Avião da TAM perde controle e atinge depósito em Congonhas
Re.: Avião da TAM perde controle e atinge depósito em Congon
Das vítimas salvas , apenas 10 funcionários da TAM do prédio...
O piloto tentou arremeter no final da pista...foi o que imaginei ...por causa da altitude...
MERDA de pista!

MERDA de pista!
- betossantana
- Contato:
Eu fiquei chocadíssimo!!! Pensei naquelas pessoas talvez nervosas por estarem viajando de avião e lembrando do acidente da Gol, dos problemas de infra-estrutura pelos quais passamos, etc, RESPIRANDO ALIVIADAS por pousarem ILESAS e de repente sendo ESMAGADAS, DESPEDAÇADAS e INCINERADAS quase sem tempo de gritar!!!
É um problema espiritual, chupe pau!
A bruxa tá solta...o Santos Dummont também teve um incêndio hoje e está fechado.
Ontem aquele outro avião da Pantanal derrapou em Congonhas.
Ontem aquele outro avião da Pantanal derrapou em Congonhas.
- Fedidovisk
Muito humano de nossa parte, mas é pura dó de nós mesmos... porra eu ando na rua um monte de crianças passando frio e fome... porque essas pessoas que choram pelo garoto Hélio não fazem nada por esses garotos ? Simples, tragédias assim mechem com o coletivo e "privam" de qualquer "responsabilidade" ou possibilidade de ação... eu não vejo diferença no sofrimento dos meninos aqui da rua com os que passaram as vítimas desses que caem na mídia... e quem chora por esses meninos ?
Eu sei que é ser radical mas as mazelas do mundo são maiores que nossas lágrimas, mas não nossas ações, mas que ações... ? O brasileiro adora um enterro, mas não fazem nada para evitá-lo...
É lógico que não havia nada à ser feito com esse acidente, mas depois vai vir essa demagogia de luto pelas vítimas, o porteiro que se salvou...
Não é tanto uma crítica à não ação, mas o sentimentalismo... de quem chora por si mesmo.
Doi-me mais no coração os garotos aqui do que esse acidente... não porque seja frio mas temos que aprender a ser indiferentes à certas coisas... e somos, do contrário passariamos a vida em luto...
Pode escrever... que vai ter essas frescuras daqui a pouco.
Eu sei que é ser radical mas as mazelas do mundo são maiores que nossas lágrimas, mas não nossas ações, mas que ações... ? O brasileiro adora um enterro, mas não fazem nada para evitá-lo...
É lógico que não havia nada à ser feito com esse acidente, mas depois vai vir essa demagogia de luto pelas vítimas, o porteiro que se salvou...
Não é tanto uma crítica à não ação, mas o sentimentalismo... de quem chora por si mesmo.
Doi-me mais no coração os garotos aqui do que esse acidente... não porque seja frio mas temos que aprender a ser indiferentes à certas coisas... e somos, do contrário passariamos a vida em luto...
Pode escrever... que vai ter essas frescuras daqui a pouco.
Editado pela última vez por Fedidovisk em 18 Jul 2007, 02:46, em um total de 1 vez.
fedidovisk,
eu tou acompanhando desde às 7, ainda na hora eu estava achando que havia sobreviventes, até porque só se dizia que o avião tinha "derrapado". bem, eu não consigo ficar indiferente. a outra tragédia com o avião da GOL eu nem acompanhei, sei lá, isso choca, é inevitável
eu tou acompanhando desde às 7, ainda na hora eu estava achando que havia sobreviventes, até porque só se dizia que o avião tinha "derrapado". bem, eu não consigo ficar indiferente. a outra tragédia com o avião da GOL eu nem acompanhei, sei lá, isso choca, é inevitável
- Fedidovisk
Principalmente no coletivo eu até conveceria à mim mesmo que isso é chocante... mas a realidade é que ninguém dá a mínima... se dessem o mundo seria um lugar perfeito ! No íntimo sempre machuca um pouco, mas muito menos do aquilo que damos à parecer...
Igual as notícias de padres pedofilos... olha que interessante, existem crianças na cena do crime... mas a intenção da cena é acusar o crime dos padres... no entanto uma criança foi molestada, e quem liga...
Igual as notícias de padres pedofilos... olha que interessante, existem crianças na cena do crime... mas a intenção da cena é acusar o crime dos padres... no entanto uma criança foi molestada, e quem liga...
3 mortos só entre os 14 funcionários do prédio...parece pelas notícias aqui no Salgado Filho que não sobrou nada do avião...
Falência total da aviação brasileira...

Falência total da aviação brasileira...
Estou aqui com medo de ligar para 3 amigos meus que trabalham no eixo Porto Alegre-SP...
Re: Re.: Avião da TAM perde controle e atinge depósito em Co
Apocaliptica escreveu:Estou aqui com medo de ligar para 3 amigos meus que trabalham no eixo Porto Alegre-SP...
Alguma notícia Apoc ?
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
Estão falando em 200 mortos...
O Aeroporto aqui está lotado de parentes nervosos, passando mal, alguns invadiram um auditório revoltadas.
Há vôos que decolaram junto daquele, e eles não informam nada!

O Aeroporto aqui está lotado de parentes nervosos, passando mal, alguns invadiram um auditório revoltadas.
Chamaram a polícia de choque porque o clima está muito tenso.
Apocaliptica escreveu:Estão falando em 200 mortos...![]()
Que droga ...

"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

VOLTAIRE
É...deu na Band que não há sobreviventes...
- Fedidovisk
Tomara que ninguém daqui tenha algum parente ou amigo nesse acidente ...
Editado pela última vez por Fedidovisk em 17 Jul 2007, 22:19, em um total de 1 vez.
Apocaliptica escreveu:Chamaram a polícia de choque porque o clima está muito tenso.
Quero ver quem vai assumir a culpa...
Mesmo de nada adiantando...

VOLTAIRE

VOLTAIRE
Depois de gastar milhões numa reforma...prá quê?
Meu sogro ligou de SP para saber se estávamos bem...
Isso já está ficando assustador... 

Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)
Apocaliptica escreveu:Meu sogro ligou de SP para saber se estávamos bem...
Vou ligar pro meu irmão, ele vive viajando por causa do trabalho...
VOLTAIRE

VOLTAIRE
"Tem 200 mortos aí", diz coronel dos bombeiros sobre acidente da TAM
Publicidade
DAYANNE MIKEVIS
da Folha Online
O coronel do Corpo de Bombeiros Manuel Antonio da Silva Araújo disse na noite desta terça-feira que dificilmente haverá sobreviventes no vôo 3054 da TAM, que derrapou durante o pouso e atingiu o depósito da empresa que fica do lado oposto da avenida Washington Luís. "Tem 200 mortos aí", disse ele ao prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), no local do acidente. O vôo tinha 176 pessoas a bordo, segundo a TAM.
Publicidade
DAYANNE MIKEVIS
da Folha Online
O coronel do Corpo de Bombeiros Manuel Antonio da Silva Araújo disse na noite desta terça-feira que dificilmente haverá sobreviventes no vôo 3054 da TAM, que derrapou durante o pouso e atingiu o depósito da empresa que fica do lado oposto da avenida Washington Luís. "Tem 200 mortos aí", disse ele ao prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), no local do acidente. O vôo tinha 176 pessoas a bordo, segundo a TAM.
Notícias do local...o avião se desfez totalmente....
20 carbonizados até agora...

20 carbonizados até agora...
- Aranha
- Gênero: Masculino
- Contato:
- Vivo pousando naquele aeroporto a trabalho, foram umas 15 ou 20 vezes só esse ano, isso amedronta a gente.... 

"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker