Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Usuário deletado escreveu:Já ouvi um cristão dizendo que a AIDS foi um castigo divino para os libertinos.
A Madre Teresa teria dito isto.
"Ela é apenas uma retribuição justa para a conduta sexual imprópria".
Madre Teresa, sobre a AIDS.
Procurei na internet e achei varios sites dizendo a mesma coisa, quem tiver dúvida digite no google as palavras
madre-teresa-aids.
Encontrei também pessoas discordando e, dizendo que ela não quria dizer bem isso etc.. etc... , mas não me convenci.
Usuário deletado escreveu:Já ouvi um cristão dizendo que a AIDS foi um castigo divino para os libertinos.
A Madre Teresa teria dito isto. "Ela é apenas uma retribuição justa para a conduta sexual imprópria". Madre Teresa, sobre a AIDS.
Procurei na internet e achei varios sites dizendo a mesma coisa, quem tiver dúvida digite no google as palavras madre-teresa-aids. Encontrei também pessoas discordando e, dizendo que ela não quria dizer bem isso etc.. etc... , mas não me convenci.
Creio, sinceramente, na honestidade de propósitos da Madre Tereza. Creio na pureza de suas intenções. O fato da pessoa ser religiosa, não pode ser motivo de condenção de todos os seus atos. Acredito, repito, na sua caridade sincera.
Quando durmo mantenho minhas dúvidas no piloto automático
Gilson escreveu:Creio, sinceramente, na honestidade de propósitos da Madre Tereza. Creio na pureza de suas intenções. O fato da pessoa ser religiosa, não pode ser motivo de condenção de todos os seus atos. Acredito, repito, na sua caridade sincera.
Até acreditaria que ela era convicta em estar fazendo o bem, se fosse evidenciado um suposto desequilibrio mental...
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !