Mulheres com mais de 45 anos buscam amantes mais jovens, diz

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Maurício

Re.: Mulheres com mais de 45 anos buscam amantes mais jovens

Mensagem por Maurício »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Mas.... Eu não fugí do tema do tópico! :emoticon13:
"Consulte sempre um charlatão !!"

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Fugiu sim...essas aí já morreram...só que ninguém avisou prá elas... :emoticon12:

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

Isso é até natural.
O difícil é o contrário.

videomaker

Re: Mulheres com mais de 45 anos buscam amantes mais jovens,

Mensagem por videomaker »

Dificil é achar um garotão querendo encarar "coroas" de 45! já viu a safra da mulherada que entrou nos 20? :emoticon5: Se não tiver grana meu velho, nempor um decreto... :emoticon4:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

francioalmeida
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

Apocaliptica escreveu:É. Os homens também podem ser interessantes em várias idades. O que vale é a pessoa , bons encontros são bons e a idade nada tem de empecilho. Fumar para mim também é problemático, assim como homem cheirando a álcool em excesso, ou dando vexame. Mas o pior é quando a bebida impede o namoro. Aí é um vexame meeeesmo.

Isso não é um namorado, é um garrafa de pinga :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Tudo bem que é questão de gosto, mas eu não consigo entender como vive um casal que fuma e o outro não. Ja tive namoradas que fumavam e é horrível!

Até bebida não é legal quando só um bebe... Haja aguentar bafo do outro :emoticon12: :emoticon12: , é melhor que os dois estejam como o bafo. :emoticon16:

francioalmeida
Contato:

videomaker escreveu: Dificil é achar um garotão querendo encarar "coroas" de 45! já viu a safra da mulherada que entrou nos 20? :emoticon5: Se não tiver grana meu velho, nempor um decreto... :emoticon4:

Não penso o mesmo, acho interessante as mulheres mais velhas.

francioalmeida
Contato:

Re: Re.: Mulheres com mais de 45 anos buscam amantes mais jo

Apocaliptica escreveu:
Makaveli escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Makaveli escreveu:Tenho 24 e adoro coroas! Já peguei uma de 35 foi tudo de bom (se bem que ela se cuidava tanto que davam 20 pra ela né... mas tudo bem... se vier, pro negão aqui não tem tempo ruim não!!! :emoticon12:
Pra quem não sabe:
M.I.L.F. = Momma I'd Like to Fuck :emoticon12:

Grata pela explicação.

De nada, anjo. Você deve ser uma coroa bem ajeitada hein... estou certo? :emoticon4: :emoticon12:

Coisa antiga ein? :emoticon5:

Imagem

Imagem

:emoticon34: :emoticon34: :emoticon34: :emoticon34: :emoticon34:

André

Mensagem por André »

Apocaliptica escreveu:
André escreveu:
Apocaliptica escreveu:
André escreveu:
Apocaliptica escreveu:
André escreveu:É a geração MILF :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Nem para aparecer umas MILFs por aqui....

Quem são elas?

Vc não sabe o que é MILF?

A galera sabe?

Bem antes de dizer tenho uma pergunta. Se eu apenas explicar a sigla, e ela tem palavrões e um conteúdo um pouco forte, já que não estou ofendendo diretamente ninguém não vou ser advertido por isso não é?

Vou dar uma dica foi no primeiro American Pie que essa expressão surgiu ou pelo menos a primeira vez que vi. Depois virou febre e é mundialmente conhecida, mais pelo pessoal de lingua inglesa. Me lembro até o personagem que disse, quando disse, e para quem. Foi o asiatico, disse para seu amigo bêbado, em relação a mãe do Stifler, aquela que o Finch pega.

Minha memória para filmes, não somente esse, não é normal. Sou uma espécie de enciclopédia ambulante de filmes. Não sei exatamente pq. Alias cultura pop em geral, eu conheço bem. Agora essa eu achava que era algo mais mainstream mais comum.

:emoticon16: Claro que não né, Andrezinho... :emoticon16:

Mas o teu colega aí já não falou curto e seco?

Verdade.(Não tinha visto) Para ser preciso é

Mother I'd Like To Fuck.MILF

Não Momma mas tb serve. :emoticon12:

Um pouco de cultura pop foi no primeiro American PIE que acredito essa expressão surgiu. Depois se espalhou e agora para chamar uma mulher mais madura que é quente, MILF se tornou uma forma.

1)Eu vi o filme...mas não lembro...

Pessoalmente cada mulher tem seu encanto, e diferentes idades, diferentes encantos, assim como etnia. Não faço restrições nessa área. Minha restrição é mais com outras coisas, como fumar, mulher que fuma muito não dá, o cheiro tira o tesão legal.

2)É. Os homens também podem ser interessantes em várias idades. O que vale é a pessoa , bons encontros são bons e a idade nada tem de empecilho. Fumar para mim também é problemático, assim como homem cheirando a álcool em excesso, ou dando vexame. Mas o pior é quando a bebida impede o namoro. Aí é um vexame meeeesmo.
PS: Adorei o "Andrezinho". :emoticon16:

3)Ah..se entregou...agora vai ouvir isso direto... :emoticon4:

1)Minha memória para filmes não é normal :emoticon12: :emoticon12: . Se vc por acaso rever o filme tem uma dupla de caras que bebem muito e um deles o de ascendência asiática, diz isso em relação a mãe do Stifler.

2)Idem. Não tenho nada contra as mulheres beberem. Na dose certa pode até ajudar a diminuir as inibições e facilitar pro meu lado. Em resumo mulheres, especialmente as atraentes, tem minha benção para beber. Porém em excesso vira drama, e não diversão, e o pior, o cheiro, não é dos mais agradáveis. Mas na dose certa, que é aquela,"o suficiente para querer transar, não o suficiente para o homem se sentir culpado como se estivesse tirando vantagem", nessa dose bebida pode ajudar. Pessoalmente não bebo, mas ai é por gosto mesmo.

3)Pode chamar querida, eu gostei mesmo. Agora sugiro moderação se não gasta e ai perde o encanto.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

Apocaliptica

francioalmeida escreveu:
Apocaliptica escreveu:É. Os homens também podem ser interessantes em várias idades. O que vale é a pessoa , bons encontros são bons e a idade nada tem de empecilho. Fumar para mim também é problemático, assim como homem cheirando a álcool em excesso, ou dando vexame. Mas o pior é quando a bebida impede o namoro. Aí é um vexame meeeesmo.

Isso não é um namorado, é um garrafa de pinga :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Tudo bem que é questão de gosto, mas eu não consigo entender como vive um casal que fuma e o outro não. Ja tive namoradas que fumavam e é horrível!

Até bebida não é legal quando só um bebe... Haja aguentar bafo do outro :emoticon12: :emoticon12: , é melhor que os dois estejam como o bafo. :emoticon16:

Engraçado e triste. A maioria dos homens bebe, e todos os que saí ( a namoro mesmo saí com poucos) , mas todos e os amigos bebiam. Meu segundo namorado aos 17 anos bebia álcool puro e teve cirrose com 20. Com tanto grana que ele tinha para beber coisas beeeemmm caras, optou por álcool puro... :emoticon5: Mas este durou semanas...

Agora, nunca namorei fumante, não sei se fugi ou se foi acaso. Apenas fumei com um deles, mas foi fase para os dois... :emoticon13:

Apocaliptica

videomaker escreveu: Dificil é achar um garotão querendo encarar "coroas" de 45! já viu a safra da mulherada que entrou nos 20? :emoticon5: Se não tiver grana meu velho, nempor um decreto... :emoticon4:

Não é bem assim ein...tá cheio. Sempre foi comum e os meus amigos todos contam das fantasias e histórias deles.

video...tu vives noutro mundo. :emoticon16:

Apocaliptica

francioalmeida escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Makaveli escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Makaveli escreveu:Tenho 24 e adoro coroas! Já peguei uma de 35 foi tudo de bom (se bem que ela se cuidava tanto que davam 20 pra ela né... mas tudo bem... se vier, pro negão aqui não tem tempo ruim não!!! :emoticon12:
Pra quem não sabe:
M.I.L.F. = Momma I'd Like to Fuck :emoticon12:

Grata pela explicação.

De nada, anjo. Você deve ser uma coroa bem ajeitada hein... estou certo? :emoticon4: :emoticon12:

Coisa antiga ein? :emoticon5:

Imagem

Imagem

:emoticon34: :emoticon34: :emoticon34: :emoticon34: :emoticon34:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Não só o anjo...todo o jeito dele falar foi antigo... :emoticon12:

Apocaliptica

André,

1)Minha memória para filmes não é normal . Se vc por acaso rever o filme tem uma dupla de caras que bebem muito e um deles o de ascendência asiática, diz isso em relação a mãe do Stifler.

Pois eu sou péssima! Vejo o filme hoje. Semana que vem, já não sei mais nada, só a idéia básica. Mas é engraçado, eu sofro de uma síndrome: a da memória recente. Lembro de filmes que vi há muuuito tempo com mais detalhes. Se fosse caduquice, teria esquecido tudo .. :emoticon12: ..mas já que meu problema é com a memória recente apenas, não deve ser...assim espero... :emoticon1:

2)Idem. Não tenho nada contra as mulheres beberem. Na dose certa pode até ajudar a diminuir as inibições e facilitar pro meu lado. Em resumo mulheres, especialmente as atraentes, tem minha benção para beber. Porém em excesso vira drama, e não diversão, e o pior, o cheiro, não é dos mais agradáveis. Mas na dose certa, que é aquela,"o suficiente para querer transar, não o suficiente para o homem se sentir culpado como se estivesse

É. Eu acho muito feio mulher bebendo além do chique, saca como é ? Aquela coisa charmosa, um vinho, um champanhe, um licor ou coquetel. Não vejo problema em dar uma bicada na cerveja do companheiro, só por companheirismo. Mas nada de beber parelho ( embora já tenha feito isto, mas não saio do meu controle com bebida). Ah e concordo...homens atraentes também tem toda a minha benção para beber com moderação, acho charmoso. Fumar...bem...não sei ainda...hehe

3)Pode chamar querida, eu gostei mesmo. Agora sugiro moderação se não gasta e ai perde o encanto.

:emoticon1: Não precisa me ensinar...manter o encanto é uma arte...como sou artista ( pinto quadros ), sei como o encanto funciona. :emoticon1: :emoticon1: :emoticon1:

André

Mensagem por André »

Apocaliptica escreveu:André,

1)Minha memória para filmes não é normal . Se vc por acaso rever o filme tem uma dupla de caras que bebem muito e um deles o de ascendência asiática, diz isso em relação a mãe do Stifler.

1)Pois eu sou péssima! Vejo o filme hoje. Semana que vem, já não sei mais nada, só a idéia básica. Mas é engraçado, eu sofro de uma síndrome: a da memória recente. Lembro de filmes que vi há muuuito tempo com mais detalhes. Se fosse caduquice, teria esquecido tudo .. :emoticon12: ..mas já que meu problema é com a memória recente apenas, não deve ser...assim espero... :emoticon1:

2)Idem. Não tenho nada contra as mulheres beberem. Na dose certa pode até ajudar a diminuir as inibições e facilitar pro meu lado. Em resumo mulheres, especialmente as atraentes, tem minha benção para beber. Porém em excesso vira drama, e não diversão, e o pior, o cheiro, não é dos mais agradáveis. Mas na dose certa, que é aquela,"o suficiente para querer transar, não o suficiente para o homem se sentir culpado como se estivesse

2)É. Eu acho muito feio mulher bebendo além do chique, saca como é ? Aquela coisa charmosa, um vinho, um champanhe, um licor ou coquetel. Não vejo problema em dar uma bicada na cerveja do companheiro, só por companheirismo. Mas nada de beber parelho ( embora já tenha feito isto, mas não saio do meu controle com bebida). Ah e concordo...homens atraentes também tem toda a minha benção para beber com moderação, acho charmoso. Fumar...bem...não sei ainda...hehe

3) :emoticon1: Não precisa me ensinar...manter o encanto é uma arte...como sou artista ( pinto quadros ), sei como o encanto funciona. :emoticon1: :emoticon1: :emoticon1:

1)Eu queria ver um uso prático para minha.

2)E o meu caso que não bebo. Mas não é por qualquer babaquice não. Já experimentei cervejas, vinhos, champanhe, e outros, e sinceramente não gostei nem do gosto nem do efeito da bebida. Como disse somente não gosto nos outros o excesso, mas pessoalmente não bebo bebidas alcoólicas. Pq não me dão prazer, se tivesse de vez em quando iria beber.

Já teve gente que me criticou abertamente por não beber. Eu achei um absurdo mas enfim.

3)Blz. :emoticon13:
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

Apocaliptica

André,

2)E o meu caso que não bebo. Mas não é por qualquer babaquice não. Já experimentei cervejas, vinhos, champanhe, e outros, e sinceramente não gostei nem do gosto nem do efeito da bebida. Como disse somente não gosto nos outros o excesso, mas pessoalmente não bebo bebidas alcoólicas. Pq não me dão prazer, se tivesse de vez em quando iria beber.

Já teve gente que me criticou abertamente por não beber. Eu achei um absurdo mas enfim.

Idem. Mas licores eu gosto. E coquetéis. O resto, bebo um pouquinho e perde a graça. Aliás , cerveja é ruim demais.

Críticas não faltaram. Agora já sabem e nem falam mais. :emoticon13:

Shanaista

Mensagem por Shanaista »

Cerveja é muito ruim...

Eu gosto de tomar coca-cola depois de beber vinho tinto! hummmmmmmm

Loco né? :emoticon1:

Apocaliptica

Shanaista escreveu:Cerveja é muito ruim...

Eu gosto de tomar coca-cola depois de beber vinho tinto! hummmmmmmm

Loco né? :emoticon1:

Eu gosto de Coca Cola antes e/ou depois de qualquer coisa. E só ela também.

Makaveli

Mensagem por Makaveli »

Apocaliptica escreveu:Coisa antiga ein?

Hm... estou gostando... quanto mais dificultar as coisas, melhor.
Está demonstrando que merece mais empenho da minha parte,
preciso falar algo mais "profundo".
Porém olhá lá, hein! Depois do óbvio (eu conquistá-la),
quero ver se vai fazer jus de todo meu empenho empregado.
:emoticon12:
bjs,
Imagem

Apocaliptica

Makaveli escreveu:

bjs,

Desista. :emoticon16:

Grata pela atenção.

DaviDeMogi

Mensagem por DaviDeMogi »

Gozado (!) que parece haver uma tendência da mulher perder um pouco do interesse no sexo com a menopausa! Será que estão deixando de menstruar mais tarde?
Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

DaviDeMogi escreveu:Gozado (!) que parece haver uma tendência da mulher perder um pouco do interesse no sexo com a menopausa! Será que estão deixando de menstruar mais tarde?

Reposição hormonal.
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

francioalmeida escreveu:

Cara, se o video poker visse as mulheres acima dos 40 que trabalha comigo, ia mudar de idéia rapidinho.

Elas são deusas.
Imagem

Makaveli

Mensagem por Makaveli »

Apocaliptica escreveu:
Makaveli escreveu:

bjs,

Desista. :emoticon16:

Grata pela atenção.

"Sou brasileiro e não desisto nunca!" :emoticon12:
Não resisti ao "encaixe" do jargão.
Não se incomode em responder esse post.

Grato pela atenção,
Imagem

Makaveli

Mensagem por Makaveli »

DaviDeMogi escreveu:Gozado (!) que parece haver uma tendência da mulher perder um pouco do interesse no sexo com a menopausa! Será que estão deixando de menstruar mais tarde?

Algumas aparentemente sofrem de "menopausa precoce." :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

videomaker

Apocaliptica escreveu:

Não é bem assim ein...tá cheio. Sempre foi comum e os meus amigos todos contam das fantasias e histórias deles.

video...tu vives noutro mundo. :emoticon16:

O cara com 20 anos corpo sarado vai encarar coroa? Não acredite em tudo que dizem...
:emoticon1:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

videomaker

Lúcifer escreveu:
francioalmeida escreveu:

Cara, se o video poker visse as mulheres acima dos 40 que trabalha comigo, ia mudar de idéia rapidinho.

Elas são deusas.

Caro LuciFEIO! eu não disse que mulheres de 40 não são interessantes! disse apenas que quem tem 18 não enxerga nadinha nelas!
:emoticon1:

Trancado