SP vai distribuir ingressos de cinema para estudantes

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Jeanioz
Gênero: Masculino

Re: Re.: SP vai distribuir ingressos de cinema para estudant

Mensagem por Jeanioz »

Abmael escreveu:
Fernando Silva escreveu:
Apo escreveu:Temos bons roteiros? Eu acho que não. Se temos, deixamos na gaveta e nos entegamos à velha fórmula de mostrar a putaria, a pobreza, a prostituição, o crime , as "paixões" populares e a maldita realidade que todo mundo já conhece porque vive nela e ninguém mais precisa ficar martelando em cima.

Eu não vou ao cinema para me "conscientizar" nem para ver o que eu já posso ver e ouvir da minha janela.
Vou ao cinema para me divertir, para esquecer a realidade em que vivo.
Não estou interessado em favelados se matando ou sendo mortos, em nordestinos morrendo de fome e sede, em pregação ideológica.

Isto dito, gostei de "Carlota Joaquina", "Os normais" e de "Pluft, o fantasminha" (que assisti quando criança). :emoticon16:

- Você precisa se abrir a novas experiências, adorei ver os favelados se matando em "Cidade de Deus" e pretendo repetir a dose com "Tropa de Elite". :emoticon16: :emoticon16:

Abraços,

Estamos nos tornando mestres em criar filmes retratando a realidade violenta da sociedade brasileira.

Também, aprendemos tudo por osmose... :emoticon26:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

RicardoVitor

Re.: SP vai distribuir ingressos de cinema para estudantes

Mensagem por RicardoVitor »

Incompetentes e fracassados só sobrevivem embaixo da asinha protetora do Estado. Isso é fato.
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!

Trancado