Conexões internacionais (com/ org / net)

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
DEUS
Contato:

Re: Re.: Conexões internacionais (com/ org / net)

Mensagem por DEUS »

Alenônimo escreveu:DEUS, a conexão da Internet Discada é somente entre seu computador e o provedor de acesso. O que você paga é os pulsos do seu telefone até ao do provedor. Se ele é na sua cidade, a ligação é cobrada local.

Quanto à Internet, mesmo discada, acessa até aonde conseguir. Internet em sí é de graça.

obrigado pela resposta, mas...

O que os provedores grátis lucram com isso? Quer dizer, por que eles promovem esse serviço, se não lucram nada?
http://www.ateus.net/artigos/historia/j ... xistiu.php

[ignore user]
Cabeção
DEUS(ha!)
[/ignore user]

against

Mensagem por against »

Ricardo Braida escreveu:Aproveitando o tópico, alguém sabe quando entra um Screen Saver os meus downloads param? Ou seja, meu computador pausa?

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Não há nenhuma ligação screensaver<->conexão... O problema é que existe uma configuração que desconecta se o computador ficar ocioso por muito tempo. Será que é isso??

aknatom
Gênero: Masculino

Re.: Conexões internacionais (com/ org / net)

Mensagem por aknatom »

Retiro o que eu tinha dito no outro tópico sobre vc não ser amador...
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Pug

Mensagem por Pug »

A pergunta não é assim tão parva.

Certos serviços de internet, limitam o tráfico internacional.

Normalmente esse limite, se existir é bem elevado, serve para limitar o download, supostamente ilegal...

Mas com esse tipo de conexão, duvido que exista limite algum, aliás, nos dias de hoje serviço de internet com limite = falência.

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Ele tava zuando quando perguntou. Vocês não perceberam?

Deus, qual destes computadores é o seu?
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Modem de deus:

Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

DEUS escreveu:
Alenônimo escreveu:DEUS, a conexão da Internet Discada é somente entre seu computador e o provedor de acesso. O que você paga é os pulsos do seu telefone até ao do provedor. Se ele é na sua cidade, a ligação é cobrada local.

Quanto à Internet, mesmo discada, acessa até aonde conseguir. Internet em sí é de graça.

obrigado pela resposta, mas...

O que os provedores grátis lucram com isso? Quer dizer, por que eles promovem esse serviço, se não lucram nada?

Eles lucram com propaganda. E esta dá muito dinheiro, como para o IG por exemplo.
Fora que alguns provedores de acesso discado gratuito são de grandes companhias telefônicas, como o itelefônica. Daí o pato não gasta na conexão em si, mas torra uma boa grana em pulsos telefônicos.

Para o modem não fazer chamadas internacionais, é só não baixar programas imbecis de jogos e outras porcarias. Também deve passar o antivirus e o spyware constantemente. Tem que ter um Firewall como o Zonealarm, para impedir que qualquer programa acesse a internet.

NightMare

Mensagem por NightMare »

A cobrança é feita pelo numero discado, não pelo conteudo acessado, a nã oser sites de que pedem seu artão de credito.
Caso vc faça uma ligação local, pagara o custo imposto pelo provedor de acesso, seja ela pop, terra ou etc.
Caso vc disque para um provedor chines, creio que vc tera dificuldades em pagar essa fatura.
Me lembro que antigamente hávia uma faltatrua com um provedor, ele dizia PROVEDOR GRATUITO, vc o usava, e elle se conectava a SP, dai sua conta de telefone vinha com a ligação interurbano, de fato o provedor era gratuito...
Ná verdade esses provedores gratuitos, são das grandes empresas telefonicas, ibest é da BRT, e por ai vai.

Ricardo Braida
Contato:

Mensagem por Ricardo Braida »

Não estou acreditando que alguns responderam minha pergunta... :emoticon22:
Imagem
Imagem

Ricardo Braida
Contato:

Mensagem por Ricardo Braida »

E sobre os provedores grátis, sim, alguns são de grandes empresas de telefonia, mas outras não.
Não é preciso ter uma infraestrutura muito grande pra prestar esse serviço, o provedor na verdade só autentica o usuário na Brasil Telecom (no meu caso) e não faz mais nada... apartir dai a velocidade vem da Brasil Telecom, por isso não existe aquela de 'qual provedor grátis é mais rápido'.
Imagem

DEUS
Contato:

Mensagem por DEUS »

Aurélio escreveu:Ele tava zuando quando perguntou. Vocês não perceberam? (...)

será?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

ou será...

Imagem

Imagem
http://www.ateus.net/artigos/historia/j ... xistiu.php

[ignore user]
Cabeção
DEUS(ha!)