Um quinto da América do Sul 'pode virar deserto' em 2025

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apocaliptica

Re: Re.: Um quinto da América do Sul

Mensagem por Apocaliptica »

Usuário deletado escreveu:
Apocaliptica escreveu:Nem mortos!!!

Rio de Janeiro eu sei que não, por que não fazem uma expedição para o Acre? Para verem se ele existe ou não. :emoticon16:

É...não sobrou muita coisa mesmo....melhor ficar aqui que é bom demais. :emoticon12:

Apocaliptica

Re.: Um quinto da América do Sul

Que Jato é este? ahuahuahuahuah

Apocaliptica

Caraca. Vou lá plantar uma ervinha da boa. :emoticon12:

Apocaliptica

Alegrete, Cacequi, Itaquí, Maçambará, Manuel Viana, Quaraí, Rosário do Sul, São Borja, São Francisco de Assis e Unistalda.

Cara...sinceramente? Por mim que estas cidades se acabem e a indiada véia da fronteira vá plantar na roça de vocês! :emoticon12:

Metade disto aí é fim de mundo do bom! Nem conheço.
Editado pela última vez por Apocaliptica em 17 Jun 2007, 03:12, em um total de 1 vez.

Apocaliptica

Usuário deletado escreveu:
Apocaliptica escreveu:Caraca. Vou lá plantar uma ervinha da boa. :emoticon12:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Poderiam fazer cassinos por lá, apoio a idéia do Ratinho. "Que se construam cassinos nas regiões áridas do Brasil!"

Por mim, qualquer coisa é melhor do que o que tem lá agora.

:emoticon4:

RicardoVitor

Mensagem por RicardoVitor »

Não vejo a hora... É capaz de eu voltar pro Brasil só pra andar de buggy.
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!

videomaker

Mensagem por videomaker »

Apocaliptica escreveu:Vamos lotear a Argentina e fazer um estacionamento para o Brasil. :emoticon16:

Eu apoio! :emoticon7:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Apocaliptica

videomaker escreveu:
Apocaliptica escreveu:Vamos lotear a Argentina e fazer um estacionamento para o Brasil. :emoticon16:

Eu apoio! :emoticon7:

Os argentinos vão virar flanelinhas! :emoticon12:

ade
Gênero: Masculino

Mensagem por ade »

Este é o tipo de notícia sensacionalista cheia de inverdades que nem deveria ser levado em conta, tem os SE, tipo "Se até 2050 a temperatura do planeta subir 6 graus, a área semi-árida do nordeste pode aumentar outro milhão de quilômetros quadrados", só que o cara não fala que isto é altamente improvável de acontecer, tem os chutes não comprováveis e que ninguem sabe de onde vieram os dados nem a que período se referem, tipo "Só o Brasil perde US$ 5 bilhões em solos que se tornam improdutivos.", tem as estatísticas manipuladas, como "A Argentina, com território de 3 milhões de km², tem 1,75 milhão de Km² cobertos pelo deserto.", só que ele não disse que este "deserto" não é um areal, mas sim a antártida, terra do fogo e patagônia, que sempre foram assim...

A verdade é mais simples, falta de chuvas levam a desertificação, mas não sabemos até que ponto somos responsáveis por isto, se é que somos...
"É dificil levar alguem a entender algo quando sua fé depende de que não entenda" - Ditado mais velho que a humanidade.

Trancado