emmmcri escreveu:Azathoth escreveu:Por quê Deus não renegera os membros de amputados?
Não sei.
Abraços
Nós sabemos

Apocaliptica escreveu:Poxa, como fui boba ....Deus andou falando comigo umas trezentas vezes já em situações como estas e eu nunca acreditei que fosse ele....![]()
Vou escrever um livro e ganhar uma boa grana: " Eu ouvi a voz de Deus e não sabia"
francioalmeida escreveu:Será que nenhum crente pede pra deus que o salário mínimo seja decente.... ou será que o milagre é difícil![]()
![]()
emmmcri escreveu:Refutem ou seja ah foi tudo coincidência !
Vamos aguardo, se bem q quem gosta de fazer isso é o Homem aranha.
![]()
![]()
Joe escreveu:francioalmeida escreveu:Será que nenhum crente pede pra deus que o salário mínimo seja decente.... ou será que o milagre é difícil![]()
![]()
É que milagres não existem, gente fina.
O que eles fazem é associar uma situação a algo para que se diz ser um milagre.
Um professor meu, ele falou que estava tomando um vinho São-Jorge (esses bem fuleirinhos) com pepsi e acabou percebendo que não tinha pepsi e iria tomar puro, só que na época estavam avisando que o vinho São Jorge continha veneno de rato e ele chamou uma amiga dele, mas aí a amiga saiu para pegar a pepsi que ele pediu e então resolveu beber antes da menina chegar, só que ela já tinha chegado quando ele iria beber.
Aí ele colocou a pepsi e não deu outra: desmaiou na hora.
Chegando no hospital o médico disse que algo do qual ele acrescentou no vinho (a pepsi) diluiu a bebida e se fosse somente a pepsi do qual ele bebeu, já iria morrer bem rápido, sem salvação.
Aí ele chega e fala: quem foi que colocou minha amiga para chegar mais rápido e a pepsi ser colocada?
E ele falou que foi Deus.
hahahahahahahahahaha
Como as pessoas gostam de associar fatos dados ao acaso com a imagem de um ser que não existe?
A mulher saiu para comprar a pepsi e por isso ela se adiantou para conseguir beber também, porque ele tem a mânia de beber e deixar os restos.
Esses chatólicos ficam associando algo bom a deus e quando é algo ruim é: Sim, o mistério! Quem vai saber?
Aff...Estou cançado de histórias da carochinha. Pode dizer que sou adolescente rebelde ou o que for, não tô nem aí, pelo menos eu penso e estudo antes de afirmar as coisas.
Jolly_Roger escreveu:Joe escreveu:francioalmeida escreveu:Será que nenhum crente pede pra deus que o salário mínimo seja decente.... ou será que o milagre é difícil![]()
![]()
É que milagres não existem, gente fina.
O que eles fazem é associar uma situação a algo para que se diz ser um milagre.
Um professor meu, ele falou que estava tomando um vinho São-Jorge (esses bem fuleirinhos) com pepsi e acabou percebendo que não tinha pepsi e iria tomar puro, só que na época estavam avisando que o vinho São Jorge continha veneno de rato e ele chamou uma amiga dele, mas aí a amiga saiu para pegar a pepsi que ele pediu e então resolveu beber antes da menina chegar, só que ela já tinha chegado quando ele iria beber.
Aí ele colocou a pepsi e não deu outra: desmaiou na hora.
Chegando no hospital o médico disse que algo do qual ele acrescentou no vinho (a pepsi) diluiu a bebida e se fosse somente a pepsi do qual ele bebeu, já iria morrer bem rápido, sem salvação.
Aí ele chega e fala: quem foi que colocou minha amiga para chegar mais rápido e a pepsi ser colocada?
E ele falou que foi Deus.
hahahahahahahahahaha
Como as pessoas gostam de associar fatos dados ao acaso com a imagem de um ser que não existe?
A mulher saiu para comprar a pepsi e por isso ela se adiantou para conseguir beber também, porque ele tem a mânia de beber e deixar os restos.
Esses chatólicos ficam associando algo bom a deus e quando é algo ruim é: Sim, o mistério! Quem vai saber?
Aff...Estou cançado de histórias da carochinha. Pode dizer que sou adolescente rebelde ou o que for, não tô nem aí, pelo menos eu penso e estudo antes de afirmar as coisas.
Ontem mesmo eu voltando da facul, vinha andando pela calçada e, passa um Golf a mais ou menos 120 km por hora, com o retrovisor externo a uns 25 cm do meu braço, e se não fosse jesus ter guiado o caro certinho ele poderia ter estraçalhado meu braço !!!
A um mês e dez dias atrás eu fui assaltado (quem nunca foi) e o assaltante engatilhou o 38 na minha cara e disse que iria me matar, mas Jesus novamente me potregeu (se bem que eu acho que o que me protegeu foi os 500 reais de prejuizo material) !!!
![]()
Anna escreveu:Apocaliptica escreveu:Poxa, como fui boba ....Deus andou falando comigo umas trezentas vezes já em situações como estas e eu nunca acreditei que fosse ele....![]()
Vou escrever um livro e ganhar uma boa grana: " Eu ouvi a voz de Deus e não sabia"
O título tá ótimo! Vai ganhar grana com certeza!
Abmael escreveu:emmmcri escreveu:Refutem ou seja ah foi tudo coincidência !
Vamos aguardo, se bem q quem gosta de fazer isso é o Homem aranha.
![]()
![]()
- Foi tudo coincidência.
- Aliás aconteceu com uns amigos meus também, só que eles viam Nossa Senhora e o Zé Pilintra.
Abraços,
Fernando Silva escreveu:Disse-me uma católica: "Deus dá os milagres conforme a compreensão científica da época".
Em tempos mais simples, qualquer cura boba já era vista como milagre e até usada para canonizar santos.
Hoje, quando a ciência explicou tanta coisa e a medicina cura tantas doenças, Deus tem que fazer milagres mais complicados, que a ciência de hoje ainda não possa explicar.
Essa católica tinha cultura e uma inteligência acima da média, portanto teve que inventar essa besteira. Crentes normais se contentam com qualquer milagrezinho à toa, como passar uma dor de cabeça.
Azathoth escreveu:Por quê Deus não renegera os membros de amputados?
Fernando Silva escreveu:Essa católica tinha cultura e uma inteligência acima da média, portanto teve que inventar essa besteira. Crentes normais se contentam com qualquer milagrezinho à toa, como passar uma dor de cabeça.
o anátema escreveu:Fernando Silva escreveu:Essa católica tinha cultura e uma inteligência acima da média, portanto teve que inventar essa besteira. Crentes normais se contentam com qualquer milagrezinho à toa, como passar uma dor de cabeça.
[Seidenada]
Mas você tem que admitir que a humanidade não sabe ainda como a aspirina funciona!
E a mim ao menos, ela me parece surpreendentemente similar à hóstia... só que em vez de dada por homens da igreja clássica, é dada por homens de uma nova igreja, com seus trajes neo-clericais (jalecos brancos) com templos que também cobram seus dízimos... as farmácias e laboratórios... e os ateus, tais como os crentes, se negam a ver exatamente o mesmo charlatanismo...
...a História se repete.
[/Seidenada]
o anátema escreveu:Azathoth escreveu:Por quê Deus não renegera os membros de amputados?
Ele materializa dentes de ouro para as pessoas das igrejas do interior, não é o bastante para você ver o milagre?
Aff, esses ateus, sempre ultra exigentes com deus... querem até que faça coisas como que uma pedra tão pesada que não possa levantar... se não puder fazer, ele não existe! Que bela lógica ateísta!!!
o anátema escreveu:Fernando Silva escreveu:Essa católica tinha cultura e uma inteligência acima da média, portanto teve que inventar essa besteira. Crentes normais se contentam com qualquer milagrezinho à toa, como passar uma dor de cabeça.
[Seidenada]
Mas você tem que admitir que a humanidade não sabe ainda como a aspirina funciona!
E a mim ao menos, ela me parece surpreendentemente similar à hóstia... só que em vez de dada por homens da igreja clássica, é dada por homens de uma nova igreja, com seus trajes neo-clericais (jalecos brancos) com templos que também cobram seus dízimos... as farmácias e laboratórios... e os ateus, tais como os crentes, se negam a ver exatamente o mesmo charlatanismo...
...a História se repete.
[/Seidenada]
Apocaliptica escreveu:Eu já ouvi a musiquinha da JugglyPuff e dormi....LOGO a JigglyPuff existe.
Vejam e ouçam e creiam!
http://www.youtube.com/watch?v=5KdBn38Kmi8
Usuário deletado escreveu:emmmcri escreveu:Mas hoje senti vontade de contar sobre algumas vezes em que ouvi a voz de Deus.
Está tomando os remédios corretamente Edson?
emmmcri escreveu:Ei pessoal eu não falei quase nada de meus contatos com Deus e o tópico deu este "ibope" todo !
Estou pensando em contar mais algumas,se eu contar as mais "quentes" vcs vão dizer que estou maluco.
![]()
![]()
Benetton escreveu:emmmcri escreveu:Ei pessoal eu não falei quase nada de meus contatos com Deus e o tópico deu este "ibope" todo !
Estou pensando em contar mais algumas,se eu contar as mais "quentes" vcs vão dizer que estou maluco.
![]()
![]()
Mas Emmmcri, quem garante que não foi o Encosto quem soprou no seu ouvido para tentar lhe enganar e se passar por Deus ? Afinal, o lema dele é : "Onde houver fé, eu levarei a dúvida"...![]()