aknatom escreveu:André escreveu:Apocaliptica escreveu:André escreveu:Apocaliptica escreveu:Inveja disto? Já mostrei as mulheres que eu morro de inveja. Eu sou muito melhor do que esta moça aí. Com a idade dela então, nem vou comentar.
Estou começando a desconfiar que vocês andam mal de mulher, guris...muito mal...lamento.
Eu ando. Gosto de mulheres inteligentes. As poucas namoradas que tive, alias somente tive uma namorada de longa data e algumas “ficantes”, sempre foram mulheres que eu admirava em diferentes níveis.
A namorada ser boa de cama tb ajudou obvio.
Mas nos últimos tempos mulher inteligente, de bom caráter, e atraente, ta difícil. Eu até achei algumas, mas com namorados, e algumas com namoradas (pois é duas vezes já flertei com mulheres para pouco depois descobrir que gostamos da mesma coisa).
Outra reação típica de homem seguro e inteligente. Admitir que as atraentes e inteligentes estão ocupadas. Sinal que é inteligente o suficiente para querer as que os outros homens também inteligentes já escolheram, porque não são bobos.
Valeu. E concordo. As mulheres que me interesso, normalmente tem namorado, são disputadas, e os motivos são óbvios e já citados. Claro que deve ter solteiras do estilo que descrevi, apenas não tenho tido a oportunidade de conhecer.
Pq mulheres inteligentes e atraentes, tb são exigentes, e pode ficar solteira não pq homem não flerte com eles, mas pq não segura a onda de andar com uma mulher bem sucedida, ou fica intimidado. Ou tb elas não aceitam qualquer machista tapado que aparece por ai. Não é meu caso, se uma mulher for mais bem sucedida que eu, eu vou é ficar feliz dela ter gostado de mim, e vou ter orgulho dela, alias ter orgulho de quem vc gosta é um sentimento muito bom.
Minha mulher é mais velha que eu, tão bem sucedida profissionalmente quanto eu, inteligência equiparada sendo que sabemos em quais aspectos um é melhor que o outro e no momento, o planejamento de crescimento conjunto é o mestrado dela. Apesar dela já ter 2 faculdades e pós e eu só 1 faculdade, é mais interessante um crescimento profissional dela com mestrado do que uma pós ou mestrado pra mim.
Meu marido terminou o mestrado agora. Ele tem 1 graduação, assim com eu, mas eu tenho 2 pós. Sempre tentamos equilibrar as coisas de acordo com os interesses de ambos. Se houvesse condições os dois fariam tudo que desejassem, mas agora ele terminou o que que era mais importante para ele, e a próxima etapa ( se eu quiser) é eu escolher se quero outra graduação, outro pós ou um mestrado.