O CEFASqueSei tem alguma coisa do NadaSei...

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Ateu Tímido
Contato:

Re: Re.: O CEFASqueSei tem alguma coisa do NadaSei...

Mensagem por Ateu Tímido »

DIG escreveu:
Ateu Tímido escreveu:
Apocaliptica escreveu:
zencem escreveu:
Apocaliptica escreveu:Eu também estou brincando. O CEFAS é asqueroso. O NadaSei era muito mais amigável. :emoticon4:

Tá mais parecido com o Incógnito.

Nem é por ter esquecido do Incognito ein? É que não convivi com ele para lembrar mesmo.

Mas pelo que dizes, é mais parecido.

Não perdeu nada.
O Incógnito conseguia ser tão fanático quanto o CEFASde, mas mais arrogante e ainda fingia que não via as respostas incômodas. Só que ele não foi expulso, eu acho.

Nem o Cefas, que só foi advertido...ainda.

Quis dizer que o incógnito não foi expulso, por isso, não ia precisar criar um fake para postar essas m* que ele escreve. Além do que, acho que o estilo parece mais cópia forçada do que ser a mesma pessoa...

Uma amostra do incógnito: https://antigo.religiaoeveneno.com.br/search.php?search_ ... nc%F3gnito
Editado pela última vez por Ateu Tímido em 18 Mai 2007, 01:03, em um total de 1 vez.

Ayyavazhi
Gênero: Masculino

Mensagem por Ayyavazhi »

Let me think for a while escreveu:Ô Avatar, tô só brincando, viu? :emoticon12:

Let, não me entenda mal. Eu não levo tudo a ferro e fogo. Meu desabafo, naquele dia, foi motivado por situações específicas.

Um outro fator que dificilmente alguém levaria em consideração, é que a convivência de um teísta em ambiente ateu não é lá muito agradável. Todos os dias, com raríssimas exceções, eu sou obrigado a aceitar que me chamem de ignorante, burro, desonesto, entre outras características próprias da minha espécie.

Tudo bem, eu compreendo que sou um alienígena por aqui, mas às vezes enche o saco. É o preço que tenho que pagar para compartilhar da companhia de uns poucos e, até agora, tenho conseguido. Quando chegar a hora, prometo sair sem alarde.

Um abraço.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Avatar escreveu:Todos os dias, com raríssimas exceções, eu sou obrigado a aceitar que me chamem de ignorante, burro, desonesto, entre outras características próprias da minha espécie.

Sim, tudo isso, mas no bom sentido.

Xicao

Mensagem por Xicao »

DIG escreveu:
Ateu Tímido escreveu:Não acrediteis no vôo das xícaras...

Sabenada=Guest=CEFAS=Xicao(?) :emoticon131:

Ou não...
:emoticon13:

CEFAS=Sr. Icógnito="professor" Fedeli :emoticon12:

Fala sério....
:emoticon10:

Por mais que desejamos, por mais que anseiamos que Deus exista....
Nenhuma Divindade ou Deus virá a existir para atender nossos anseios...

Citação da Bíblia Sagrada- Anotado por mim na contra-capa de Caneta Bic Preta
Imagem

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Fernando Silva escreveu:
Avatar escreveu:Todos os dias, com raríssimas exceções, eu sou obrigado a aceitar que me chamem de ignorante, burro, desonesto, entre outras características próprias da minha espécie.

Sim, tudo isso, mas no bom sentido.

:emoticon16:

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Let, não me entenda mal. Eu não levo tudo a ferro e fogo. Meu desabafo, naquele dia, foi motivado por situações específicas.

Um outro fator que dificilmente alguém levaria em consideração, é que a convivência de um teísta em ambiente ateu não é lá muito agradável. Todos os dias, com raríssimas exceções, eu sou obrigado a aceitar que me chamem de ignorante, burro, desonesto, entre outras características próprias da minha espécie.

Tudo bem, eu compreendo que sou um alienígena por aqui, mas às vezes enche o saco. É o preço que tenho que pagar para compartilhar da companhia de uns poucos e, até agora, tenho conseguido. Quando chegar a hora, prometo sair sem alarde.

Um abraço.

E esse tipo de sensação é algo péssimo. É o tipo de coisa que eu odiaria causar sendo o anfitrião do "ambiente".

A propósito do tópico, o NadaSei é muito superior ao CEFAS, o Incognito então, está anos luz na frente.

Xicao

Mensagem por Xicao »

Samael escreveu:

Um abraço.

E esse tipo de sensação é algo péssimo. É o tipo de coisa que eu odiaria causar sendo o anfitrião do "ambiente".

A propósito do tópico, o NadaSei é muito superior ao CEFAS, o Incognito então, está anos luz na frente.

Avatar, TODOS SOMOS ALIENÍGENAS nesse mundo....
Todos estamos tão isolados nesse mundo sem deuses, que de certa forma somos alienígenas.....
Não é só vc que tem essa sensação.... todos somos solitários....

Imagem

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Fala sério gente... Eu apenas me ausentei um pouco.
Muito antes de ver que estava sendo acusado de ser esse "aCEFAlo", ao ver alguns posts dele fiquei decepcionado...
Entra um novo teísta no fórum e é logo um desses...

A comparação foi realmente absurda...:emoticon17: Só alguém do mesmo "naipe" de "turvamento" mental desse CEFA, para não notar a diferença...:emoticon2: (chupa!!! como diria o Beto :emoticon13: )
Alias, essa comparação vindo da Apoc me surpreende... Só pode mesmo ser brincadeira... e da de muito mal gosto por sinal.:emoticon17:

Agradeço aos que tiveram inteligência suficiente para perceber a obvia diferença entre o aCEFAlo e eu, bem como agradeço os elogios e "quase" elogios de alguns. :emoticon16:
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Xicao escreveu:Avatar, TODOS SOMOS ALIENÍGENAS nesse mundo....
Todos estamos tão isolados nesse mundo sem deuses, que de certa forma somos alienígenas.....
Não é só vc que tem essa sensação.... todos somos solitários....

[CRENTE]
Todos nada cara palida, somente todos os ateus...
Eu não estou só pois encontrei Jesus e tenho Deus em meu coração![/CRENTE]

Nossa, até eu fiquei com nojo dessa...:emoticon11:
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Um abraço.

Isso bem que é verdade... mas acho que mesmo teístas X teístas estão entre si nessa mesma situação, apesar de compartilharem algumas idéias em comum.
Apesar da hostilidade de alguns ateus, ao menos em fóruns do gênero é mais fácil encontrar pessoas mais racionais entre esses ateus... inclusive os teístas mais racionais percebem isso e são mais facilmente encontrados em fóruns ateus ou céticos que em fóruns evangélicos, por exemplo.

zencem

Mensagem por zencem »

Ateu Tímido escreveu:
Apocaliptica escreveu:
zencem escreveu:
Apocaliptica escreveu:Eu também estou brincando. O CEFAS é asqueroso. O NadaSei era muito mais amigável. :emoticon4:

Tá mais parecido com o Incógnito.

Nem é por ter esquecido do Incognito ein? É que não convivi com ele para lembrar mesmo.

Mas pelo que dizes, é mais parecido.

Não perdeu nada.
O Incógnito conseguia ser tão fanático quanto o CEFASde, mas mais arrogante e ainda fingia que não via as respostas incômodas. Só que ele não foi expulso, eu acho.

Exato, Bruno.
Neste tópico, ficou demonstrado que ele tentou dar uma retocada geral, pra não ficar muito parecido com o original.

O modo fake foi utilizado não porque o usuário estivesse impedido, mas porque fazia parte da estratégia de criar um novo caminho que dificultasse o acesso ao tópico original do mesmo nome (O Milagre de Lanciano), onde ele teve uma crise de chiliques e, não resistindo, resolveu mandar seu esforço de hipocrisia pra PQP.

Senão, vejamos:

a) O tíitulo do tópico é o mesmo, tirando, apenas, o artigo "O", o que até facilita que a pesquisa se direcione ao dele.

b) Deu pequenos retoques no estilo, tentando esconder o seu Incognitismo.

c) Editou o antigo, apagando todos os textos dele.

d) Nem O Incógnito, nem o CEFAS aparecem neste, que está debatendo a sua identidade, :emoticon147: com algum depoimento.

e) Quando entrei no tópico dele aquí, perdeu o interesse pelo debate :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: .

:emoticon6: Pode ser, apenas, coincidência! :emoticon8: ...mas...
.
Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:

- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".

500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".

Deu no que deu !!! ... :emoticon147:

Sr. Incógnito

Re.: O CEFASqueSei tem alguma coisa do NadaSei...

Mensagem por Sr. Incógnito »

Não estou entrando no forum porque tenho coisa mais importantante para fazer.... E não é que, quando entro, me deparo com um tópico desse nível?

Realmente, ele é um tópico emblemático, que mostra como o raciocínio de alguns funcionam por aqui... Chega a ser cômico uma coisa dessas. Era só o que me faltava!

obs: Como eu disse em outra ocasião, não estou mais achando esse forum interessante, por diversos motivos. Esse tipo de tópico e de "debate" só mostram que eu tenho razão. Que falta de coisa pra fazer, não é?

Xicao

Re.: O CEFASqueSei tem alguma coisa do NadaSei...

Mensagem por Xicao »

falta muita coisa para fazer... mas, enquanto alienigenas nesse mundo, sem manual de instrução (os pseudo-manuais religiosos não se aplicam a manuais confiáveis)...

è raciocinar para viver... ou morrer enganado....
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon10: :emoticon10: :emoticon10: :emoticon10: :emoticon10: :emoticon10: :emoticon10: :emoticon10: :emoticon10: :emoticon10: :emoticon10:

Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

R E P E T I D O !!
Editado pela última vez por Lúcifer em 23 Mai 2007, 17:46, em um total de 1 vez.
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

SickBoy escreveu:ah, peraí. é até divertida a paranóia do Deus pananteísta da verdadeira religião do Nadasei. e a participação dele em outros assuntos é sempre(ou quase :emoticon12:) interessante.

Esse CEFAS só está aqui só pra provocar. asco. tédio. decepção. se omite quando lhe convém. repete as mesmas ladainhas de sempre. bah

Sr. Incógnito(pai) = Nadasei(filho) = CEFAS(esprito sancti??)??

Podem ser apenas alters egos, ou não.

Ia ser muito engraçado se os três fossem a mesma pessoa e, com isso, vão cagar de dar risadas de vossas suspeitas.

Ou eles são quem dizem que são e vão dar uma risada tripla de vossas suspeitas.

Na duvida eu só posso dizer:
PÔÔ!! CÊ PARECE QUE NÃO SEI!! :emoticon16: :emoticon16:
Imagem

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Lúcifer escreveu:[color=#ff8000]Sr. Incógnito(pai) = Nadasei(filho) = CEFAS(esprito sancti??)??

Uma trindade bastante bizarra essa...
O Sr. incógnito também não tem nada a ver com o CEFAS... Acho incrível que alguns não percebam diferenças tão obvias.

Acho que isso mostra o desdem que alguns tem ao ler os posts de usuários teístas... Já encaram a priori tudo como a mesma besteira, sem nem ao menos questionar sobre o assunto e atentar a lógica (ou falta dela) da cada um.

Najma
Gênero: Feminino

Re: O CEFASqueSei tem alguma coisa do NadaSei...

Mensagem por Najma »

Apocaliptica escreveu:...seria um alter-ego dele?

NadaSei desapareceu. Depois que abriu o jogo aqui, parece que perdeu a graça....

Eis que entra em cena o CEFASqueSei.

Coincidência. A diferença principal são os níveis de perversão.

Vocês detectaram mais semelhanças ou diferenças?

CEFAS = SabeNada = Guesta = Xana = Zheus = Uíu ... Imagem
Imagem

Trancado