Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
AzraelOldschool escreveu:para o post q eu quero descer
então o universo todo foi criado deste "tamanho" só para abrigar a Raça Humana e as outras formas de vida (sem alma) q dividem o msm planeta ???
putz esse megalomanismo cristão ñ tem limites msm
Pois é... se for achado vida em outro planeta ou satélite dentro do sistema solar, as chances de ocorrer o mesmo lá fora seriam muito maiores!... isso aconteceu só dentro de um sistema solar... agora, imagine dentro da via láctea... imagine em escala universal!!!
Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
então o universo todo foi criado deste "tamanho" só para abrigar a Raça Humana e as outras formas de vida (sem alma) q dividem o msm planeta ???
Pois é... se for achado vida em outro planeta ou satélite dentro do sistema solar, as chances de ocorrer o mesmo lá fora seriam muito maiores!... isso aconteceu só dentro de um sistema solar... agora, imagine dentro da via láctea... imagine em escala universal!!!
[crente falando]
ñ sera encontrada vida fora da terra porq dews soh feiz filhos queridos e amados neste planeta... podem pocura mas eh perda de tempo uu,
msm porque o diabu vai se fingir de alienigena qndo jesuiz voltar, para desacreditar a raça humana sobre o arrebatamento
[/crente falando]
[crente falando] ñ sera encontrada vida fora da terra porq dews soh feiz filhos queridos e amados neste planeta... podem pocura mas eh perda de tempo uu,
msm porque o diabu vai se fingir de alienigena qndo jesuiz voltar, para desacreditar a raça humana sobre o arrebatamento [/crente falando]
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !