BRASILEIROS DEPORTADOS NO EXTERIOR

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Shanaista

Re: Re.: BRASILEIROS DEPORTADOS NO EXTERIOR

Mensagem por Shanaista »

Benetton escreveu:Há alguns anos atrás, meu professor de inglês, comentou em sala de aula que ele estava na Dinamarca, e que ao chegar no hotel, viu uma placa com o aviso que dizia : "Não aceitamos cachorros e nem brasileiros"

Revoltado, ele pediu explicações. O recepcionista ficou meio sem jeito, pediu até desculpas, mas eram normas recentes, face ao comportamento de alguns brasileiros que lá se hospedaram e depois levaram toalhas, cinzeiros, pequenas peças de quarto, etc.

De novo : Pobre Brasil, até quando ?

hmmmmmmmmmm... não estou duvidando, apenas pedindo truco!

Porque tudo que esta no quarto... fica em uma lista pregada atras da porta, que é checada na hora do check out pelo serviço de quarto!

Alguns hotéis que tenho ficado no Rio, PoA e Beverly Hills(Bérizonti)... já fazem isso. Se faltar, eles cobram!

Joe
Gênero: Masculino

Mensagem por Joe »

Fernando Silva escreveu:
Benetton escreveu:O problema é que é público e notório que muitos brasileiros ( na maioria mineiros ) entram, ou tentam entrar, ilegalmente nos Estados Unidos. Grande parte deles são pegos e deportados.

Brasileiros, infelizmente, são vistos como imigrantes pobres e ignorantes que tentam viver a qualquer custo em outros países nem que seja lavando pratos ou se prostituindo.

E não deixa de ser verdade.
Benetton escreveu:Mas mesmo assim não estou justificando o tratamento desumano desses outros países.

Deveriam dar tratamento igual. De vez em quando uma meia dúzia de Europeus poderiam ser inadmitidos no Brasil e aí a choradeira lá fora iria começar. Só assim as autoridades "ditas competentes" acordariam para o problema.

Não seria inteligente. Precisamos do dinheiro e dos empregos que o turismo gera. Já temos problemas demais com a fama de cidade violenta que o Rio tem, depois de tantos turistas assaltados e mortos, às vezes até no próprio aeroporto, quando chegam.

A única oportunidade de o Rio mudar e dar o primeiro passo é agora no Pan 2007.

Johnny

Re.: BRASILEIROS DEPORTADOS NO EXTERIOR

Mensagem por Johnny »

Cada vez mais esse cara parece um avestrus...

Imagem
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Joe

Mensagem por Joe »

Johnny escreveu:Engraçado isso. tenho colegas (da Globo e SBT por exemplo), parentes, etc que vão à estes países e nunca aconteceu isso. Deve ser carma...

Acho muita tempestade para pouco copo... Mas mesmo assim o maior problema dos brasileiros é que eles endeusam muito os estrangeiros. Demais da conta...

Isso vem desde da época que os portugueses chegaram aqui, os brasileiros criaram o romancismo para despertar alguma paixão pelo ideal brasileiro e a cultura, mas foi ignorado.

O Brasileiro só gosta dele quando é futebol, aí todo mundo gosta.

Led Zeppelin
Contato:

Mensagem por Led Zeppelin »

Ou a nossa imagem anda muito ruim, ou a Espanha anda se sentindo demais.

Onde já se viu um paiseco latino europeu ter o direito de rejeitar turistas? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"

Shanaista

Mensagem por Shanaista »

Johnny escreveu:Cada vez mais esse cara parece um avestrus...

Imagem

Aaaa... ele é lindinho vai Johnny! :emoticon16:

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Benetton escreveu:
Apocaliptica escreveu:O Brasil precisa nascer de novo. Só isto.

Ah, Você quer dizer que os brasileiros precisam reencarnar com espíritos mais evoluidos? :emoticon27: :emoticon27:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Sim, Benetton!!!! É issoooo! Acertou na mosca!!! E a história do Brasil toda!!! Já pensou que bagunça na DE? O Karduco e o Chicão iam ter muito trabalho!

Johnny

Mensagem por Johnny »

Shanaista escreveu:

Imagem

Não disse que o rapaz é feio (mesmo porque quem acha homem bonito é demodê)

Mas olha isso: Imagem

Parece, não?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Shanaista

Mensagem por Shanaista »

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Apocaliptica

Johnny escreveu:Engraçado isso. tenho colegas (da Globo e SBT por exemplo), parentes, etc que vão à estes países e nunca aconteceu isso. Deve ser carma...

Acho muita tempestade para pouco copo... Mas mesmo assim o maior problema dos brasileiros é que eles endeusam muito os estrangeiros. Demais da conta...

Ah eu também não. Pelo menos nos EUA não. Mas foi antes de 2001.

Quanto à Europa , meus amigos vão todos os anos para lá e para todos os países. Nunca tiveram problemas. Gaúchos são assim mesmo....tsc tsc.

:emoticon12:

Apocaliptica

Johnny escreveu:
Shanaista escreveu:

Imagem

Não disse que o rapaz é feio (mesmo porque quem acha homem bonito é demodê)

Mas olha isso: Imagem

Parece, não?

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

Apocaliptica

Quase me matei aqui, Johnny! HAUHUAHUAH

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Shanaista escreveu:
Benetton escreveu:Há alguns anos atrás, meu professor de inglês, comentou em sala de aula que ele estava na Dinamarca, e que ao chegar no hotel, viu uma placa com o aviso que dizia : "Não aceitamos cachorros e nem brasileiros"

Revoltado, ele pediu explicações. O recepcionista ficou meio sem jeito, pediu até desculpas, mas eram normas recentes, face ao comportamento de alguns brasileiros que lá se hospedaram e depois levaram toalhas, cinzeiros, pequenas peças de quarto, etc.

Porque tudo que esta no quarto... fica em uma lista pregada atras da porta, que é checada na hora do check out pelo serviço de quarto!

Alguns hotéis que tenho ficado no Rio, PoA e Beverly Hills(Bérizonti)... já fazem isso. Se faltar, eles cobram!

Em países civilizados, existe a premissa de que o cidadão é sério e honesto. Minha prima escreveu-me dizendo que nos EUA, alguns jornais são comprados colocando uma ficha que permite levantar uma tampa de acrílico e retirar da pilha de jornais, um a que tem direito. Não sei se isso ainda existe, mas ela mesma já testou a máquina e não teve problemas.

Meu cunhado, que trabalhava na Alcoa, de Poços de Caldas, viajou para a matriz da Empresa em Pittsburgh, Pennsylvania. Lá ele pegava o ônibus que não tinha roletas. Era só depositar as moedas numa caixa metálica e o motorista nem via. Ele, não depositava tudo e se achava muuuuito esperto.

Como Eu disse, o relato do meu professor já tem alguns anos. Acredito que naquela época, a Dinamarca tinha o mesmo pressuposto dos países civilizados. Pode ser que a "coisa" tenha mudado, depois que passou a ser mais visitada por brasileiros ... :emoticon1:

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Apocaliptica escreveu:
Benetton escreveu:

Ah, Você quer dizer que os brasileiros precisam reencarnar com espíritos mais evoluidos? :emoticon27: :emoticon27:

Sim, Benetton!!!! É issoooo! Acertou na mosca!!! E a história do Brasil toda!!! Já pensou que bagunça na DE? O Karduco e o Chicão iam ter muito trabalho!

Kardec e Chico tem mais o que fazer. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Eles não vão ficar pageando ninguém aqui. Os brasileiros que se ... virem e aprendam a ser civilizados. :emoticon10:

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

Apocaliptica

Benetton escreveu:
Shanaista escreveu:

Em países civilizados, existe a premissa de que o cidadão é sério e honesto. Minha prima escreveu-me dizendo que nos EUA, alguns jornais são comprados colocando uma ficha que permite levantar uma tampa de acrílico e retirar da pilha de jornais, um a que tem direito. Não sei se isso ainda existe, mas ela mesma já testou a máquina e não teve problemas.

Meu cunhado, que trabalhava na Alcoa, de Poços de Caldas, viajou para a matriz da Empresa em Pittsburgh, Pennsylvania. Lá ele pegava o ônibus que não tinha roletas. Era só depositar as moedas numa caixa metálica e o motorista nem via. Ele, não depositava tudo e se achava muuuuito esperto.

Como Eu disse, o relato do meu professor já tem alguns anos. Acredito que naquela época, a Dinamarca tinha o mesmo pressuposto dos países civilizados. Pode ser que a "coisa" tenha mudado, depois que passou a ser mais visitada por brasileiros ... :emoticon1:

Perfeito. Enquanto aqui fazemos a lista no checkout, lá a premissa é que não há necessidade de lista. Vivemos noutra realidade.
Minha filha esqueceu uma boneca Barbie num local cheio de crianças no Aeroporto de Miami. Quando voltamos para pegar a boneca ( ainda na embalagem) , ela estava exatamente no mesmo lugar. Aquele monte de crianças brincando á volta da boneca e ninguém tocou nela.Estava bem visível e ao alcance de qualquer um. Mas ninguém mexeu. Ou seja, parece que as crianças lá já nascem com esta noção na cabeça. O que não é nosso, não é nosso. É iincrível.

Apocaliptica

Benetton escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Benetton escreveu:

Kardec e Chico tem mais o que fazer. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Eles não vão ficar pageando ninguém aqui. Os brasileiros que se ... virem e aprendam a ser civilizados. :emoticon10:

So....forget it! :emoticon8:

Johnny

Mensagem por Johnny »

Será que as crianças que frequentam os aeroportos daqui mexeriam nas coisas dos outros? Os adultos sei que não, mesmo porque sabem que existem câmeras. E as crianças pela educação melhor que têem...
Sei lá...

Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Mas que parece avestruz, ah, isso parece... :emoticon12:

Imagem

Joe

Mensagem por Joe »

Os caras devem estar tomando água de coco, comendo as virgens prometidas e vão perder o tempo com o povo brasileiro.

hunn...Difícil decisão a ser feita.

Apocaliptica

Johnny escreveu:Será que as crianças que frequentam os aeroportos daqui mexeriam nas coisas dos outros? Os adultos sei que não, mesmo porque sabem que existem câmeras. E as crianças pela educação melhor que têem...
Sei lá...

Tá brincando...esqueci um anel numa pia de shopping e não ficou lá nem 5 minutos.
Bom, só por causa das câmeras mesmo. É isto que importa. Não pegamos por causa da câmera. E só isto. Claro que as crianças pegam. Já vi muita mãe dizendo: ah...tava ali sem dono...achado não é roubado... :emoticon5:

Apocaliptica

Johnny escreveu:Mas que parece avestruz, ah, isso parece... :emoticon12:

Um avestruz rico e cheiroso...

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Joe escreveu:Os caras devem estar tomando água de coco, comendo as virgens prometidas e vão perder o tempo com o povo brasileiro.

Huummm... Não entendi.

Autor Desconhecido.

aknatom

Mensagem por aknatom »

Benetton escreveu:
Joe escreveu:Os caras devem estar tomando água de coco, comendo as virgens prometidas e vão perder o tempo com o povo brasileiro.

Huummm... Não entendi.

Pois é, eu achei que tinha perdido alguma coisa mas acho que não... como assim Joe???????
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Apocaliptica

Não entendi também...

Shanaista

Mensagem por Shanaista »

Benetton escreveu:Em países civilizados, existe a premissa de que o cidadão é sério e honesto. Minha prima escreveu-me dizendo que nos EUA, alguns jornais são comprados colocando uma ficha que permite levantar uma tampa de acrílico e retirar da pilha de jornais, um a que tem direito. Não sei se isso ainda existe, mas ela mesma já testou a máquina e não teve problemas.

Pra ser sincera... não acho nada legal essas atitudes, como também não concordo muito com esse ranço sobre o brasileiro não!

Cortar o mal pela raiz é mais fácil? É... mas fazer um quadro geral de todos através das besteiras que uma minoria comete, eu não acho certo!

Pois em questão de fazer baderna na casa dos outros... os ingleses deixam os brasileiros no chinelo!

AAAah... mas são os ingleses, né? Vida longa pra rainha! :emoticon12:

Trancado