Humanidade será bissexual, diz cientista italiano
- Apo
- Gênero: Feminino
Re.: Humanidade será bissexual, diz cientista italiano
Jesus era BI. Deus também. E o Espírito Santo idem.É a única explicação para que sejamos feitos todos ( homens e mulheres ) à imagem e semelhança da trindade.

Re: Re.: Humanidade será bissexual, diz cientista italiano
Apo escreveu:Jesus era BI. Deus também. E o Espírito Santo idem.É a única explicação para que sejamos feitos todos ( homens e mulheres ) à imagem e semelhança da trindade.
Nós temos sexo porque somos incompletos.
"Noite escura agora é manhã..."
- Fedidovisk
- Apo
Alter-ego escreveu:Apo escreveu:Jesus era BI. Deus também. E o Espírito Santo idem.É a única explicação para que sejamos feitos todos ( homens e mulheres ) à imagem e semelhança da trindade.
Incompletos em que sentido? Na reprodução ou na busca pelo prazer? Seríamos completos se fôssemos como...ou o quê?
Apo escreveu:Alter-ego escreveu:Apo escreveu:Jesus era BI. Deus também. E o Espírito Santo idem.É a única explicação para que sejamos feitos todos ( homens e mulheres ) à imagem e semelhança da trindade.
Incompletos em que sentido? Na reprodução ou na busca pelo prazer? Seríamos completos se fôssemos como...ou o quê?
Deus, na sua essência, não possui sexo.
Mas fez o gênero humano "incompleto", para que o homem e a mulher precisassem um do outro para a reprodução.
Ps.: Gosto que estejas aqui!
- Fedidovisk
Então porque veio primeiro o homem ?
Adão veio com o pacote-completo!
Desculpem-me ter ido ao ponto...
Na verdade nem quero discutir nada de "religioso" esta noite. Terminarei mais defendendo meu ego que qualquer idéia. Outro dia a gente continua.
Na verdade nem quero discutir nada de "religioso" esta noite. Terminarei mais defendendo meu ego que qualquer idéia. Outro dia a gente continua.
- Apo
Alter-ego escreveu:Apo escreveu:Alter-ego escreveu:Apo escreveu:Jesus era BI. Deus também. E o Espírito Santo idem.É a única explicação para que sejamos feitos todos ( homens e mulheres ) à imagem e semelhança da trindade.
Deus, na sua essência, não possui sexo.
Mas fez o gênero humano "incompleto", para que o homem e a mulher precisassem um do outro para a reprodução.
Nada, Alter. Somos assim porque é mais divertido. A duplicidade de gênero deixa as possibilidades de variação genética mais interessante para a raça.
Que bom que gostas de mim aqui. Também gosto de muitos, inclusive de ti. A gente brinca, mas se respeita. Beijo.
- Apo
Fedidovisk escreveu:Então porque veio primeiro o homem ?

- Jeanioz
- Gênero: Masculino
Deus é muito macho!
Macho e brigão, aliás...
Macho e brigão, aliás...

"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Fedidovisk escreveu:Hmmm... Isso torna tanto, o homem para o corpo, e não o contrário.
Acho que a teoria desse cientista morreu antes de nascer...
A questão da bissexualidade está além de um "padrão" físico, e mais "moral".
Concordo.
Alias, eu diria que geneticamente já somos bissexuais, talvez até mesmo panssexuais, sendo a heterossexualidade e a homossexualidade padrões mentais condicionados.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".
Alter-ego escreveu:Deus, na sua essência, não possui sexo.
Minha teoria é diferente...
Deus nos fez completos, mas escolheu dois sexos por gostar de "variedade", assim temos prazeres sexuais ainda mais variados.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".
Alter-ego escreveu:Apo escreveu:Jesus era BI. Deus também. E o Espírito Santo idem.É a única explicação para que sejamos feitos todos ( homens e mulheres ) à imagem e semelhança da trindade.
Isso tudo é tão arbitrário e inútil quanto esoterismo...
NadaSei escreveu:Fedidovisk escreveu:Hmmm... Isso torna tanto, o homem para o corpo, e não o contrário.
Acho que a teoria desse cientista morreu antes de nascer...
A questão da bissexualidade está além de um "padrão" físico, e mais "moral".
Concordo.
Alias, eu diria que geneticamente já somos bissexuais, talvez até mesmo panssexuais, sendo a heterossexualidade e a homossexualidade padrões mentais condicionados.
Nadasei,
uma imagem para você se deleitar então:

Manoel Machado Henriques
"...A razão de um povo inteiro, leva tempo a construir..."
(Pedro Ayres Magalhães - As Brumas do Futuro)

manoelmac escreveu:Nadasei,
Ui, que graça... agora manda uma de um boi.

NadaSei escreveu:manoelmac escreveu:Nadasei,
Ui, que graça... agora manda uma de um boi.

(Nadasei, skenta não... foi só uma brincadeira heim!!!)

Manoel Machado Henriques

- videomaker
Re: Humanidade será bissexual, diz cientista italiano
Depois que eu me for, e não encarnar mais nesse planeta, talvez seja possivel!
De vez enguando aparece um pahaço que não assume a boiice e vem com essas teorias do "Todo Mundo é Rosa Choque!".

De vez enguando aparece um pahaço que não assume a boiice e vem com essas teorias do "Todo Mundo é Rosa Choque!".
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
pahaço que não assume a boiice
Que língua é essa Kra??? Bebeu???

Manoel Machado Henriques

videomaker escreveu:Depois que eu me for, e não encarnar mais nesse planeta, talvez seja possivel!![]()
ué video, tá desistindo de encarnar é?

- videomaker
SickBoy escreveu:videomaker escreveu:Depois que eu me for, e não encarnar mais nesse planeta, talvez seja possivel!![]()
ué video, tá desistindo de encarnar é?
Nessa terra Bi? To fora....

Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
- Fedidovisk
Para aprender a conviver com sua natureza humana, e principalmente tolerância, eu o sentencio :
A voltar hermafrodita numa taba de índios !
Palavras do Todo Poderoso!
ou toda...!

A voltar hermafrodita numa taba de índios !
Palavras do Todo Poderoso!
ou toda...!