Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Também já apareci na TV, num telejornal estadual. Mas eu não vi, os outros é que me contaram.
Melhor que aparecer, eu estava sendo entrevistado! Tudo por causa de um torneio de xadrez que tava rolando na escola em que trabalho.
Também já saí na Istoé. Mas dessa vez eu apareci numa foto de uma multidão. Eu só me reconheci porque eu sabia que eu estava lá, vi a fotógrafa tirar a foto, e tive o cuidado de perguntar a ela em que veículo ela trabalhava. Minha chefa ficou impressionada: como foi que você se achou aí?
Ben Carson escreveu:Também já apareci na TV, num telejornal estadual. Mas eu não vi, os outros é que me contaram. Melhor que aparecer, eu estava sendo entrevistado! Tudo por causa de um torneio de xadrez que tava rolando na escola em que trabalho.
Também já saí na Istoé. Mas dessa vez eu apareci numa foto de uma multidão. Eu só me reconheci porque eu sabia que eu estava lá, vi a fotógrafa tirar a foto, e tive o cuidado de perguntar a ela em que veículo ela trabalhava. Minha chefa ficou impressionada: como foi que você se achou aí?
Eu dei uma entrevista de rua na Cadeg, o cara falou que era pra acompanhar durante quatro semanas, eu acompanhei não saiu nada , mas, quase uns seis meses depois, muitos me viram na tv e comentaram.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.