Lua de Saturno pode abrigar vida

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Najma
Gênero: Feminino

Re: Re.: Lua de Saturno pode abrigar vida

Mensagem por Najma »

Samael escreveu:E lá habitam os Glofinhos.

Imagem
Imagem

manoelmac
Contato:

Mensagem por manoelmac »

AzraelOldschool escreveu:para o post q eu quero descer

então o universo todo foi criado deste "tamanho" só para abrigar a Raça Humana e as outras formas de vida (sem alma) q dividem o msm planeta ???

putz esse megalomanismo cristão ñ tem limites msm

Pois é... se for achado vida em outro planeta ou satélite dentro do sistema solar, as chances de ocorrer o mesmo lá fora seriam muito maiores!... isso aconteceu só dentro de um sistema solar... agora, imagine dentro da via láctea... imagine em escala universal!!! :emoticon1:
Manoel Machado Henriques

"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."

Imagem

(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

AzraelOldschool

Mensagem por AzraelOldschool »

manoelmac escreveu:

então o universo todo foi criado deste "tamanho" só para abrigar a Raça Humana e as outras formas de vida (sem alma) q dividem o msm planeta ???

Pois é... se for achado vida em outro planeta ou satélite dentro do sistema solar, as chances de ocorrer o mesmo lá fora seriam muito maiores!... isso aconteceu só dentro de um sistema solar... agora, imagine dentro da via láctea... imagine em escala universal!!! :emoticon1:

[crente falando]
ñ sera encontrada vida fora da terra porq dews soh feiz filhos queridos e amados neste planeta... podem pocura mas eh perda de tempo uu,

msm porque o diabu vai se fingir de alienigena qndo jesuiz voltar, para desacreditar a raça humana sobre o arrebatamento
[/crente falando]
Maquiavel ñ disse nada q eu ja ñ soubesse uu,

Ubuntu então...

Sorrelfa
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

AzraelOldschool escreveu:
manoelmac escreveu:

[crente falando]
ñ sera encontrada vida fora da terra porq dews soh feiz filhos queridos e amados neste planeta... podem pocura mas eh perda de tempo uu,

msm porque o diabu vai se fingir de alienigena qndo jesuiz voltar, para desacreditar a raça humana sobre o arrebatamento
[/crente falando]

:emoticon12: :emoticon12:
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Trancado