Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Antes de mais nada, deixa eu esclarecer uma coisinha:
O ATEÍSMO é bom! Não é necessário que se façam campanhas para que pessoas tornem-se ateístas. Mas... como há tempos Walter-Igor, vulgo Chatólico, vulgo Alter-ego, vem manifestando um desejo ardente de abandonar nossa família atéia e voltar para o seio do morcego-rato-que-avoa-montfortiano-rcc-ano, eu tomei a iniciativa de lançar esta campanha RéViana em prol da CURA de mais do que um crente babão, mais do que um prosélito-coprófilo da santa-madre... muito mais do que apenas um crente em crise de identidade religiosa... Muito mas muito MAIS do que apenas mais um retard... OPS! Otár... OPS!! "adepto" e seguidor cego/surdo e berrante(não mudo, portanto) da RCC/Canção Nova. Trata-se de nosso amigo Igor!!
Ele mesmo:
Este ser alegre, feliz, saltitante que de uns tempos para cá vem fazendo o papel de "pomba"...
... mirando nossas cabeças lá do alto...
Assim, com o coração SANGRANDO de emoção, está lançada a campanha. Para o lançamento da mesma, não poderia faltar a criação máxima deste amigo de todas as horas(em que ele está disponível) que também chora e clama pela presença de seu criador. Com a palavra...
[center] [/center]
Movendo para a página dois... pro Igor ver também...
Antes extintos do que abandonados por um pai (des?)almado...
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Padre Jonas revelou que durante o período de escrita do livro, houve uma intensa "batalha espiritual", ao ponto de ter que reescrever a obra, pelo fato de as letras terem se misturado no computador.
Usuário de windows é f*da...
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola." Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas." Napoleão Bonaparte
Agora que eu to vendo... que assinatura é essa de "fora toda esquerda nacional"?
Ai meudeuzinho do céu... quando a direita estava no poder, gritavam que a esquerda resolveria. Não tem jeito de pensar em ambidextrismo ao invés de lutar por um sistema maneta?