Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Jeanioz escreveu:Parabéns pra você Nessa data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida!
Parabéns pra você Nessa data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida!
EEEEEEEEEEEEEE
Que Jesus abençoe Essa nossa irmã Que Maria a guarde Dentro do coração
Chegou a hora de apagar a velinha Vamos cantar aquela musiquinha Parabéns pra você, Parabéns pra você pelo seu aniversário Que Deus lhe dê muita saúde e paz E que os anjos digam amém. Parabéns pra você, Parabéns pra você pelo seu aniversário.
E para a Najma, naaaaaaaadaaaa? Tuuuuuuuuuuuudooooo! Então como é que é? É pique! É pique! É pique, é pique, é pique! É hora! É hora! É hora, é hora, é hora! Rá-tim-bum! Najma! Najma! Najma!
Com quem será Com quem será Com quem será que a Najma vai casar? Vai depender Vai depender Vai depender se o...
… está bem. Eu vou calar a boca…
Desculpa, Najma, vou poluir o teu tópico, mas não aguentei...
Lúcifer escreveu:A muitos e muitos anos atrás (mais ou menos 18 anos) Em meios às brumas das montanhas celticas Ao denso nevoeiro da madrugada fria e cálida Corujas piavam e morcegos voavam Anunciando ao mundo a vinda ao mundo Da mais bela e formidávei mestra das artes místicas Filha de Apolo e Gaia ela se mostrou ainda jovem Que sua pessoa encanta por onde passa Nos elevando a consciência e abrilhantando a nossa percepção Para, um dia, podermos sermos como ela... Ou pelo menos sermos um pouco mais evoluídos Assim espera a Deusa.
Feliz aniversário, Deusa do RV. Muitas felicidades e saúde para você.
Poeta luciferino... O que eu mais espero é que você continue essa graça de pessoa, com toda essa sensibilidade que o faz único.
Jeanioz escreveu:Parabéns pra você Nessa data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida!
Parabéns pra você Nessa data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida!
EEEEEEEEEEEEEE
Chegou a hora de apagar a velinha Vamos cantar aquela musiquinha Parabéns pra você, Parabéns pra você pelo seu aniversário Que Deus lhe dê muita saúde e paz E que os anjos digam amém. Parabéns pra você, Parabéns pra você pelo seu aniversário.
E para a Najma, naaaaaaaadaaaa? Tuuuuuuuuuuuudooooo! Então como é que é? É pique! É pique! É pique, é pique, é pique! É hora! É hora! É hora, é hora, é hora! Rá-tim-bum! Najma! Najma! Najma!
Com quem será Com quem será Com quem será que a Najma vai casar? Vai depender Vai depender Vai depender se o...
… está bem. Eu vou calar a boca…
Desculpa, Najma, vou poluir o teu tópico, mas não aguentei...
... MEUDEEEEEEEEUS!! (ENFARTANDO DE RIR)...
Qué isso, pessoal???!!! Foi só uma musiquinha inocente...
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola." Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas." Napoleão Bonaparte
Najma escreveu: Agora ouça só a música, uma das que mais gosto da MPB...
[center]
... o link está na flor... [/center]
lindo, fiquei emocionada!
essas imagens são da manifestação de 1 de maio, logo logo a seguir ao 25 de abril, 1 milhão de pessoas, incluindo os meus pais!
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
PUXA! PUXA! QUE PUXA!!
TRÊS ACONTECIMENTOS MARCANTE NO RV DE UMA SÓ VEZ??
O ANIVERSÁRIO DA LIGIA!! (PARABENS NOVAMENTE!!)
O ANIVERSÁRIO DOS PAIS DA CLARA (PARABENS LUSITANOS PRA VOCÊS LINDA!!)
E A VOLTA DA ESTONTEANTE MAGA DO RV!!
MARTITA, A MULÉ QUE NÃO LEVA PRA CASA AS MOSQUITA!! (putz, tá certo, foi forçado mas já tava fazendo falta por aqui, viu minina!!)
Lúcifer escreveu:PUXA! PUXA! QUE PUXA!! TRÊS ACONTECIMENTOS MARCANTE NO RV DE UMA SÓ VEZ?? O ANIVERSÁRIO DA LIGIA!! (PARABENS NOVAMENTE!!) O ANIVERSÁRIO DOS PAIS DA CLARA (PARABENS LUSITANOS PRA VOCÊS LINDA!!) E A VOLTA DA ESTONTEANTE MAGA DO RV!! MARTITA, A MULÉ QUE NÃO LEVA PRA CASA AS MOSQUITA!! (putz, tá certo, foi forçado mas já tava fazendo falta por aqui, viu minina!!)
Lúcifer escreveu:PUXA! PUXA! QUE PUXA!! TRÊS ACONTECIMENTOS MARCANTE NO RV DE UMA SÓ VEZ?? O ANIVERSÁRIO DA LIGIA!! (PARABENS NOVAMENTE!!) O ANIVERSÁRIO DOS PAIS DA CLARA (PARABENS LUSITANOS PRA VOCÊS LINDA!!) E A VOLTA DA ESTONTEANTE MAGA DO RV!! MARTITA, A MULÉ QUE NÃO LEVA PRA CASA AS MOSQUITA!! (putz, tá certo, foi forçado mas já tava fazendo falta por aqui, viu minina!!)