Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Eu não conseguiria comer. Eu tento descaracterizar a carne enquanto animal quando vou comê-la. Nesse caso, seria impossível.
Eu tenho um pouco desta "trava" também. Mas se eu estiver com fome, com certeza, descaracterizo a descaracterização.
Eu não gosto muito daquela coisa bizarra de porco com a boca aberta e uma maçã enfiada na boca. Aquilo deve ter sido idéia de algum maluco sádico. E virou tradição nas melhores mesas.
Para mim pescaria é um horror. Imagino um gancho daqueles atravessado na minha garganta e não me dá vontade de comer mesmo. Acho anzol uma sacanagem. E tem gente que pesca como esporte, machuca os bichos e ainda se gaba de devolver o peixe...coitado.
Na melhor das hipóteses, deveria ser uma espécie de porco desconhecida.Tá louco, um porco maior que um urso...Se é assim, porque nunca existiram humanos do tamanho de um elefante ou porque a estória dos gigantes da Bíblia teria que necessariamente ser mentira?
Na verdade não é muito maior do que os maiores da espécie já registrados, pelo artigo da wikipédia; os maiores pesavam cerca de 400kg e esse cerca de 470. 70kg de diferença não me parece muita coisa quando o bicho já tem em média quase 300. (totalizaria uma diferença de 170kg da média, de qualquer forma)
Acho que talvez seja algo análogo aos "ligres", mas sem ser interespecífico, talvez subespécies de porco selvagem tenham alguma diferenciação parecida com a do caso dos gatos na estampagem genômica, ou talvez seja só um gigantismo meio excepcional mesmo, meio como tem aquele cara chinês enorme e etc.
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Porco de quase 1.000 quilos ganha concurso religioso
Na foto acima, Lin Tung-tse, um fazendeiro de Hakka e sua família posam faceiros ao lado de um porco gigante preto, que pesou 960 quilos e foi o campeão do concurso "Porcos de Deus", no condado de Hsinchu, em Taiwan, no último dia 17.O animal foi o maior dentre 30 porcos mortos no templo de Yimin, em Hsinchu, como parte de um ritual religioso para homenagear os ancestrais da população da cidade de Hakka.O porco da foto ao lado pesou 860 quilos e ficou em quinto lugar. Grupos defensores dos direitos dos animais têm criticado o costume tradicional, em que os porcos são castrados em tenra idade e forçados a alimentar-se para ganhar muito peso e serem sacrificados nessas celebrações. Eles estão pressionando o presidente de Taiwan, Chen Shui-bian, para que proíba a prática.
Há uma enorme diferença entre um animal selvagem, que tem que fugir de predadores e procurar seu alimento e um animal de criação superalimentado e confinado, como o postado "pela Xanaísta", o que é muito mais comum.
O porquinho é grande mesmo, mas não tanto quanto aparenta na foto. O sujeito parece estar mais para trás, perto da árvore, o bicho mais na frente perto da câmera.
É uma montagem....
O cara estava em outra camada...
e foi colocado detras do porco... aumentem o zoom e vejam os detalhes da foto montagem.... (o editor da photo diminuiu o tamanho para dificultar, mas o cara é de outra foto....)
Por mais que desejamos, por mais que anseiamos que Deus exista.... Nenhuma Divindade ou Deus virá a existir para atender nossos anseios...
Citação da Bíblia Sagrada- Anotado por mim na contra-capa de Caneta Bic Preta
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
O porquinho é grande mesmo, mas não tanto quanto aparenta na foto. O sujeito parece estar mais para trás, perto da árvore, o bicho mais na frente perto da câmera.
É uma montagem.... O cara estava em outra camada...
e foi colocado detras do porco... aumentem o zoom e vejam os detalhes da foto montagem.... (o editor da photo diminuiu o tamanho para dificultar, mas o cara é de outra foto....)
pois é !
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
Não, fotos simplesmente provam tudo, e se aceitam fotos de pandas marrons ou de porcos grandões, essas aqui deveriam ser igualmente aceitas, porque não é nada nem um pouco mais duvidável:
É uma montagem.... O cara estava em outra camada...
Um jeito mais fácil e mais plausível é simplesmente tirar uma foto com o garoto mais longe do porco, meio como aquelas fotos de turistas "segurando" a torre de Pizza; sem falar que não implica em simplesmente dizer que é photoshopagem e dar detalhes técnicos (que nem são o único modo possível) sem ter como saber se foi o caso mesmo.
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.