Mulher é acusada de estuprar estudante de 11 anos em NY

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
DarkWings
Gênero: Masculino

Mensagem por DarkWings »

Que frescura isso tudo! Quando eu tinha 11 anos tudo que eu queria é que uma garota de 18 "me estuprasse".

Bando de americanóides puritanos de gaveta.
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!

Jack Torrance
Contato:

Re: Re.: Mulher é acusada de estuprar estudante de 11 anos e

Mensagem por Jack Torrance »

Abmael escreveu:
NadaSei escreveu:Se uma mulher é estuprada, fica "molhadinha" e goza, então teria ela consentido?

- Sim.

Seria uma reação involuntária. Nada a ver com consentimento.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

NadaSei escreveu:
Apocaliptica escreveu:E quanto ao estupro realizado por uma mulher contra um homem, há 1 hipótese que considero estranha: ela consegue fazer com que haja ereção, mesmo que o homem esteja se sentindo agredido. No caso do menino, se isto aconteceu, não deve ter havido violência física e sim consentimento dele. Como ela deve tê-lo seduzido, não se configura estupro, mas sedução de menor.

Advogados com a palavra. Não sei o que contempla a Lei.

Se uma mulher é estuprada, fica "molhadinha" e goza, então teria ela consentido?

:emoticon5: Onde você viu isto ser possível? Tá maluco?

NadaSei escreveu:Aqui existem duas hipoteses.
1 - Apesar do uso da força, a estimulação do pênis independente da vontade do garoto (e dos aspectos mentais envolvidos na agressão), resultou em uma ereção involuntária... De forma semelhante, apesar de contrariada e forçada, uma mulher poderia muito bem ficar lubrificada e gozar durante um estupro... A mera estimulação genital pode fazer isso.

O estupro é uma violência absurda. Isto que está passando pela sua cabeça só passa pelas mentes mais doentias de estupradores ou homens tão machistas que acham que uma mulher que reage ou diz "Não" está na verdade pedindo mais!
Absurdo e doente isto.

NadaSei escreveu:2 - No caso de crianças, pode não existir o uso da força propriamente dita, mas da autoridade exercida pelo adulto e uma "ameaça", como ameaçar matar a criança e os pais se ela não obedecer.
Nesse caso, uma garota abusada por um adulto também poderia ficar lubrificada e chegar a um orgasmo, principalmente no caso de agressões repetidas como é relatado na noticia.
Ainda mais facilmente o garoto teria uma ereção e orgasmo.

Você é homem é pode dizer melhor se um menino nesta situação sente prazer ou não. Como eu disse, eu acho que ele consentiu e nem foi por medo. Mas como mulher fico revoltada de ter que saber que existem homens que pensam assim.
Se você pensa, deve ser bem provável, que ao estuprar uma menina ainda tivesse a fantasia sádica de tentar fazê-la gozar!

MONSTRUOSO DEMAIS!!!

Apocaliptica

Jack Torrance escreveu:
Abmael escreveu:
NadaSei escreveu:Se uma mulher é estuprada, fica "molhadinha" e goza, então teria ela consentido?

- Sim.

Não existe isto. O prazer é bloquedo numa situação destas. Outros instintos como vontade de morrer, fugir ou matar entram em ação.

Jack Torrance
Contato:

Apocaliptica escreveu:
Jack Torrance escreveu:
Abmael escreveu:

- Sim.

Não existe isto. O prazer é bloquedo numa situação destas. Outros instintos como vontade de morrer, fugir ou matar entram em ação.

Como você sabe?

Não estou dizendo que nesse momento ela só tenha prazer, nem mesmo que sinta um pouco de prazer, mas pode acontecer. O prazer seria uma coisa secundária depois de outros instintos. Acredito que uma parcela ínfima das mulheres estupradas acaba, acidentalmente (involuntariamente), sentido prazer durante a violência.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Apocaliptica

Jack Torrance escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Jack Torrance escreveu:
Abmael escreveu:

- Sim.

Como você sabe?

Não estou dizendo que nesse momento ela só tenha prazer, nem mesmo que sinta um pouco de prazer, mas pode acontecer. O prazer seria uma coisa secundária depois de outros instintos. Acredito que uma parcela ínfima das mulheres estupradas acaba, acidentalmente (involuntariamente), sentido prazer durante a violência.

Farei de conta que não li isto. Converse com meninas e mulheres estupradas. Ou assista um estupro. Ou quem sabe, tente ser mulher. Que involuntariamente? Então um empalamento pode provocar prazer também?
O que é uma parcela ínfima? Que tipo de estupro seria este? Uma coisa meio selvagem mas com um certo glamour e o cara um homem atraente e cheiroso? Ah...por favor.

Jack Torrance
Contato:

Apocaliptica escreveu:Farei de conta que não li isto. Converse com meninas e mulheres estupradas. Ou assista um estupro. Ou quem sabe, tente ser mulher.

Você já conversou? Com quantas para poder afimar o que diz?

Apocaliptica escreveu:Que involuntariamente? Então um empalamento pode provocar prazer também?

Sei o que é um empalamento e posso dizer que não há como obter prazer com o mesmo, já que, acredito, era usado de extrema violência na introdução do objeto, que era perfurocortante e já no momento inicial deveria retaliar o ânus, provocando muita dor no condenado. Sem contar também que o objeto introduzido deveria ser muito grosso (o que deveria ser extremamente dolorido) e o empalamento ia causando danos internos perfurando e cortando vários órgãos.

Apocaliptica escreveu:O que é uma parcela ínfima? Que tipo de estupro seria este? Uma coisa meio selvagem mas com um certo glamour e o cara um homem atraente e cheiroso? Ah...por favor.

Então não poderia acontecer de uma mulher involuntariamente sentir prazer durante o estupro? De milhões de mulheres estupradas durante toda a história da humanidade, uma não sentiu prazer? O corpo não poderia reagir a estímulos causados às zonas erógenas e, principalmente, ao clítoris, fazendo a mulher ter um certo prazer? Não estou falando somente de orgasmo, mas de prazer, mesmo que ínfimo.

Aranha
Contato:

Re.: Mulher é acusada de estuprar estudante de 11 anos em NY

Mensagem por Aranha »

- Se está querendo dizer que pode haver alguma maluca que sinta prazer num estrupro, tudo bem, mas isso seria uma improvável excessão.
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Jack Torrance
Contato:

Abmael escreveu:- Se está querendo dizer que pode haver alguma maluca que sinta prazer num estrupro, tudo bem, mas isso seria uma improvável excessão.

Pode acontecer...

Vou procurar saber melhor e depois posto o que achar.

Talvez eu esteja errado, ou não; vou procurar saber.

Apocaliptica

Jack Torrance escreveu:
Apocaliptica escreveu:Farei de conta que não li isto. Converse com meninas e mulheres estupradas. Ou assista um estupro. Ou quem sabe, tente ser mulher.

Apocaliptica escreveu:Que involuntariamente? Então um empalamento pode provocar prazer também?

Sei o que é um empalamento e posso dizer que não há como obter prazer com o mesmo, já que, acredito, era usado de extrema violência na introdução do objeto, que era perfurocortante e já no momento inicial deveria retaliar o ânus, provocando muita dor no condenado. Sem contar também que o objeto introduzido deveria ser muito grosso (o que deveria ser extremamente dolorido) e o empalamento ia causando danos internos perfurando e cortando vários órgãos.

Apocaliptica escreveu:O que é uma parcela ínfima? Que tipo de estupro seria este? Uma coisa meio selvagem mas com um certo glamour e o cara um homem atraente e cheiroso? Ah...por favor.

Então não poderia acontecer de uma mulher involuntariamente sentir prazer durante o estupro? De milhões de mulheres estupradas durante toda a história da humanidade, uma não sentiu prazer? O corpo não poderia reagir a estímulos causados às zonas erógenas e, principalmente, ao clítoris, fazendo a mulher ter um certo prazer? Não estou falando somente de orgasmo, mas de prazer, mesmo que ínfimo.

Hum ...você quer uma estatística sobre uma coisa que envolve muita violência e humilhação, surras, alguns casos as mulheres estão drogadas, ou desmaiadas, ou amordaçadas, com asco e pânico, sem saber se vai sobreviver, muitas vezes executada por mais de um homem, com sodomização, e ainda sob a mira de uma arma, entre outras variáveis? Quem sabe a gente precisasse usar o polígrafo ou a hipnose para que 1 ou 2 em dez milhões admitisse ter gostado do ato de selvageria?
Já conheci algumas mulheres que foram estupradas, sim, meninas e adultas. Algumas pelo pai. EU quase fui estuprada. E já vi muitos depoimentos feitos em delegacias de mulheres, ou mulheres que preferiram ficar anônimas, porque o trauma é tão grande, passar por um exame de corpo delito ( antes de poder sequer tomar um banho ), e ainda ter que ir para o hospital.
Olha...o que interessa que algum atriro maluco cause algum tipo de sensação ( coisa que eu não consigo nem imaginar numa situação destas...)? Acho isto um total absurdo.
Muitas mulheres jamais deram parte, pois costumam ser olhada justamente com este olharzinho do NadaSei e o tipo de comentário por ele feito:

"Se uma mulher é estuprada, fica "molhadinha" e goza, então teria ela consentido? " :emoticon6:

"uma mulher poderia muito bem ficar lubrificada e gozar durante um estupro... A mera estimulação genital pode fazer isso. "

"Nesse caso, uma garota abusada por um adulto também poderia ficar lubrificada e chegar a um orgasmo, principalmente "

:emoticon6: :emoticon6: :emoticon6:

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Apocaliptica escreveu:
Hum ...você quer uma estatística sobre uma coisa que envolve muita violência e humilhação, surras, alguns casos as mulheres estão drogadas, ou desmaiadas, ou amordaçadas, com asco e pânico, sem saber se vai sobreviver, muitas vezes executada por mais de um homem, com sodomização, e ainda sob a mira de uma arma, entre outras variáveis? Quem sabe a gente precisasse usar o polígrafo ou a hipnose para que 1 ou 2 em dez milhões admitisse ter gostado do ato de selvageria?
Já conheci algumas mulheres que foram estupradas, sim, meninas e adultas. Algumas pelo pai. EU quase fui estuprada. E já vi muitos depoimentos feitos em delegacias de mulheres, ou mulheres que preferiram ficar anônimas, porque o trauma é tão grande, passar por um exame de corpo delito ( antes de poder sequer tomar um banho ), e ainda ter que ir para o hospital.
Olha...o que interessa que algum atriro maluco cause algum tipo de sensação ( coisa que eu não consigo nem imaginar numa situação destas...)? Acho isto um total absurdo.
Muitas mulheres jamais deram parte, pois costumam ser olhada justamente com este olharzinho do NadaSei e o tipo de comentário por ele feito:

"Se uma mulher é estuprada, fica "molhadinha" e goza, então teria ela consentido? " :emoticon6:

"uma mulher poderia muito bem ficar lubrificada e gozar durante um estupro... A mera estimulação genital pode fazer isso. "

"Nesse caso, uma garota abusada por um adulto também poderia ficar lubrificada e chegar a um orgasmo, principalmente "

- Concordo 100%.

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

Res Cogitans escreveu:Em alguns estados americanos sodomia é crime.

Credo!!!!!!! Como é que eles fazem pra investigar a INCIDÊNCIA desse tipo de crime?????
É um problema espiritual, chupe pau!

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

Abmael escreveu:- Se está querendo dizer que pode haver alguma maluca que sinta prazer num estrupro, tudo bem, mas isso seria uma improvável excessão.

Não é beeeeeem assim, eu há muito tempo li numa revista feminina dessas tipo Nova um artigo de uma psicóloga sobre mulheres de vítimas de violência sexual que dizia que a mulher não precisava se sentir culpada ou responsável pelo ato de violência porque seu corpo demonstrou sinais automáticos de excitação sexual durante o evento, como os bicos dos seios ficarem duros. Ou seja, se ela estava falando isso pra essas mulheres, é porque isso não é TÃO incomum assim!
É um problema espiritual, chupe pau!

Huxley

Mensagem por Huxley »

betossantana escreveu:

Não é beeeeeem assim, eu há muito tempo li numa revista feminina dessas tipo Nova um artigo de uma psicóloga sobre mulheres de vítimas de violência sexual que dizia que a mulher não precisava se sentir culpada ou responsável pelo ato de violência porque seu corpo demonstrou sinais automáticos de excitação sexual durante o evento, como os bicos dos seios ficarem duros. Ou seja, se ela estava falando isso pra essas mulheres, é porque isso não é TÃO incomum assim!

Pois irei te fazer uma pergunta que te deixará numa sinuca de bico (ela serve para o NadaSei também).E se você tivesse uma namorada ou esposa que fora estuprada e ouvisse dela acidentalmente (falando para uma psicóloga) que a mesma deu sinais de excitação automática durante o ato de violação, como bicos dos seios duros?O que você que faria ou diria para ela?
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”

Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)

"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."

John Maynard Keynes

Apocaliptica

betossantana escreveu:

Bem, vou abrir uma exceção aqui e tecer um comentário.
Primeiro, pode acontecer que seja considerado estupro algum tipo de ato mais ou menos não consentido ( tipo...aquele primo que te pega de jeito a princípio você acha que está sendo violentada, rejeita moralmente o ato, mas não é uma situação de violência com um estranho nojento, ou um incesto ). Acontece de ter alguma sensação como esta descrita fisicamente. Mas a família fica sabendo e com raiva, considera esturpro por que a menina é menor e entra para o rol de estupro.
Segundo,muitas psicólogas não entendem patavinas de sexologia, e muitos sexólogos ( alguns se auto-intulam ) querem dar uma de "liberais" e tentam impetrar uma falsa liberalidade à este tipo de sexualidade, coisa meio feminista. A intenção pode ser boa. Mas geralmente até exacerbada pelas demandas da mídia. Já ouvi cada bobagem de psicólogo que até Deus duvida... E de psiquiatras também.
Terceiro...bicos enrijecem com frio, susto, medo e nojo, entre outros.

Ou seja...papo furado.

E beto...Revista Nova ou similar ein? Faça-me o favor....

Jack Torrance
Contato:

Apocaliptica escreveu:
Jack Torrance escreveu:

O que você escreveu não muda nada o que pode ocorrer. É pura questão fisiológica. E não é porque a mulher, de certo modo sentiu prazer, que a dor dela diminiu.

Jack Torrance
Contato:

Huxley escreveu:
betossantana escreveu:

Pois irei te fazer uma pergunta que te deixará numa sinuca de bico (ela serve para o NadaSei também).E se você tivesse uma namorada ou esposa que fora estuprada e ouvisse dela acidentalmente (falando para uma psicóloga) que a mesma deu sinais de excitação automática durante o ato de violação, como bicos dos seios duros?O que você que faria ou diria para ela?

Sei que não foi para mim, mas te pergunto: o que isso tem a ver?

Johnny

Mensagem por Johnny »

Resumindo:

Sonho de UMA adolescente: Casar virgem com um principe encantado.

Sonho de UM adolescente: Ser estuprado por uma mulher experiente e viver na putaria. :emoticon12:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Malamen
Contato:

Mensagem por Malamen »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Apocaliptica escreveu:

:emoticon5: Onde você viu isto ser possível? Tá maluco?

Da violência feita com o garoto que você sugere o absurdo de que só porque ele ficou de pau duro então consentiu.
ELE FOI ESTUPRADO, só porque ficou de pau duro, não significa que tenha consentido.

Eu estou mostrando a MESMA COISA pelo lado feminino, pra você ver o tamanho do absurdo que está dizendo.
Depois, falei apenas de forma hipotética.
Se um garoto pode em um estupro ter uma ereção involuntaria, uma garota pode passar pelo mesmo e ficar lubrificada.
A historia do garoto demonstra claramente que isso é possível.
Apocaliptica escreveu:
NadaSei escreveu:Aqui existem duas hipoteses.
1 - Apesar do uso da força, a estimulação do pênis independente da vontade do garoto (e dos aspectos mentais envolvidos na agressão), resultou em uma ereção involuntária... De forma semelhante, apesar de contrariada e forçada, uma mulher poderia muito bem ficar lubrificada e gozar durante um estupro... A mera estimulação genital pode fazer isso.

O estupro é uma violência absurda.

Pois é, e você está NEGANDO que isso tenha ocorrido, quando sugere que foi consentido.
Apocaliptica escreveu: Isto que está passando pela sua cabeça só passa pelas mentes mais doentias de estupradores ou homens tão machistas que acham que uma mulher que reage ou diz "Não" está na verdade pedindo mais!
Absurdo e doente isto.

Absurdo doente é querer NEGAR um estupro, por reações INVOLUNTARIAS do corpo que, em nada diminuem a violência sofrida.
Apocaliptica escreveu:
NadaSei escreveu:2 - No caso de crianças, pode não existir o uso da força propriamente dita, mas da autoridade exercida pelo adulto e uma "ameaça", como ameaçar matar a criança e os pais se ela não obedecer.
Nesse caso, uma garota abusada por um adulto também poderia ficar lubrificada e chegar a um orgasmo, principalmente no caso de agressões repetidas como é relatado na noticia.
Ainda mais facilmente o garoto teria uma ereção e orgasmo.

Você é homem é pode dizer melhor se um menino nesta situação sente prazer ou não. Como eu disse, eu acho que ele consentiu e nem foi por medo. Mas como mulher fico revoltada de ter que saber que existem homens que pensam assim.
Se você pensa, deve ser bem provável, que ao estuprar uma menina ainda tivesse a fantasia sádica de tentar fazê-la gozar!

MONSTRUOSO DEMAIS!!!

A única coisa monstruosa aqui é sua suposição de que não foi estupro... de que ele consentiu só porque ficou de pau duro.
Querendo ou não querendo, isso é mais que possível, é inclusive provável que ocorra em alguns casos... o corpo nem sempre acompanha a mente. Isso em NADA muda o fato do estupro, gozando ou não gozando é estupro.
Editado pela última vez por NadaSei em 23 Mai 2007, 09:08, em um total de 1 vez.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

Huxley escreveu:Pois irei te fazer uma pergunta que te deixará numa sinuca de bico (ela serve para o NadaSei também).E se você tivesse uma namorada ou esposa que fora estuprada e ouvisse dela acidentalmente (falando para uma psicóloga) que a mesma deu sinais de excitação automática durante o ato de violação, como bicos dos seios duros?O que você que faria ou diria para ela?

Sinuca de bico uma ova.
Estupro é estupro.
Se ficou molhada, com bico de seio duro ou mesmo se gozou, isso NÃO MUDA NADA.
Pra mim não faria a menor diferença.
São reações INVOLUNTARIAS do corpo, isso não significa que a pessoa tenha gostado, ou que queria isso, muito menos que não tenha sofrido uma agressão absurda e dolorosa, tanto fisica quanto mental.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".

NadaSei

Mensagem por NadaSei »

DarkWings escreveu:Que frescura isso tudo! Quando eu tinha 11 anos tudo que eu queria é que uma garota de 18 "me estuprasse".

Bando de americanóides puritanos de gaveta.

E você sabe se ela não era uma baita baranga?
Eu com idade nenhuma iria querer ser estuprado por uma baranga.

Se ele chegou a denunciar é porque foi uma baita agressão e ele sofreu com isso.
Ninguém iria passar por um tribunal em uma caso desses, sem fortes motivos pra isso.

videomaker

Mensagem por videomaker »

emmmcri escreveu:
Huxley escreveu:SODOMIA !?!?!?!?!?!?!?!?

Recorrendo ao Aurélio:

[Do lat. med. sodomia.]
S. f.
1. Conjunção sexual anal, entre homem e mulher, ou entre homossexuais masculinos.

É preciso ficar em ereção para que o sexo ocorra, e foi dito que ocorreu estupro e sodomia.Tem alguma coisa errada nesta notícia.Só não sei se é a veracidade da história ou os termos utilizados...

De qualquer forma, isso é um crime de barbaridade igual ao do estupro.Cadeia nela.Não importa se a autoria do abuso é uma mulher.A pena deveria ser igual a de um homem que abusa sexualmente de uma menina que nem atingiu a puberdade.

Para de falar merda Huxley! Ela fez o menino sodomiza-la, isso é q houve certamente !

Pois é! e o muleque ainda que mandar prender a moça....
:emoticon16:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Res Cogitans

Mensagem por Res Cogitans »

Quanto às leis anti-sodomia:

80 países punem homossexuais com prisão
http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporte ... aebc.shtml

EUA revogam lei contra relações homossexuais
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticia ... isrg.shtml
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Huxley

Mensagem por Huxley »

NadaSei escreveu:
Huxley escreveu:Pois irei te fazer uma pergunta que te deixará numa sinuca de bico (ela serve para o NadaSei também).E se você tivesse uma namorada ou esposa que fora estuprada e ouvisse dela acidentalmente (falando para uma psicóloga) que a mesma deu sinais de excitação automática durante o ato de violação, como bicos dos seios duros?O que você que faria ou diria para ela?

Sinuca de bico uma ova.
Estupro é estupro.
Se ficou molhada, com bico de seio duro ou mesmo se gozou, isso NÃO MUDA NADA.
Pra mim não faria a menor diferença.
São reações INVOLUNTARIAS do corpo, isso não significa que a pessoa tenha gostado, ou que queria isso, muito menos que não tenha sofrido uma agressão absurda e dolorosa, tanto fisica quanto mental.

Nossa, uma mulher fica toda lubrificadinha e tem um orgasmo durante o coito ("uma mulher poderia muito bem ficar lubrificada e gozar durante um estupro") e isso é REAÇÃO INVOLUNTÁRIA?Se é relativamente difícil para mulher ter orgasmo com um parceiro que gosta, quem dirá com um estuprador.

Sobre esse assunto, peguei um texto interessante da Fundação Merck Sharp & Dohme :

"Orgasmo Inibido

O orgasmo inibido é um distúrbio no qual a mulher não tem orgasmos ou, quando os tem, eles ocorrem muito mais tarde do que o tempo requerido pelo parceiro ou ela tem muita dificuldade para atingí-los apesar de ser estimulada adequadamente. O distúrbio pode durar toda a vida, pode desenvolver- se após um período de funcionamento normal ou pode ocorrer apenas em certas situações ou com determinados parceiros. Cerca de 10% das mulheres nunca têm orgasmo, qualquer que seja a fonte de estimulação ou situação envolvida. A maioria das mulheres pode ter um orgasmo com a estimulação do clitóris, mas provavelmente mais da metade delas é incapaz de ter um orgasmo durante o coito , a menos que o clitóris seja estimulado durante a penetração vaginal.As causas do orgasmo inibido são similares às do distúrbio da excitação sexual.A relação sexual muitas vezes termina para o parceiro antes que a mulher atinja o orgasmo.Algumas mulheres não apresentam problemas para excitar-se adequadamente, mas podem ter medo de “se soltar”, sobretudo durante a relação sexual. A razão pode ser o sentimento de culpa após uma experiência prazerosa ou medo de tornar-se dependente do parceiro. Também pode representar um medo de perder o controle.

Distúrbio da Excitação Sexual Feminina

O distúrbio da excitação sexual feminina é o fracasso repetido na obtenção ou na manutenção da excitação sexual apesar de uma estimulação sexual adequada. O distúrbio da excitação sexual feminina é similar à impotência masculina. Ambos os distúrbios possuem causas físicas ou psicológicas. O problema pode durar toda a vida ou, mais freqüentemente, ocorre após um período de funcionamento normal. Os fatores psicológicos, como os conflitos conjugais, a depressão e situações estressantes, são as causas predominantes. A mulher pode associar o sexo ao pecado e o prazer sexual a sentimentos de culpa. Além disso, o medo de intimidade tem um certo papel.

Algumas mulheres ou seus parceiros desconhecem o funcionamento dos órgãos genitais, em especial o clitóris, e eles podem não conhecer técnicas de excitação sexual. Muitos problemas físicos podem causar o distúrbio da excitação sexual. A dor da endometriose ou de uma infecção da bexiga (cistite) ou vaginal (vaginite) pode afetar a capacidade da mulher de excitar-se sexualmente. A deficiência de estrogênio, a qual acompanha a menopausa ou a remoção cirúrgica dos ovários, geralmente produz ressecamento e adelgaçamento das paredes vaginais e pode acarretar o distúrbio da excitação sexual. Uma histerectomia ou uma mastectomia afeta a auto-imagem sexual da mulher. Outras causas físicas do distúrbio da excitação sexual são a hipoatividade tireoidiana, a anatomia vaginal anormal devida ao câncer, à uma cirurgia ou à radioterapia, a perda da sensibilidade devida ao alcoolismo, o diabetes ou certos distúrbios do sistema nervoso (p.ex., esclerose múltipla) e o uso de drogas para o tratamento da ansiedade, da depressão, ou da hipertensão arterial."

http://www.msd-brazil.com/msdbrazil/pat ... #section_7

Veja bem meu post anterior, eu não estou negando que "estupro é estupro" e que ele é "agressão absurda e dolorosa", eu fiz uma pergunta num contexto diferente.Espero que não tenha usado essas frases para se desviar do assunto.

Se você seria capaz de perdoar uma eventual namorada ninfomaníaca que ficasse molhadinha e desse uma gozadinha enquanto fosse estuprada, então tudo bem.Só não ache estranho que outras pessoas, como eu, pensem diferente.Eu prefiriria NÃO ter namorada ou esposa que possua este distúrbio e terminaria um relacionamento se descubrisse que tinha uma.
Editado pela última vez por Huxley em 23 Mai 2007, 18:22, em um total de 2 vezes.
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”

Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)

"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."

John Maynard Keynes

Trancado