Usuário deletado escreveu:Você sabe os endereços de cor não é Rosa?
![]()
![]()
Opa... depois das suas recomendações então...
Usuário deletado escreveu:Você sabe os endereços de cor não é Rosa?
![]()
![]()
Jeanioz escreveu:Deise Garcia escreveu:Pois é gênio, um bogus é um bogus, porém já ficou definido que ele é religioso! Legal!
Você conhece algum não-religioso que já atacou o RV?
NadaSei escreveu:Apocaliptica escreveu:![]()
![]()
![]()
Queria ter visto também é?
Sim... mas as ofensas, não as vias urinarias circuncidadas...
Ateu Tímido escreveu:NadaSei escreveu:Fernando Silva escreveu:Apocaliptica escreveu:Meu Deus...eu perdi alguma coisa...
Você perdeu o Grande Um postando vias urinárias, circuncidadas ainda por cima, em "trocentos" tópicos, com ofensas a vários foristas.
Que pena... eu também perdi.
As vezes eu gostaria que a moderação não fosse tão eficiente...
Um pouco mais lenta já bastava.
Você jura que perdeu mesmo?![]()
francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:NadaSei escreveu:Fernando Silva escreveu:Apocaliptica escreveu:Meu Deus...eu perdi alguma coisa...
Você perdeu o Grande Um postando vias urinárias, circuncidadas ainda por cima, em "trocentos" tópicos, com ofensas a vários foristas.
![]()
![]()
![]()
Queria ter visto também é?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Deise Garcia escreveu:Ateu Tímido escreveu:NadaSei escreveu:Fernando Silva escreveu:Apocaliptica escreveu:Meu Deus...eu perdi alguma coisa...
Pois é ateu, o demonho postou em todos os tópicos, desde 2005 e muito gente perdeu. Pode? Esta noite em desencarno de tanto rir.![]()
![]()
![]()
Apocaliptica escreveu:Teve uma síncope fálica de pequeno porte e grande estrago.
DIG escreveu:Ele fez o que, exatamente?
Jaci escreveu:Fica a questão... O que é que vai ser feito quanto à tremenda falta de resteito do Glande Um?
Eu vi aquele troço... Afinal, o que raios esse crente da Fraternidade Branca da Chama Violeta do suposto Mestre Ascensionado Saint Germain seguidor do Ashtar Sheran (Ashiton Sheron do Ilari-ilari-Ommmm para a turma de uma das mls que participo) tá querendo provar com uma atitude daquelas? Porque seja lá o que for, só provou até agora que os ateus e agnósticos do fórum estão com toda a razão por terem mandado as crenças religiosas pras cucuias...
francioalmeida escreveu:Ateu Tímido escreveu:NadaSei escreveu:Fernando Silva escreveu:Apocaliptica escreveu:Meu Deus...eu perdi alguma coisa...
![]()
![]()
![]()
Najma escreveu:Como se ele nem soubesse de nada... se faz de sonso, né? Que gracinha...
NadaSei escreveu:francioalmeida escreveu:Ateu Tímido escreveu:NadaSei escreveu:Fernando Silva escreveu:Apocaliptica escreveu:Meu Deus...eu perdi alguma coisa...
![]()
![]()
![]()
Najma escreveu:Como se ele nem soubesse de nada... se faz de sonso, né? Que gracinha...
Ui... tá bom... eu admito... eu vi sim...
É que eu achei o "pititico" tão bonitinho que queria ver novamente...![]()
Ateu Tímido escreveu:NadaSei escreveu:francioalmeida escreveu:Ateu Tímido escreveu:NadaSei escreveu:Fernando Silva escreveu:Apocaliptica escreveu:Meu Deus...eu perdi alguma coisa...
![]()
![]()
![]()
Ui... tá bom... eu admito... eu vi sim...
É que eu achei o "pititico" tão bonitinho que queria ver novamente...![]()
E jura também que achou que foi isso que nós quisemos dizer...![]()
Mig Lee Too escreveu:também é feriado aí. Aliás é feriado porque?
Mr. Crowley escreveu:Usuário deletado escreveu:Você sabe os endereços de cor não é Rosa?
![]()
![]()
Opa... depois das suas recomendações então...