Campanha Política

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
emmmcri
Gênero: Masculino

Mensagem por emmmcri »

manoelmac escreveu:
Usuário deletado escreveu:
um monte de imagem!

deixa a Apo ver!!! :emoticon12: :emoticon12:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

RicardoVitor

Mensagem por RicardoVitor »

Imagem
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Acho que Bebi.
Imagem

André

Mensagem por André »

Ta difícil. Acho que votaria no Cristóvão Buarque, porém mais por falta de opção mesmo. Aliás, há algum tempo eu voto no que entendo como menos pior, votar com orgulho do seu candidato é coisa das primeiras vezes que votei, apenas.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

Apo
Gênero: Feminino

Re.: Campanha Política

Mensagem por Apo »

Também aprendi faz anos que democrático é não votar, a menos que eu tenho um candidato e uma plataforma na qual eu deposite minhas fichas. Tirando voto para governo do estado ( principalmente quando há oposição entre o governo federal e o candidato mais cotado aqui), não dou meu voto precioso para me arrepender depois. Sentir-se traído por político sabendo que ele vai mamar durante o mesmo tempo em que eu vou ficar dando com a cabeça na parede, é uma coisa que eu não suporto mais.
Imagem

Judas

Mensagem por Judas »

André escreveu:Aliás, há algum tempo eu voto no que entendo como menos pior

Eu tenho feito apenas isso também.
Aqui em minas tem uma aprovação enorme do Aécio "aspirador de pò" Neves, isso porque simplesmente a imprensa mineira ABRAÇOU A CAUSA DE FAZER DELE O NOVO PRESIDENTE DA REPÚBLICA.
Meu pai, o forista Gilson, acompanha a imprensa escrita daqui que sempre é só elogios ao governador, para a imprensa daqui ele não fuma, não bebe e... não esqueçe de dar descarga. (Acho que esta ultima ai tá errada) :emoticon12:

Imagem
Falando nisso
A cocaína é uma questão de saúde publica!!!! Chamem o ministro!!!!!!
Imagem
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Judas

Mensagem por Judas »

Enquanto isso o crime fica cada vez mais organizado...

Imagem
Pobre Brasil.
Até quando? :emoticon12:
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Gilson

Mensagem por Gilson »

Cuidado para que, no momento do voto, em 2010, não conduzam para a cadeira ,que hoje é ocupada por um que pouco trabalhou e bebe, um que NUNCA trabalhou e cheira.
Gostaria muito de ver a reação da, amordaçada e facciosa , imprensa mineira se o Lula se dispusesse a passar uma temporada na Escócia, como fez o nosso Governador, na Colômbia. Dos nomes lembrados ,até o momento, nenhum teria o meu voto.
Quando durmo mantenho minhas dúvidas no piloto automático

Trancado