Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Do jeito que ele é orelhudo não duvido nada que compareça. De qualquer forma, depois da última humilhação, ainda existe esperança que a fixa tenha desenganchado e ele perceba que esses encontros são de pessoas simpáticas entre sí.
Eu convidei o Videomaker e ele falou q vai, vem aqui também Embostado, vem...
Tu é malvado heim.... :emoticon19:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Eu convidei o Videomaker e ele falou q vai, vem aqui também Embostado, vem...
Tu é malvado heim.... :emoticon19:
EU ???????????????????????
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Nos últimos tempos consegui encontrar mais gente em encontros "não oficiais" do Rev...Azathot, Samael, Flavio Costa, Dantas, Poindexter, Cris, Abmael... eu até cheguei a marcar com Apodman mas ele teve problemas pessoais e não pode comparecer.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
emmmcri escreveu:Quando vai ter outro? Quem viria ?
E se fosse um encontro nacional quem poderia vir ?
Vai ter ou não ?
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Apocaliptica escreveu:Putz. Arranjem um lugar melhor...
Só se for NO Copa.
Visando a segurança de todos os participantes desse encontro, sugiro que a primeira reunião se faça dentro de alguma agência bancária. Sabe com é, né. Detectores de metais, segurança armado, grande movimenteção, etc, etc.....!!! [/quote]
Quando durmo mantenho minhas dúvidas no piloto automático
Apocaliptica escreveu:Putz. Arranjem um lugar melhor...
Só se for NO Copa.
Visando a segurança de todos os participantes desse encontro, sugiro que a primeira reunião se faça dentro de alguma agência bancária. Sabe com é, né. Detectores de metais, segurança armado, grande movimenteção, etc, etc.....!!!
Não é suficientemente seguro, ainda há MUITO perigo...
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola." Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas." Napoleão Bonaparte