Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.
O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.
André, imagem melhor eu não encontrei. Mas existe um filtro para o photoshop, que eu uso em casa e posso te falar que resulta, com o qual você aumenta a resolução e/ou o tamanho de uma imagem sem perder qualidade.
Pode aumentar até 500% sem perda de qualidade quase nenhuma. Pode aumentar muito mais que isso com pouca perda de qualidade.
Malamen escreveu:André, imagem melhor eu não encontrei. Mas existe um filtro para o photoshop, que eu uso em casa e posso te falar que resulta, com o qual você aumenta a resolução e/ou o tamanho de uma imagem sem perder qualidade.
Pode aumentar até 500% sem perda de qualidade quase nenhuma. Pode aumentar muito mais que isso com pouca perda de qualidade.
Malamen escreveu:Olha esse filtro é mesmo muito bom... dá para digitalizares uma foto da tua carteira de identidade por exemplo e imprimires em tamanho A4 ou A3.
Acabei contratando um ilustrador. A editora não ficou satisfeita com as fotos. Paciencia.
Parece que o livro vai sair na data marcada. Alias vai sair sim, os convites estarão prontos amanha.
Apocaliptica escreveu:Ilustrador? Para mexer artesanalmente na foto? Ou vai reproduzir em ilustração? Ou quem sabe vai fazer uma nova ilustração?
Ele desenhou a mesma imagem do Partenon com os 3 deuses, so que colocou em uma imagem do partenon que ele tem. Somente substituiu uma estátua pelas estatuas que eu queria, e fez alguns ajutes, pq afinal é desenho.
Eu vou ver amanha, se estiver boa, eu aprovo. Vou tentar postar aqui depois.
PUTZ ficou lindo demais.O problema que ainda não tenho a versão digitalizada, mas amanha ta indo para a gráfica, e vou tentar pegar e postar no forum, mas deve ser uns 10 megas.