Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo escreveu:Mas beto...isto tem sido mais comum ainda. As meninas EMO fazem isto direto. E há que se respeitar a opção sexual dela. Precisa fazer desobssessão por isto?
Hehehehe, isso já é com a mãe dela, suponho eu. Tenho pena é da mãe, minha prima não tá nem aí. Perguntei a ela se ela e a psicóloga ficavam esculhambando a mãe dela nas consultas, e ela disse "mais ou menos" e caiu na risada, huauhahua.
Apo escreveu:Bom...sei lá exatamente o que ela aprontou né? Tem coisas que eu não concordo mesmo.
Digamos que ela "estava DEMAIS", mesmo que estivesse aprontando com meninos... em todo caso, tenho certeza que a ansiedade da mãe é mais porque ela estava tendo relações homossexuais. Se ela estivesse sendo promíscua com meninos não ia precisar de psicólogo nem desobsessão, ia ganhar um cabresto curto, só isso.
Ah...tomara que ela não cometa nenhuma grande asneira ou irresponsabilidade. Isto tudo passa. A mãe deve ter sofrido mesmo se foi assim.
Apo escreveu:Mas beto...isto tem sido mais comum ainda. As meninas EMO fazem isto direto. E há que se respeitar a opção sexual dela. Precisa fazer desobssessão por isto?
Hehehehe, isso já é com a mãe dela, suponho eu. Tenho pena é da mãe, minha prima não tá nem aí. Perguntei a ela se ela e a psicóloga ficavam esculhambando a mãe dela nas consultas, e ela disse "mais ou menos" e caiu na risada, huauhahua.
Apo escreveu:Bom...sei lá exatamente o que ela aprontou né? Tem coisas que eu não concordo mesmo.
Digamos que ela "estava DEMAIS", mesmo que estivesse aprontando com meninos... em todo caso, tenho certeza que a ansiedade da mãe é mais porque ela estava tendo relações homossexuais. Se ela estivesse sendo promíscua com meninos não ia precisar de psicólogo nem desobsessão, ia ganhar um cabresto curto, só isso.
Ah...tomara que ela não cometa nenhuma grande asneira ou irresponsabilidade. Isto tudo passa. A mãe deve ter sofrido mesmo se foi assim.
Usuário deletado escreveu:14 anos? Começou cedo hein...
ô loco... a mulecada hoje começa com 12... beirando os 13...
Pra mim, criança tem que ser criança... mas enquanto houver pais que acham "gracinha" uma criança de 6 a 7 anos iniciando a vida "sexual" com a coleguinha ou o ... acham bonito um criança que não sabe nem amarrar o tênis ter "namoradinha" ...
Sinceramente não tenho nada contra... e acho que deva se desenvolver de forma natural, mas a perversão dos pais e da mídia...
Pais que apoiam ou até ensinam, e não colocam limites... e privam as crianças da inocência infantil, tornando-nas posteriores traumatizadas, que não sabem lidar bem com os próprios sentimentos e alheis...
Pode parecer conservador... mas sinceramente criança tem que ser criança...
14 anos dependendo da menina já namora e transa. Mas ficar quase todas desta idade já ficaram.
Nossas bisavós casavam-se até antes. Mas a moral da época permitia.
O pior é que não por livre e espontânea vontade e muito menos por amor.
E realmente tem pais malucos que sexualizam os filhos desde cedo.
A partir dos 13 anos já é adulto. Capacidade sexual total, devido a idade a intensidade do sexo é maior.
Os mais velhos, ou melhor, mais antigos, sempre acham que nessa idade só há santos e nem imaginam essas capacidades no organismos das criaturas.
Mas também sem essa de "ela foi só porque as amiguinhas chamaram" ou "não tem verdadeiro amor"... ninguém come chocolate só porque o outro influenciou, come chocolate porque gosta!
O que "passa" ? O homossexualismo da menina?
Não ...ou sim...como saber? Passam estas crises e vêm outras...é da vida. Quem tem filho precisa saber que pode levar alguns sustos.
Fedidovisk escreveu:Acho muito justo que sim, aliás, sou contra o homossexualismo na condição de cristão, só que na minha condição de cristão... como também na minha condição de espírita...
Affff, eu podia dormir sem essa. Mas vou fingir que sou compreensivo.
Eu não vou fingir não. Essa criatura está passando dos limites.
O que "passa" ? O homossexualismo da menina?
Não ...ou sim...como saber? Passam estas crises e vêm outras...é da vida. Quem tem filho precisa saber que pode levar alguns sustos.
Eu heim!... Se meu filho tiver relações homosexuais uma vez eu acho que ele sempre vai ser homossexual. Nâo acredito nessa de "provar" pra ver se é bom.
Usuário deletado escreveu:14 anos? Começou cedo hein...
ô loco... a mulecada hoje começa com 12... beirando os 13...
Pra mim, criança tem que ser criança... mas enquanto houver pais que acham "gracinha" uma criança de 6 a 7 anos iniciando a vida "sexual" com a coleguinha ou o ... acham bonito um criança que não sabe nem amarrar o tênis ter "namoradinha" ...
Sinceramente não tenho nada contra... e acho que deva se desenvolver de forma natural, mas a perversão dos pais e da mídia...
Pais que apoiam ou até ensinam, e não colocam limites... e privam as crianças da inocência infantil, tornando-nas posteriores traumatizadas, que não sabem lidar bem com os próprios sentimentos e alheis...
Pode parecer conservador... mas sinceramente criança tem que ser criança...
14 anos dependendo da menina já namora e transa. Mas ficar quase todas desta idade já ficaram.
Nossas bisavós casavam-se até antes. Mas a moral da época permitia.
O pior é que não por livre e espontânea vontade e muito menos por amor.
E realmente tem pais malucos que sexualizam os filhos desde cedo.
A partir dos 13 anos já é adulto. Capacidade sexual total, devido a idade a intensidade do sexo é maior. Os mais velhos, ou melhor, mais antigos, sempre acham que nessa idade só há santos e nem imaginam essas capacidades no organismos das criaturas.
Mas também sem essa de "ela foi só porque as amiguinhas chamaram" ou "não tem verdadeiro amor"... ninguém come chocolate só porque o outro influenciou, come chocolate porque gosta!
Sim. Concordo. Com 14 anos é provável que ela saiba bem o que está fazendo...
francioalmeida escreveu:O que "passa" ? O homossexualismo da menina?
Tem gente que fica passando por fases sexuais, sei lá como é isso. O caso de minha prima eu não sei dizer porque ela sempre teve aquelas paixonites e flertes normais com meninos, simplesmente a partir de determinado momento ela passou a se engalfinhar com outras jovens fêmeas, e INTENSAMENTE. De se APAIXONAR (diz ela) e namorar (diz ela). Acho que é forte demais pra ser uma simples fase, ou então ela é muito descarada e safada... não excluo nenhuma hipótese, ADORO, AMO ela mas não sou bobo, né!
De repente daqui a alguns anos ela nem pensa mais em mulheres. Isso não acontece muito por aí? Eu não compreendo bem esse fenômeno porque nunca tive "dúvidas", variações ou fases, simplesmente sempre fui gay e apenas gay, mas sei que acontece. Já fui apaixonado por um cara que na idade adulta era "praticamente hetero" mas que na adolescência vivia em surubas com os vizinhos do condomínio, com campeonato de boquete e o escambau. Deus é mais!!
Tem gente que fica passando por fases sexuais, sei lá como é isso. O caso de minha prima eu não sei dizer porque ela sempre teve aquelas paixonites e flertes normais com meninos, simplesmente a partir de determinado momento ela passou a se engalfinhar com outras jovens fêmeas, e INTENSAMENTE. De se APAIXONAR (diz ela) e namorar (diz ela). Acho que é forte demais pra ser uma simples fase, ou então ela é muito descarada e safada... não excluo nenhuma hipótese, ADORO, AMO ela mas não sou bobo, né!
De repente daqui a alguns anos ela nem pensa mais em mulheres. Isso não acontece muito por aí? Eu não compreendo bem esse fenômeno porque nunca tive "dúvidas", variações ou fases, simplesmente sempre fui gay e apenas gay, mas sei que acontece. Já fui apaixonado por um cara que na idade adulta era "praticamente hetero" mas que na adolescência vivia em surubas com os vizinhos do condomínio, com campeonato de boquete e o escambau. Deus é mais!!
Eu acho que não a variação, simplesmente é um bissexualismo, porém com uma "maior" preferência ou para o masculino, ou feminino.
Já fui apaixonado por um cara que na idade adulta era "praticamente hetero" mas que na adolescência vivia em surubas com os vizinhos do condomínio, com campeonato de boquete e o escambau. Deus é mais!!
mundo estranho!
Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
Estas coisas de provar esquemas alternativos estão na moda. Mas entra na moda quem está com a personalidade não formada ainda. Se ela tiver a cabecinha ainda oca, pode dizer que se apaixonou e namorou só porque alguma forte influência ou pressão foram mais fortes do que as idéias e sentimentos dela.
Mas talvez ela seja BI ou homo mesmo. Vai saber...
Isso é um tanto obscuro... eu poderia concordar em termos... digamos que eu acho que ela precisava de uma maior instrução sobre sexo e relacionamentos, já que é uma menina com uma libido TÃO forte assim. Ela precisava ter tido uma conversa franca sobre atração sexual, sobre o descobrimento do próprio corpo e do corpo dos outros, sobre como manejar impulsos e não simplesmente sair fazendo tudo o que quer por aí... ela podia ter sido EDUCADA nisso e a escolha de como proceder no final das contas teria sido dela, confio no nível de maturidade dela pra isso. Acho que promiscuidade excessiva no início da vida sexual não é positivo. Não sei bem explicar porque, mas acho que não é. Promiscuidade pra mim é pra quem já é experiente.