Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Acauan escreveu:Fizeram campanha de difamação semelhante contra o McDia Feliz, dizendo que o McDonald's só repassa o dinheiro dos lanches Big Mac e embolsa a renda obtida na venda da promoção número 1, o que é mentira.
Trabalhei numa campanha dessa do McDonald's e o que me foi passado era que apenas a grana do Big Mac iria ser repassada. Tanto é que vendiamos apenas tickets de Big Mac e não do número 1. De forma nenhuma os acompanhamentos eram repassados. Sem contar que gente da minha total confiança (pelo menos nisto) disse que funcionários do restaurante McDonald's onde estávamos trabalhando como voluntários, diziam aos clientes que a venda de qualquer sanduíche iria ser repassada. E pra falar a verdade, dizem que o dono desse restaurante McDonald's (de minha cidade) é um grande fdp, pois sempre que tem o evento, ele dá um jeito de atrapalhar em alguma coisa, já que é um grande prejuizo para ele perder tantos Big Macs assim.
Vou procurar me informar depois eu posto mais informações.
Como se trata de uma franquia, nada impede que gente desonesta seja dona de uma loja.
Coisas assim, devidamente reportada e investigada, implica em severas multas para os franqueados, inclusive. Mas as coisas vão mudar no McDonalds, agora que os da América Latina não são mais da mesma empresa que os do resto do mundo.
Fizeram campanha de difamação semelhante contra o McDia Feliz, dizendo que o McDonald's só repassa o dinheiro dos lanches Big Mac e embolsa a renda obtida na venda da promoção número 1, o que é mentira.
Estes HOAXes são de uma pilantragem imensa, uma vez que há muitos motivos para não participar destas campanhas e, quem quiser, optar por outras formas de caridade, mas tais mentiras apenas prejudicam aqueles que de fato são beneficiados pelos projetos, sendo que o Hospital do Câncer Infantil é um dos primeiros a lamentar tais boatos.
No mais, pior que a Globo é a UNICEF, uma burocracia internacional mancomunada com ONG's fisiológicas que matariam a mãe para aparecer na TV e conquistar mais visibilidade.
Mesmo assim, muita gente só pode contar isto, se ruim com McDonald's, Globo e Unicef ajudando, muito pior sem...
Acauan escreveu:Fizeram campanha de difamação semelhante contra o McDia Feliz, dizendo que o McDonald's só repassa o dinheiro dos lanches Big Mac e embolsa a renda obtida na venda da promoção número 1, o que é mentira.
Trabalhei numa campanha dessa do McDonald's e o que me foi passado era que apenas a grana do Big Mac iria ser repassada. Tanto é que vendiamos apenas tickets de Big Mac e não do número 1. De forma nenhuma os acompanhamentos eram repassados. Sem contar que gente da minha total confiança (pelo menos nisto) disse que funcionários do restaurante McDonald's onde estávamos trabalhando como voluntários, diziam aos clientes que a venda de qualquer sanduíche iria ser repassada. E pra falar a verdade, dizem que o dono desse restaurante McDonald's (de minha cidade) é um grande fdp, pois sempre que tem o evento, ele dá um jeito de atrapalhar em alguma coisa, já que é um grande prejuizo para ele perder tantos Big Macs assim.
Vou procurar me informar depois eu posto mais informações.
Como se trata de uma franquia, nada impede que gente desonesta seja dona de uma loja.
Coisas assim, devidamente reportada e investigada, implica em severas multas para os franqueados, inclusive. Mas as coisas vão mudar no McDonalds, agora que os da América Latina não são mais da mesma empresa que os do resto do mundo.
Parece que depois que mudou para o grupo da América Latina virou bosta. Segundo me informaram, esse pessoal proibiram as vendas de tickets no dia. E se for pego gente vendendo, será aplicado multa.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”