Caro Colega escreveu:[center][/center]
Caro Clega

Caro Colega escreveu:[center][/center]
Caro Clega
Jeanioz escreveu:Quanto ao Play 3, prefiro continuar ateu e jogando meus Age of Empires II e StarCraft.
zencem escreveu:Caro Colega escreveu:[center][/center]
Caro Clega
Sem dúvida que este é um argumento muito mais aceitável do que o que a bíblia pode oferecer.
Porisso mantenho meu coração ateu, cada vêz mais puro, para não cair na besteira de idolatrar falsos deuses que me impossibilitarão de reconhecer o verdadeiro, quando Ele quiser se manifestar.
Sigo a lei protestante:
Só aceito contato direto... Não aceito intermediação de santos, estátuas, padres, gurus e pastores, nem de livros e símbolos.
Só ele, ...direto.
tchau!!!![]()
Usuário deletado escreveu:Caro Colega escreveu:Voce nem sabe o que pede, caro colega. Somos separados de Deus pelo pecado. Voce seria fulminado ante a Sua presença.. viraria churrasquinho
O mesmo pode acontecer contigo se o Deus dos maometanos existir...
Usuário deletado escreveu:Ano que vem pretendo começar a jogar algum mmorpg. Só não sei qual.. Tenho amigos que jogam Tibia, outros que jogam Ragnarok, outro que joga NWN, outros que jogam World Of Warcraft...
Usuário deletado escreveu:Fedidovisk escreveu:Falando sério, os melhores eram os antigos...
StarCraft é velhão, junto com Diablo 1...
Diablo I foi um marco !
Diablo é magnífico.
Usuário deletado escreveu:Ano que vem pretendo começar a jogar algum mmorpg. Só não sei qual.. Tenho amigos que jogam Tibia, outros que jogam Ragnarok, outro que joga NWN, outros que jogam World Of Warcraft...
Sim, e é o melhor jogo já feito.Usuário deletado escreveu:Jeanioz escreveu:Quanto ao Play 3, prefiro continuar ateu e jogando meus Age of Empires II e StarCraft.
Starcraft é um Warcraft com alienígenas?
Usuário deletado escreveu:Fedidovisk escreveu:Usuário deletado escreveu:Ano que vem pretendo começar a jogar algum mmorpg. Só não sei qual.. Tenho amigos que jogam Tibia, outros que jogam Ragnarok, outro que joga NWN, outros que jogam World Of Warcraft...
Vai por mim, joga L2... os server piratas são exelentes, e tem drops altos pra quem quiser...
Tibia é tudo ruim, fora o sistema de penalidades altíssimos...
L2 = Lineage II?
Jeanioz escreveu:Jolly_Roger escreveu:Caro Colega escreveu:[center][/center]
Caro Clega
![]()
King In Crimson escreveu:Sim, e é o melhor jogo já feito.Usuário deletado escreveu:Jeanioz escreveu:Quanto ao Play 3, prefiro continuar ateu e jogando meus Age of Empires II e StarCraft.
Daiblo é legal, mas enjoa depois de zerar.
Caro Colega escreveu:Usuário deletado escreveu:Caro Colega escreveu:Voce nem sabe o que pede, caro colega. Somos separados de Deus pelo pecado. Voce seria fulminado ante a Sua presença.. viraria churrasquinho
Não adianta, voces não entendem ....
Mesmo com o meu Deus eu viraria churrasco! .. tudo a seu tempo, ok.
Caro Colega escreveu:Usuário deletado escreveu:Caro Colega escreveu:Voce nem sabe o que pede, caro colega. Somos separados de Deus pelo pecado. Voce seria fulminado ante a Sua presença.. viraria churrasquinho
Jeanioz escreveu:Caro Colega escreveu:Usuário deletado escreveu:Caro Colega escreveu:Voce nem sabe o que pede, caro colega. Somos separados de Deus pelo pecado. Voce seria fulminado ante a Sua presença.. viraria churrasquinho
Maldito pecador infiel!!! Queimeeeeeeeee!!!!!!![]()
Meu Senhô Jésuis Cristinho do céu!!!!! Eu que não louvo um deus desse...![]()
![]()
Usuário deletado escreveu:AzraelOldschool escreveu:Usuário deletado escreveu:Ano que vem pretendo começar a jogar algum mmorpg. Só não sei qual.. Tenho amigos que jogam Tibia, outros que jogam Ragnarok, outro que joga NWN, outros que jogam World Of Warcraft...
cara to jogando priston tale e é legalzinho e "de gratis" com graficos... a sei la é 3d e melhor q ragna
queria mesmo WoW mas ñ sei como são os server "ñ pagos" e o oficial é meio froid a questão cash
se vc for começar msm um WoW gratuito da um toque q eu te sigo ja são dois fazendo ponte desde o começo o q eh melhor
Beleza cara. Mas pretendo começar a jogar só ano que vem mesmo, se eu começo agora eu "rodo" no vestibular.
Jeanioz escreveu:King In Crimson escreveu:Sim, e é o melhor jogo já feito.Usuário deletado escreveu:Jeanioz escreveu:Quanto ao Play 3, prefiro continuar ateu e jogando meus Age of Empires II e StarCraft.
Starcraft é um pouco melhor, tem três raças ao invés de duas e as raças possuem bem mais diferenças entre elas, e apesar disso ainda são bem equilibradas entre elas!![]()
Caro Colega escreveu:Não adianta, voces não entendem ....
Você deve ter jogado só contra o PC pra dizer um negócio desses. Os Terrans são os mais fortes certamente. É só procurar os vídeos de campeonatos no youtube. Mas, mesmo aqssim as raças têm um bom equlíbrio.NadaSei escreveu:Jeanioz escreveu:King In Crimson escreveu:Sim, e é o melhor jogo já feito.Usuário deletado escreveu:Jeanioz escreveu:Quanto ao Play 3, prefiro continuar ateu e jogando meus Age of Empires II e StarCraft.
Starcraft é um pouco melhor, tem três raças ao invés de duas e as raças possuem bem mais diferenças entre elas, e apesar disso ainda são bem equilibradas entre elas!![]()
Equilibradas nada.
Os humanos são mais fracos que os zergs e esses, mais fracos que os protos.
Humanos e zergs até que são moderadamente equilibrados, apesar da inferioridade dos humanos.
Já humanos X protos o negocio fica feio.
Está para sair o starcraft 2, parece fantastico, com batalhas muito mais "pensadas" pelo fato de cada arma ter uma contra-arma especifica... isso elimina aquela idéia de fazer um super ataque apenas com um bichinho em grande quantidade.
Ao que parece, as raças estão mais equilibradas nessa versão.