Botanico escreveu:Um fenômeno de materialização... Que como sempre nunca aparece um cético sábio e capacitado para mostrar que é fraude. E quando aparece alguém disposto, como os repórteres do Cruzeiro, eles não conseguem achar fraudes e por isso vêm-se obrigados a fazer reportagens fraudulentas para vender a revista em que trabalhavam...
Judas escreveu:A foto da josefa é verdadeira? você é bem mais imbecil do que eu achava.
Uma foto falsa:
1) pode ser uma fotografia retocada, pode ser uma fotomontagem, enfim, pode ser uma fotografia adulterada de alguma forma.
2) pode ser uma fotografia legítima, porém retratando um evento ilegítimo. Assim então poderia ser a foto de uma fraude montada, pode ser uma foto do Bush, que na legenda é indicada como sendo do Clinton, pode ser uma foto de uma bandeira russo deixada no fundo do Ártico... que na verdade era foto de um documentário filandês sobre outro assunto.
Agora então vejamos as suas provas de que aquela foto foi uma fraude, ou seja, foi uma montagem ou retocagem ou então foi a foto de um evento fraudulento, conforme provado assim, assado, frito ou cozido.
Botanico escreveu:Não foi essa a sua declaração, imbecil. Você AFIRMOU QUE ELE COPIOU, então me mostre os livros copiados ou plagiados. O ônus da prova aqui é seu.
Judas escreveu:Aqui eu tenho que me redimir você está certo afirmei sem provas que ele copiou.
Mas agora pergunto:
Provou-se alguma psicografia?
Bem, há RELATOS de pessoas que testemunharam que Chico falou de coisas que não tinha como saber, pois eram assuntos do conhecimento apenas das famílias. A menos é claro que você me apresente a infalível equipe que tinha condições de descobrir essas coisas e repassar ao Chico em tempo recorde e sem ninguém desconfiar de nada...
Mas antes de me alongar, o que para você seria prova de uma psicografia?
Botanico escreveu:Se os livros não foram psicografados, até que você me apresente as provas de cópia ou plágio, então eles saíram da cabeça do Chico... mais ou menos 420 livros. Você pode não gostar do estilo, do tema, do assunto, do conteúdo neles tratados, mas em termos literários é um fenômeno.
Judas escreveu:Podem até ter saido da cabeca dele sim, mas quem garante que não foi ele que inventou ao invés de psicografar?
Bem, pese você os argumentos quevedianos e me diga que o Chico, QUE NUNCA FEZ FACULDADE, NEM CURSOS DE LITERATURA, seria capaz de produzir livros e poemas, dele ou de qualquer suposto literato nacional. Ao que me consta, ninguém fez estudos sobre isso. O Quevedo se perde em apresentar literatos nacionais que criticariam o Chico, pois mesmo eles lançam dúvidas sobre a capacidade do Chico de fazer a coisa por conta própria...
Botanico escreveu:Só me diga uma coisa ou poste aqui uma foto que o convenceria que de fato é uma foto de fantasma... Se bem que o acho burro demais para isso.
Judas escreveu:Na verdade não sou burro como você, de acreditar em relatos e fotos como provas de fantasmas.
Eu fico aguardando a prova de sua inteligência e capacidade de me apresentar provas da existência de fantasmas que não dependam de relatos ou fotografias. Há tempos venho cobrando novos métodos de análise, experimentos e registros aos críticos céticos... mas eles NADA ME APRESENTAM.
Botanico escreveu:Cabeça de vento é você, que acha que a CRENÇA A é melhor do que a CRENÇA B, só porque você gostou da A e quer posar de científico por conta disso.
Judas escreveu:Onde eu postei que acredito em fantasmas aqui?
Fica claro que o cabeca de vento é você que acredita em Smurfs.
Com relação a fotos e relatos, você deu-me a entender que CRÊ que são fraudes ou mentiras. Entendi errado?
Botanico escreveu:O argumento seria medíocre e desonesto se tal coisa já não tivesse ocorrido dezenas de vezes.
Judas escreveu:Dezenas de relatos, e não provas. Mais uma vez sua ignorância me espanta...você tem idade suficiente pra saber disso mas a desonestidade lhe atrapalha.
Não só relatos, mas também fotos e outras formas de registro... Contudo, embora tais coisas sejam aceitas por vocês céticos em outros campos, nesse particular estranhamente NÃO VALEM.
O Jules Bois disse que foi amante da Florence Cook e lá nos seus encontros, ela lhe teria dito que enganou o Crookes. Para vocês céticos, ESTE RELATO VALE e ainda insistem:
_ Ele não teria motivos para mentir.
Já os mais de 200 cientistas que pesquisaram, fotografaram e relataram...
Botanico escreveu:A verdade chega a aquele que está preparado. O que não é seu caso.
Quanto à questão de se sentar, sugiro que mande um e-mail para o Long Dong Silver, convide-o a fingir que é uma cadeira e sente-se no colo dele. Quando [censurado] Violação das regras do fórum [/censurado] e faça um riso bem largo.
Judas escreveu:Sei sei...não vou pedir o E-mail dele pra você pois não me interesso por isso.
Mas o ovóide te deixou nervosinho???? uiuiui!!!!
É por isso que eu falo, a vida do espiritóide babão não é fácil, doutrina escrota cheia de coisas idiotas são um prato cheio pra zuar
Não, nada me deixou nervosinho. O lance é que um cara boçal que nem você só fica patinando na mesma coisa e lá vamos nós repetir as mesmas coisas. Acho melhor eu montar uma mala direta...