Apocaliptica

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Acauan
Moderador
Gênero: Masculino

Re: Re.: Apocaliptica

Mensagem por Acauan »

Apocaliptica escreveu:
Acauan escreveu:Índio Velho faz pajelança high tech, você deposita o dinheiro na minha conta e eu te mando a pajelança por e-mail.

Pajelança SEM fumacinha é coisa de índio charlatão.
É...depois da TI, já não se fazem mais índios como antigamente.

Tá bom, se faz questão.

Só que com fumacinha é mais caro.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Azathoth escreveu:Foi pelo menos o segundo tópico desse estilo, depois do tópico do Gilghamesh.

Foi isso que quis dizer.

Deletem esse bogus e esperem ele criar um novo para mais premonições... :emoticon8:

Quero ver ter algum vidente macho o suficiente para prever a MINHA morte. :emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Usuário deletado escreveu: :emoticon13: :emoticon131:

Você é bogus do ateu tímido? :emoticon16:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Acauan escreveu:
Apocaliptica escreveu:
clara campos escreveu:apoc, eu descobri uma poção mágica que oferece protecção contra todas as maldições e feitiços, se me enviares 10 mil euros por correio, eu envio-ta de volta, que tal? :emoticon13:

Tenho o corpo fechado. E o bolso também. Mas obrigada pela intenção, clara. :emoticon4:

PS:Sabes o que é "corpo fechado"?

Eu faço uma pajelança pelo mesmo preço.

Prestigie o produto nacional.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Acauan escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Acauan escreveu:Índio Velho faz pajelança high tech, você deposita o dinheiro na minha conta e eu te mando a pajelança por e-mail.

Pajelança SEM fumacinha é coisa de índio charlatão.
É...depois da TI, já não se fazem mais índios como antigamente.

Tá bom, se faz questão.

Só que com fumacinha é mais caro.

MAs...mas...eu não quero fumaça!!!! :emoticon12:

Acauan, chegamos a um beco sem saída. Quero apoiar o empreendedorismo nacional, e a proposta em questão muito me atrai. Ocorre que não gosto de fumacinhas, e sem fumacinha , pajelança não é pajelança...Quem sabe um banho de cachoeira, um ritual na mata, uma capivara assada ao modo índio enquanto as anciãs da tribo me pintam? Algo que funcione contra praga de madrinha e ameaças insanas! Deve haver alguma coisa sem fumaça...

Apocaliptica

Re.: Apocaliptica

chikinho = Titanic com o avatar do Benito 16?

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

Apocaliptica escreveu:Quem sabe um banho de cachoeira, um ritual na mata, uma capivara assada ao modo índio enquanto as anciãs da tribo me pintam?

Eu topo!

Quando?
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Apocaliptica

Acauan escreveu:
Apocaliptica escreveu:Quem sabe um banho de cachoeira, um ritual na mata, uma capivara assada ao modo índio enquanto as anciãs da tribo me pintam?

Eu topo!

Quando?

Ah gostou é? Viu? A fumaça perdeu toda a magia!

skipperj05

Mensagem por skipperj05 »

CORPO FECHADO Não é qualquer mandinga. É uma proteção pedida exclusivamente por guerreiros (soldados, bandidos, policiais, etc., ou seja, quem vá entrar em um embate potencialmente mortal!) a um Exu, entidades da umbanda que fazem o bem ou o mal indistintamente, dependendo apenas da simpatia que tenham com o pedinte (e tome despacho para "comprar" a simpatia do tal Exu!). O beneficiário deve renovar os presentes e ofertas, de modo que não desagrade a entidade e esta revogue a "proteção, caso no qual o "Pai-de-Santo" diz que o consulente "ABRIU O CORPO", ou seja, foi abandonado pelo seu Exu...
"o homem não aceita estar só. Por isso quer acreditar que alguém o olha, o observa, por ele se preocupa ou até mesmo ilumina seu caminho, e assim, usando a imaginação, criou a religião: uma ponte, um cordão umbilical que o une ao cosmos. Acreditando cegamente na "ponte" religiosa caminha boa parte da humanidade, aos trancos e barrancos, tropeçando em completa escuridão enquanto aguardam a luz prometida.”
Aleixo Belov

Jack Torrance
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

skipperj05 escreveu:CORPO FECHADO Não é qualquer mandinga. É uma proteção pedida exclusivamente por guerreiros (soldados, bandidos, policiais, etc., ou seja, quem vá entrar em um embate potencialmente mortal!) a um Exu, entidades da umbanda que fazem o bem ou o mal indistintamente, dependendo apenas da simpatia que tenham com o pedinte (e tome despacho para "comprar" a simpatia do tal Exu!). O beneficiário deve renovar os presentes e ofertas, de modo que não desagrade a entidade e esta revogue a "proteção, caso no qual o "Pai-de-Santo" diz que o consulente "ABRIU O CORPO", ou seja, foi abandonado pelo seu Exu...

Jorge de Capadócia - Jorge Bem

Jorge sentou praça na cavalaria
Eu estou feliz porque eu também sou da sua companhia
Estou vestido com as roupas e armas de Jorge
Para que meus inimigos tenham pés e não me alcancem
Para que meus inimigos tenham mãos e não me toquem
Para que meus inimigos tenham olhos e não me vejam
Para que nem um pensamento eles possam ter para me fazerem mal
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão
Facas e espadas se quebrem sem o meu corpo tocar
Cordas e correntes arrebentem sem o meu corpo amarrar
Pois eu estou vestido com as roupas e armas de Jorge
Jorge é de Capadócia
Salve Jorge
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Xicao

Mensagem por Xicao »

é o SINCRETISMO religioso... os 'crentes' palhaços acreditando em mitologias afros.....

acreditando e incorporando isso....

Antigamente para crente não tinha mal olhado, encosto, etc, mas esses crentes de hj ficaram fraquinhos.....
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Por mais que desejamos, por mais que anseiamos que Deus exista....
Nenhuma Divindade ou Deus virá a existir para atender nossos anseios...

Citação da Bíblia Sagrada- Anotado por mim na contra-capa de Caneta Bic Preta
Imagem

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Acauan escreveu:

Eu topo!

Quando?

- Vais ter que refazer alguns contatos e tirar poeira de muuuuiiitta coisa... :emoticon12: :emoticon12:

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

videomaker

Mensagem por videomaker »

Apocaliptica escreveu:Segunda mandinga contra a minha pessoua? Ou a segunda vez no RéV?

Não te preocupas! a força esta do seu lado! :emoticon1: e não é o lado negro....
:emoticon16:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Xicao

Mensagem por Xicao »

Abmael escreveu:
Acauan escreveu:

Eu topo!

Quando?

- Vais ter que refazer alguns contatos e tirar poeira de muuuuiiitta coisa... :emoticon12: :emoticon12:

Abraços,

até que não seria tão mau..... churrasco, ops, sacrificio de capivara.... cebolas, etc.... cerveja....

mas essa coisa de levar pintada das anciãs, nossa!!! Eu tô fora.... Prefiro levar outra coisas de Jovens índias.... Anciãs que dão pintada, só para o Clodovel......

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Imagem

Apocaliptica

Abmael escreveu:
Acauan escreveu:

Eu topo!

Quando?

Abraços,

Caramba...vocês não perdoam nada. :emoticon12:

Apocaliptica

Xicao escreveu:é o SINCRETISMO religioso... os 'crentes' palhaços acreditando em mitologias afros.....

acreditando e incorporando isso....

Antigamente para crente não tinha mal olhado, encosto, etc, mas esses crentes de hj ficaram fraquinhos.....
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Nada. Esse negócio de corpo fechado é veeeeeeelho....

Apocaliptica

videomaker escreveu:
Apocaliptica escreveu:Segunda mandinga contra a minha pessoua? Ou a segunda vez no RéV?

Não te preocupas! a força esta do seu lado! :emoticon1: e não é o lado negro....
:emoticon16:

Tá. Também te amo, irmão. :emoticon16:
Editado pela última vez por Apocaliptica em 23 Mai 2007, 15:16, em um total de 1 vez.

DaviDeMogi

Mensagem por DaviDeMogi »

Sei que isto é uma bobagem... mas se por um acaso seu gas subir realmente, tú promete que volta pra contar pra nós? :emoticon16:
Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.

Xicao

Mensagem por Xicao »

não vem com essa de voltar não, senão algum charlatao escuta e inventa que vc entrou nele.... :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19:

Imagem

DaviDeMogi

Xicao escreveu:não vem com essa de voltar não, senão algum charlatao escuta e inventa que vc entrou nele.... :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19:

Não é qualquer "cavalo" que seguraria a "entrada" da Apoc, meu chapa! :emoticon12:

Apocaliptica

MAs ein? :emoticon5:

DaviDeMogi

Estamos só troçando Apoc ... leva a mal não! :emoticon13:

Xicao

Mensagem por Xicao »

Apoc escreveu:MAs ein? emoticon5

Apoc está pensativa... Mas não se preocupe não.....

Estamos só troçando Apoc ... leva a mal não! emoticon13

para segurar a Apoc, Davi, precisaria de pelo menos tres pai de santo....
Segura......... peão..........

Ela não liga não.... ela sabe que não existem essas coisas, mas se existisse.....

Católico conta uma estorinha escreveu:Conta-se que um católico que sempre foi fiel a sua igreja, estava caçando ursos.
Ao avistar um enorme urso, atirou... errou.... atirou... errou... e foram-se as duas balas....
o urso foi em sua direção, e ele, ajoelhado de medo, rezou: Deus, faça com que esse urso seja cristão.

Ao abrir os olhos, viu o urso diante dele e sentiu as mãos do urso o abraçando e rezando: Deus, obrigado por esse alimento.....
Ateu continua a Estorinha do Católico.... escreveu:O tal urso se acostumou a isso, e continua-se contando que um ateu que sempre desdenhou de deus, estava caçando ursos.
Ao avistar um enorme urso, atirou... errou.... atirou... errou... e foram-se as duas balas....
o urso foi em sua direção, e ele, pensou em deus e em ajoelhar e rezar, mas não tinha tempo, saiu correndo e de longe olhou o urso ajoelhado rezando de olhos fechados.....
Colocou mais balas e pa........ menos um urso teísta... ..

Moral das estórias..... Faça sua parte, nem que seja correndo, que deus não fará a dele, pois ele não passa de uma idéia ou fruto de imaginação....

Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Você foi ameaçada de morrer?
Você quer fechar o corpo e gastar pouco?
Você quer um fumacê mas não aguenta o catinguelê?
Te venderam proteção a euros mas você só tem reais?
Os seus problemas acabaram....
Com o serviço de proteção LÚCIFER, você pode ficar tranquila.
Andar onde você quiser e onde não quiser também.
Balas é coisa do passado. O serviço de proteção LÚCIFER lhe protege disso e muito mais.
O preço? Você quer saber o preço?
Mas ele é muito baixo. Mais barato que x-egg quente e uma xícara de café voadora.
É só assinar o contrato dando-me a sua alma e o serviço de proteção estará garantido.
Agora, se você quiser entregar algo mais do que a alma, nós, do serviço de proteção LÚCIFER lhe garantiremos também o envio de seus oponentes para qualquer um dos círculos infernais do inferno.
Aproveite a promoção pois ela só valerá até a próxima volta de Jesus.
Como ninguém sabe quando o homem vem pra atrapalhar a festa, aproveite agora e ligue no telefone que aparece em seu vídeo.
(666+operadora)0666-0666
Aproveite a oportunidade. Você ganha proteção e ainda tem a garantia de mandar os seus problemas tudo para os quintos dos infernos.
:emoticon265: :emoticon265: :emoticon265: :emoticon265: :emoticon265: :emoticon265:
Imagem

Apocaliptica

:emoticon12:

Trancado