Ela está sendo usada ou o cara é um otário?
Re.: Ela está sendo usada ou o cara é um otário?
Sim...chatólicos acreditam nestas lendas... 

- francioalmeida
- Gênero: Masculino
- Contato:
E só alguns acreditam ou passam que acreditam
Minha mãe sempre acreditou que nasceu de 7 meses...
Pobre cristã...

Pobre cristã...

docdeoz escreveu:Ela está sendo usada pela igreja? Sim, não segue as suas idéias.
Ela está sendo usada pelos pastores? Sim, não segue as suas idéias e não pensa.
Ela está sendo usada pelo carinha que namora? Não, porque ele é um otário e já me disseram (amigas íntimas dela) que nunca beijou na boca nesse namoro do Joe
As pessoas casavam virgens atés 50 anos atrás...
Atrás, ainda hoje muitas casam virgens.

Quando durmo mantenho minhas dúvidas no piloto automático
- Deise Garcia
- Gênero: Feminino
Re: Re.: Ela está sendo usada ou o cara é um otário?
DIG escreveu:Cata ela e mostra as coisas boas da vida pra ela![]()
Ela esquece essa besteira de igreja rapidim
Isto se chama estupro.
Docdeoz, você casou virgem, é
?

- francioalmeida
- Contato:
[/quote]Gilson escreveu:docdeoz escreveu:Ela está sendo usada pela igreja? Sim, não segue as suas idéias.
Ela está sendo usada pelo carinha que namora? Não, porque ele é um otário e já me disseram (amigas íntimas dela) que nunca beijou na boca nesse namoro do Joe
As pessoas casavam virgens atés 50 anos atrás...
Atrás, ainda hoje muitas casam virgens.
![]()
![]()
Será?...
Re: Ela está sendo usada ou o cara é um otário?
docdeoz escreveu:Joe escreveu:Por Joir Eduardo
Excessivamente as doutrinas religiosas impõem dogmas e preceitos firmados na virgindade a qual está conectada a pureza e de uma forma muito expressiva em épocas remotas como na idade média e hoje estão sendo vistas de uma maneira muito menos gradual pelo ser humano hoje está mais consciente que o sexo é bom.
Tenho minhas dúvidas sobre o primeiro caso apresentado do jogador de futebol Kaká, sendo este indivíduo afirmando dele ser virgem antes de se casar e com uma mulher totalmente linda (a sua esposa) virgem também. Vocês acreditam nisso?
O ser humano tem seu próprio modo de se comunicar sexualmente como Freud já relatou e é quase impossível se segurar quando o contato corporal desperta esse desejo. Por qual motivo a igreja deseja parar com esse desejo? Qual a banalidade no sexo se até os padres são tão hipócritas quebrando essa regra.
Reflito, afirmando deles devem seguir o ditado: ''Façam o que ele (o senhor) diz, mas não façam o que eu faço.''
Corja maluca e depravada!
Hoje no meu colégio existe uma menina da minha idade, uma morena linda e tesuda, mas me odeia pelo fato de eu ser ateu e ela ser uma evangélica daquelas bem fervorentes.
Advinhem o que essa menina é?
Nunca beijou na boca, nunca transou ou possuiu qualquer desejo sexual e isso são afirmações dela.
Não duvido muito porque ela parece realmente uma menina influenciada pela relgião, mas começou a namorar agora com uma pessoa e pensem de onde essa pessoa é.
Sim, da igreja aonde ela está residindo as suas preces e orações e eu me pergunto:
Ela está sendo usada pela igreja? Sim, não segue as suas idéias.
Ela está sendo usada pelo carinha que namora? Não, porque ele é um otário e já me disseram (amigas íntimas dela) que nunca beijou na boca nesse namoro.
Isso é namoro ou em qual século essa menina vive?
Enfim, julguem por si mesmos:
Ela está sendo usada ou o cara é um otário?
Qual o teu embasamento, além do direito que todos tem de dizer besteira, para tal alegações? És casado? És descasado? Já viveu mais de 6 meses com alguém?
Qual é a tua experiência ou vivência?
Já experimentou TUDO?![]()
![]()
Digo o que eu quiser deles e eu digo sim! Minha liberdade está aqui para ser aproveitada e expressada e se não gostou eu só lamento.
Não sou casado e nunca vivi 6 meses com alguém, mas ja namorei sério e para ser sincero com MUITO MAIS experiência do que a doidinha aí que citei.
Editado pela última vez por Joe em 15 Jul 2007, 00:25, em um total de 1 vez.
docdeoz escreveu:Quem desdenha quer comprar... Ela não é pro teu bico! Que despeito! Que dor de cotovelo...![]()
![]()
Até para ser sincero eu posso te dizer ao contrário. Eu não sou para o bico dela, meu caminhão é grande demais para ela passear.
- Fedidovisk
Mentira... a putaria rolava solta antigamente... romantismo não tinha esse nome por acaso... os relatos mais orgieiros são de poetas antigos... Pode-se ir longe o que for... ouso até dizer que quanto mais você regride no passado mais putaria vai encontrar... eu tenho alguns poemas e canções antigas onde a exposição chega ser até vulgar.
Não tinha TV nem porra nenhuma... o tempo ocioso era prenchido com trabalho, sexo, sexo, trabalho, música, sexo, leitura, sexo...
O único cara que morreu velho e virgem foi Kant...

Não tinha TV nem porra nenhuma... o tempo ocioso era prenchido com trabalho, sexo, sexo, trabalho, música, sexo, leitura, sexo...
O único cara que morreu velho e virgem foi Kant...

Deise Garcia escreveu:DIG escreveu:Cata ela e mostra as coisas boas da vida pra ela![]()
Isto se chama estupro.
Se bem que está longe de ser se for eu o autor de mostrar as coisas boas, afinal não é para qualquer uma que Joe vai pegar.

Fedidovisk escreveu:Mentira... a putaria rolava solta antigamente... romantismo não tinha esse nome por acaso... os relatos mais orgieiros são de poetas antigos... Pode-se ir longe o que for... ouso até dizer que quanto mais você regride no passado mais putaria vai encontrar... eu tenho alguns poemas e canções antigas onde a exposição chega ser até vulgar.
O único cara que morreu velho e virgem foi Kant...![]()
Castro Alves comia tantas freiras, mulheres casadas assim como Casanova.
Outro que morreu virgem foi Isaac Newton.
- videomaker
Opção como qualquer outra! não vejo problema, se foi bom pro dois... tá tudo certo! :emoticon4:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
- videomaker
e tem mais... gostaria que a minha primeira vez tivesse sido com uma mulher que eu amasse realmente! sexo e amor são a combinação perfeita! :emoticon1:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
docdeoz escreveu:francioalmeida escreveu:manoelmac escreveu:docdeoz escreveu:Elas gostam de homens inteligentes e com senso de humor...
ELE SE CASOU VIRGEM!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quem? Quem? Estava falando de minha santa progenitora...
Pobre vó.

Puts! Rolava mais sacanagem "por baixo dos panos" antigamente do que rola hoje (orgias na roma antiga, lembra?). E alguns com esse papo de "50 anos atrás era todo mundo virgem"? Existem mais pessoas desinformadas e alienadas do que antes, hoje (que adoram que alguém pense por elas!)!
videomaker escreveu:e tem mais... gostaria que a minha primeira vez tivesse sido com uma mulher que eu amasse realmente! sexo e amor são a combinação perfeita! :emoticon1:
Depende.
fpissarra escreveu:Puts! Rolava mais sacanagem "por baixo dos panos" antigamente do que rola hoje (orgias na roma antiga, lembra?). E alguns com esse papo de "50 anos atrás era todo mundo virgem"? Existem mais pessoas desinformadas e alienadas do que antes, hoje (que adoram que alguém pense por elas!)!
A Roma antiga foi um dos maiores puteiro do mundo junto com Paris na época da revolução industrial um pouco antes.
Joe escreveu:Deise Garcia escreveu:DIG escreveu:Cata ela e mostra as coisas boas da vida pra ela![]()
Isto se chama estupro.
Se bem que está longe de ser se for eu o autor de mostrar as coisas boas, afinal não é para qualquer uma que Joe vai pegar.
HUMPF...a adolescência...
Joe escreveu:videomaker escreveu:e tem mais... gostaria que a minha primeira vez tivesse sido com uma mulher que eu amasse realmente! sexo e amor são a combinação perfeita! :emoticon1:
Depende.
Depende de quê?
Apocaliptica escreveu:Joe escreveu:Deise Garcia escreveu:DIG escreveu:Cata ela e mostra as coisas boas da vida pra ela![]()
Isto se chama estupro.
Amor próprio
Apocaliptica escreveu:Joe escreveu:videomaker escreveu:e tem mais... gostaria que a minha primeira vez tivesse sido com uma mulher que eu amasse realmente! sexo e amor são a combinação perfeita! :emoticon1:
Depende.
Depende de quê?
Do interesse da outra pessoa, se vai querer só sexo ou sexo com amor.
- Jeanioz
Usuário deletado escreveu:fumantes morrem
pessoas morrem
todo mundo morre
enfim, dá na mesma, o importante é ser feliz poxa.
2
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
- Fedidovisk
Usuário deletado escreveu:fumantes morrem
pessoas morrem
todo mundo morre
enfim, dá na mesma, o importante é ser feliz poxa.
Porco Imoral!!!!
Não sabias por acaso que o homem tem que estar em constante guerra consigo, é inadimissível para ele simplesmente ser feliz.
Joe escreveu:Apocaliptica escreveu:Joe escreveu:Deise Garcia escreveu:DIG escreveu:Cata ela e mostra as coisas boas da vida pra ela![]()
Isto se chama estupro.
Amor próprio
Conta outra.