Shanaista escreveu:Nussa... 7000 em 3 anos?!?
Piano, piano si va lontano... parabéns sal!
Obrigada Shana. Nos últimos tempos tenho andado meio calada

Bjs
Shanaista escreveu:Nussa... 7000 em 3 anos?!?
Piano, piano si va lontano... parabéns sal!
Leonardo escreveu:Parabéns Sal!
Abç
Leo
Ateu Tímido escreveu:Parabéns!
Acauan escreveu:Parabéns Sal!
Márcio escreveu:Muito bem Salgueiro! Meus sinceros parabéns!
Apocaliptica escreveu:PARABÉNS PELOS 7000 MIL, SAL!!! CONTINUE ASSIM AFETUOSA E ESPALHANDO BJS!!!
Atrasado...pode?
videomaker escreveu:Apocaliptica escreveu:PARABÉNS PELOS 7000 MIL, SAL!!! CONTINUE ASSIM AFETUOSA E ESPALHANDO BJS!!!
Atrasado...pode?
Sal vc é um Doce!Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
![]()
salgueiro escreveu:A razão da escolha do salgueiro é baseada na seguinte lenda
" Conta uma destas lendas que, certa vez um menino chinês, de nome Li-tei-feng, observou assustado como, durante uma grande tempestade, as maiores arvores eram arrancadas e os galhos mais grossos dobrados.
Salvou-se apenas uma pequena arvorezinha. Ela simplesmente inclinou sua copo até o chão. Mas quando a tempestade parou de arrasar tudo na sua frente, a arvorezinha levantou a copa e estava lá, tal como antes.
O local desta lenda - em algum lugar no centro da China - ainda hoje e considerado o local de nascimento do principio do Judô "ceder para vencer".
salgueiro escreveu:manoelmac escreveu:Que tal Salgueiro Woman... Mulher-Salgueiro... Salgueiro Sensual (M) Procura...
Vixêeee ! Nenhum desses nicks tem a ver comigo
A razão da escolha do salgueiro é baseada na seguinte lenda
" Conta uma destas lendas que, certa vez um menino chinês, de nome Li-tei-feng, observou assustado como, durante uma grande tempestade, as maiores arvores eram arrancadas e os galhos mais grossos dobrados.
Salvou-se apenas uma pequena arvorezinha. Ela simplesmente inclinou sua copo até o chão. Mas quando a tempestade parou de arrasar tudo na sua frente, a arvorezinha levantou a copa e estava lá, tal como antes.
O local desta lenda - em algum lugar no centro da China - ainda hoje e considerado o local de nascimento do principio do Judô "ceder para vencer".
Bjs
Ateu Tímido escreveu:Parabéns!
Fernando Silva escreveu:salgueiro escreveu:A razão da escolha do salgueiro é baseada na seguinte lenda
Para contrabalançar, outra lenda:
No meio da floresta havia uma árvore muito antiga e muito alta. As outras árvores e arbustos, todos rasteiros, morriam de inveja dela.
Um dia, uma tempestade a derrubou. As árvores pequenas e os arbustos se riram dela:
"Tão grande, e agora está morrendo!"
Ela respondeu:
"Podem rir. Durante minha longa vida, vi coisas lá de cima que vocês nunca vão ver em toda a sua vida, experimentei coisas que vocês nunca vão experimentar aqui em baixo".
------------
Ah sim, antes que me esqueça: parabéns.
Deise Garcia escreveu:Parabéns Sal! Eu sempre fiz associação do seu nome com a escola de samba. Veja como somos limitados! Beijo.
Judas escreveu:salgueiro escreveu:manoelmac escreveu:Que tal Salgueiro Woman... Mulher-Salgueiro... Salgueiro Sensual (M) Procura...
Vixêeee ! Nenhum desses nicks tem a ver comigo
A razão da escolha do salgueiro é baseada na seguinte lenda
Bjs
AHHHH!!! Pensei que como carioca, você fosse Salgueiro de coração e com muito samba no pé!!!
Parabéns!! Apesar dos constantes arramca-rabos