Poligamia

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Gilghamesh
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Gilghamesh »

salgueiro escreveu:
Cê num acha que já tá prá lá de passadinho, e ainda tenho que te explicar os fatos da vida. Eca !!

Bjs

Se eu esperar que vc explique alguma coisa da vida, que faça sentido, aí realmente eu poderia me considerar passadinho! :emoticon12:

Vai se catar, coquinho reta! :emoticon12:

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

:emoticon4:

Bjs

Gilghamesh
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Gilghamesh »

salgueiro escreveu:

Bjs

Vc sabe muito bem o que fazer com eles! :emoticon12:

Eu Sou Gilghamesh
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Huxley

Mensagem por Huxley »

Até onde sei poligamia é se comprometer com 3 ou mais mulheres ao mesmo tempo.Até onde sei no Brasil não existe isso, no máximo um cara galinha, que pega duas ou mais e não se compromete com nenhuma.Poligamia é matrimônio de um(a) com muitos(as).Agora, poliamor se refere a relacionamento amoroso não-monogâmico.
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”

Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)

"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."

John Maynard Keynes

Trancado