Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Existe sim ué! O meu foi perdido por falta de uso, então tive que mandar um e-mail pro Rapha (da moderação) pra reativá-lo.
Então voltei a postar, mas como quase ninguém me conhecia fui confundido com bogus do Aurélio etc... etc...
Pelo menos você lembrou de mim, tá certo que foi por causa dos arranca-rabos, mas lembrou
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
Existe sim ué! O meu foi perdido por falta de uso, então tive que mandar um e-mail pro Rapha (da moderação) pra reativá-lo. Então voltei a postar, mas como quase ninguém me conhecia fui confundido com bogus do Aurélio etc... etc... Pelo menos você lembrou de mim, tá certo que foi por causa dos arranca-rabos, mas lembrou
Só repeti ao Dimitri o que a moderação sempre diz.
Quando da mudança de hospedagem todos tiveram que refazer seus cadastros aqui. Não sei se é a isso que vc se refere
Existe sim ué! O meu foi perdido por falta de uso, então tive que mandar um e-mail pro Rapha (da moderação) pra reativá-lo. Então voltei a postar, mas como quase ninguém me conhecia fui confundido com bogus do Aurélio etc... etc... Pelo menos você lembrou de mim, tá certo que foi por causa dos arranca-rabos, mas lembrou
Quando da mudança de hospedagem todos tiveram que refazer seus cadastros aqui. Não sei se é a isso que vc se refere
Bjs
Hummm, foi isso mesmo.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
Bjs
Hummm, foi isso mesmo.
Imaginei que tivesse sido
Depois que o cadastro é aqui feito vc não é excluído mesmo que deseje
aknatom escreveu:Pra excluir cadastro aqui tem que pedir pro Guest providenciar...
Pow aknatom
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.