Pastor é perseguido por alertar acerca da agenda homossexual

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
o anátema

Re.: Pastor é perseguido por alertar acerca da agenda homoss

Mensagem por o anátema »

[militante pedófilo indo no embalo] Bem como pedófilos. Todos no fundo acham crianças bonitinhas e engraçadas. Os gregos, povo muito instruído e no qual estão as raízes da civilização e da própria democracia, praticavam unanimemente o amor sem preconceitos etários, sexuais ou classistas, sem todo esse fascismo. [/militante pedófilo indo no embalo]
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

betossantana
Contato:

Re: Re.: Pastor é perseguido por alertar acerca da agenda ho

Mensagem por betossantana »

DarkWings escreveu:Sei lá. Eu detesto esses pastores mas a ditatura da minoria que os gays tentam impor me assusta também.

O aknatom e o DIG estão certos, gay não é minoria, O MUNDO É GAY. E você também vai virar quando a gaystapo estiver NO PODER, se não quiser ir parar nos campos de concentração que serão construídos para pessoas exclusivamente heterossexuais. E neles, é SEM KY!
É um problema espiritual, chupe pau!

francioalmeida
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

DIG escreveu:[militante]Todos os héteros são na verdade são bissexuais, no mínimo. Apenas estão com medo de se assumir[/militante]

:emoticon3:

NãoSei, mas já ví isso escrito em algum lugar

francioalmeida
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

betossantana escreveu:
DarkWings escreveu:Sei lá. Eu detesto esses pastores mas a ditatura da minoria que os gays tentam impor me assusta também.

O aknatom e o DIG estão certos, gay não é minoria, O MUNDO É GAY. E você também vai virar quando a gaystapo estiver NO PODER, se não quiser ir parar nos campos de concentração que serão construídos para pessoas exclusivamente heterossexuais. E neles, é SEM KY!

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: Sonho gay: um campo de concentração cheio de hetero... e sem KY

Trancado