Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Deise Garcia escreveu:Olha aqui criatura membro do "Ateus videntes ", cê não acha que eu me importo realmente com o que você pensa, não é? Dá um tempo, tá? Vai ver em quem você pode aplicar outro golpe, vai!
Como diria um antigo forista: "O que vem de baixo além de não me atingir fortalece ainda mais as minhas idéias".
Senta em cima do formigueiro e depois conta pra nóis.
Cara, a Deise é adulta e fica discutindo como se tivesse uns 13 anos de idade...e já está azeda há alguns dias, tô achando que isso daí é falta de alguma coisa...
Liouville escreveu:Cara, a Deise é adulta e fica discutindo como se tivesse uns 13 anos de idade...e já está azeda há alguns dias, tô achando que isso daí é falta de alguma coisa...
Liouville escreveu:Cara, a Deise é adulta e fica discutindo como se tivesse uns 13 anos de idade...e já está azeda há alguns dias, tô achando que isso daí é falta de alguma coisa...
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
Queria saber qual significado de "Ateu Vidente". E porque as opiniões de ateus não são dignas de crédito...
-
Meu ex-professor de matemática dizia isso pra gente...
Queria saber qual significado de "Ateu Vidente". E porque as opiniões de ateus não são dignas de crédito...
-
Meu ex-professor de matemática dizia isso pra gente...
"Essa boneca tá querendo ferro na bund..."
"Isso é vontade de ..."
"É falta de fazer ... "
Que figura era ele !
Eu já tive 1 desses.
"Não gostou vai pregar a bunda no teto"
Noooossa que coisa mais apelativa! É assim que acaba sempre, não é?
Bom... SE a Flavia realmente excluiu todos os amigos de seu perfil no orkut e sumiu por aqui, isso pode significar que ela não está bem. Eu arrisco que ela esteja passando por um período de depressão mais sério.
E novamente, o mistério do sumisso da Apo e reaparecimento da Najma.... Dessa vez é em definitivo ou vc vai ficar alternando de personalidade como sempre? Eu particularmente, te prefiro espiritualizada do que fã do Reagan.
Najma escreveu:Bom... SE a Flavia realmente excluiu todos os amigos de seu perfil no orkut e sumiu por aqui, isso pode significar que ela não está bem. Eu arrisco que ela esteja passando por um período de depressão mais sério.
Ela tem problema de depressão?
Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
Apo escreveu:Tenho nada. Tudo sob controle! Tô ocupadérrima demais para ficar aqui.
Beijos para os gente boa. Só para eles.
Poxa! quer matá noís du corassão......
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)