Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Pena que o PP virou símbolo de cultura inútil. Na realidade é mais profundo do que se pode avaliar à primeira e dependendo do grau de rasura, à última vista também...
Apo escreveu:O Alter deve ter concorrido recentemente a algum concurso de Miss...Pequeno Príncipe é leitura obrigatória para as mocinhas tolas de 15 anos.
Tenho o filme, não sou miss nem tolo, mais enxergo boas lições no texto. A criança que faz o principe é de uma ingenuidade comovente! sempre vejo com meus filhos.
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.
Eles odeiam verdades sentimentais! sentimentos é coisa de gente fraca! e só os fortes sobrevivem... postar essas coisas é jogar perolas as porcos....
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
videomaker escreveu:Tenho o filme, não sou miss (...)
Ah! Bom...
Gaiato....