

"Cada um é cada um e cada qual é cada qual. Ter paciência faz parte."

Diante deste sublime ensinamento, procuro sempre plantar um pouco de luz nas mentes impregnadas pelas trevas da escravidão mental.

Que moral esse elemento, adepto de um igreja infestada de pedofilia e com um passado sujo e criminoso, acha que tem para apontar o dedo para os outros?

Lembre-se: "quando alguém aponta o dedo acusador em direção a outrem, outros três apontam para si mesmo."

E já que ele gosta tanto assim do Site Montfort e o troglodita do Fedeli, talvez a moderação pudesse abrir aqui um "Quadro de Honra" no estilo Montfortiano para colocar os delírios dessas escórias que, vez por outra, pairam por aqui.

Montfort é site para maricas e mariólatras.

Tenha mais paciência, irmão Autorama.

Fique em paz.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Tranca escreveu:Lembre-se: "quando alguém aponta o dedo acusador em direção a outrem, outros três apontam para si mesmo."

Bem lembrado. Não havia pensado nisso.

Tranca escreveu:
Montfort é site para maricas e mariólatras.

Tenha mais paciência, irmão Autorama.

Fique em paz.

Cuidado. O Fedido, digo, Fedeli, poderá pedir sua excomunhão ao papa.

Autorama ? Ainda existe isso ?

Obrigado, Pomba Gi... Oppss ... Tranca. Que a "Paz do Senhor" esteja sempre contigo.

Editado pela última vez por Benetton em 04 Abr 2007, 09:25, em um total de 2 vezes.

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

o anátema

Re: Re.: Vergonha

Mensagem por o anátema »

Malleus Maleficarum escreveu:
Um homem sem Deus é necessariamente imoral.

Que hipócrita. Fala como se ele não fosse sem deuses também.

Esse pessoal que só acredita em um deus fica se gabando achando que crer num deus só já é suficiente para ser moral.

Se fosse assim, o mundo não estava como está hoje. Para se ser minimamente moral, tem que se crer nuns 7 deuses para cima - e santos não contam.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

SickBoy

Re.: Vergonha

Mensagem por SickBoy »

Esses tópicos propositalmente cheio de flammes dão uma vontade de ligar no "Orestes Quércia mode on" :emoticon16:

ps: pra quem não entender :emoticon19:

Mig...

Re: Vergonha

Mensagem por Mig... »

Malleus Maleficarum escreveu:Estava procurando os corretos artigos da Montfort e achei este site.
E o que encontrei?
Um monte de ateus sem moral e sem caráter, isto sem contar homossexuais nojentos, proferindo todo o tipo de blasfêmia.
Fechem imediatamente este site ordinário.

Por Maria Mãe de Deus, crianças podem estar lendo seus diabolismos!
Contra toda esta perversão homossexual nojenta, só Jesus pode salvar vocês.
Que Nossa Senhora da Aparecida cubra vocês com seu manto.
Tomem jeito!

:emoticon12:

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

:emoticon1:

Verdade. E o tal Malleus nem tá aqui prá ouvir as calúnias e blasfêmias... :emoticon12:

Mig...

Mensagem por Mig... »

Porra nao expulsem tao rápido... deem 48 horas no minimo.

Maurício

Mensagem por Maurício »

Nossa!! As expulsões agora são à jato!! Linha de produção !!! :emoticon12: :emoticon12:

Nós temos que apostar, quantos posts o cara coloca antes de receber um pé na bunda!! :emoticon12: :emoticon12:

Querido irmão banido gerinado em cristo! Aqui não tem crianças porque elas estão, digamos, sendo "catequisadas" pelos seus exemplos máximos de moral da santa madre igreja, os padres pedófilos, no populá, sacou ??

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cada um que aparece!! :emoticon22: :emoticon22:
"Consulte sempre um charlatão !!"

Apocaliptica

Esse aí já chegou chegando... :emoticon4:

DIG

Mensagem por DIG »

Quem será que era :emoticon12: ?

Maurício

Mensagem por Maurício »

Laia é coisa de beber ou de fumar ? :emoticon12: :emoticon12:
Sendo assim... Bota mais uma aí, pô !!!
"Consulte sempre um charlatão !!"

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Re: Vergonha

Mensagem por Fernando Silva »

Malleus Maleficarum escreveu:Estava procurando os corretos artigos da Montfort e achei este site.
E o que encontrei?
Um monte de ateus sem moral e sem caráter, isto sem contar homossexuais nojentos, proferindo todo o tipo de blasfêmia.
Fechem imediatamente este site ordinário.

O seu nick (Malleus Maleficarum) já mostra que tipo de gente você é.
Quem admira este livro escroto, escrito por dois psicopatas pervertidos, não pode ser boa gente.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Benetton escreveu:Não sei como o pessoal do RV ainda dá trela pra um sujeito desses. Um bom tratamento para gente desse tipo, seria ignorá-lo solenemente.

O problema é que, bogus ou não, ele provavelmente acredita no que diz.
A menos que apenas esteja com raiva por ter sido banido e não e não esteja falando (totalmente) a sério.

O que mais me assusta nos crentes não é o que eles dizem, é o fato de eles acreditarem naquilo.

É triste ver amigos meus, que me pareciam tão normais, de repente aparecerem com os olhos esbugalhados e uma bíblia no sovaco, repetindo baboseiras como papagaios, como se estivessem drogados (e estão...).

Mig...

Mensagem por Mig... »

o meu insinto é pensar que é bogus (como no caso da dianética e de outros malucos). Ninguém pode ser assim... tao intolerante.

Eu só conheço gente assim através da net e na tv. Nunca vi alguém com esse tipo de pensamento ao vivo e a cores.

Apocaliptica

Fernando Silva escreveu:

O problema é que, bogus ou não, ele provavelmente acredita no que diz.
A menos que apenas esteja com raiva por ter sido banido e não e não esteja falando (totalmente) a sério.

O que mais me assusta nos crentes não é o que eles dizem, é o fato de eles acreditarem naquilo.

É triste ver amigos meus, que me pareciam tão normais, de repente aparecerem com os olhos esbugalhados e uma bíblia no sovaco, repetindo baboseiras como papagaios, como se estivessem drogados (e estão...).

:emoticon8: :emoticon8: :emoticon8:

Felizmente ainda não tive esta experiência com velhos amigos, mas já precisei me afastar de potenciais novos amigos, quando descobri em poucas horas quem eles eram ...

Apocaliptica

Mig... escreveu:o meu insinto é pensar que é bogus (como no caso da dianética e de outros malucos). Ninguém pode ser assim... tao intolerante.

Eu só conheço gente assim através da net e na tv. Nunca vi alguém com esse tipo de pensamento ao vivo e a cores.

Conheci gente da IURD,de perto eles são mais mansinhos e disfarçados por trás da sociabilidade...mas basta a gente deixar vazar uma informação tipo "tenho tido dor de barriga", para começar o proselitismo. :emoticon9:

Pug

Mensagem por Pug »

"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Trancado