Que volte as pegadinhas...

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

olhando por este lado, você está certo Acauan.
E é realmente um absurdo ficarem falando que você é o cara neste desenho:
Imagem

Acauan
Moderador
Gênero: Masculino

Mensagem por Acauan »

Mr.Hammond escreveu:olhando por este lado, você está certo Acauan.
Imagem

Claro que é absurdo. Este cara é feio e eu sou bonito.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

Acauan escreveu:
Mr.Hammond escreveu:olhando por este lado, você está certo Acauan.
Imagem

Claro que é absurdo. Este cara é feio e eu sou bonito.

E quem disser que eu não sou é politicamente incorreto.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Aurelio Moraes
Contato:

Re.: Que volte as pegadinhas...

Mensagem por Aurelio Moraes »

Acauan, você devia processar estes sites que ficam publicando suas fotos:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

o anátema

Mensagem por o anátema »

eu nunca assisti as pegadinhas do joao kleber........ mas as únicas vezes que vi eram coisa bem idiotas, tipo jogar torta na cara das pessoas, ou então aparecer um cara enorme que seria namorado de alguma mulher que estaria dando mole ou não, mas o cara levava uns empurrões do grandalhão e tal.....

Gostava um pouco das pegadinhas do SBT e do Jamie Kenney Experiment........ algumas eu não me importo que fossem encenação, que soubessem que era pegadinha, porque a situação é engraçada do mesmo jeito, seria engraçado do mesmo jeito que seria um sketch de humor....

Lembro de uma desse JKE que era mais ou menos assim....... uma garota participava de um programa do tipo "fica comigo" da MTV, mas que ia a casa do pretendente, conhecia a família e etc....... e o cara era meio nerd, totalmente sem jeito para nada, a família ficava falando coisas humilhantes........ e ele tinha um irmão que era modelo internacional.... começou a conversar com a garota.... e aí o outro cara, que era o Jamie Kennedy, viu e chamou a mãe dele, que veio dando bronca, que era para deixar aquela menina para o irmão dele.......
Aí depois no programa, "de volta ao estúdio", a garota não quis nem saber do cara na hora do "vamos ver"........ ele cruzou os braços, fez cara de emburrado, e chamou a mãe dele de novo.... que veio dos bastidores........hehehe
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

RCAdeBH

Re: Re.: Que volte as pegadinhas...

Mensagem por RCAdeBH »

aknatom escreveu:Projeta não Hammond... ele é espírita... quando o caboclo entra, o espírito dele precisa ir a algum lugar, daí ele possui você... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Parece que voce conhece mesmo do assunto!

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

Não lembro de ter assistido esse programma. Só ouço que é tudo combinado.

Mas as antigas do Sílvio Santos eram boas, não posso negar.

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Imagem

Isto tem fins estéticos e fetichistas, ou quê? :emoticon5:

King In Crimson

Pior que existe o mesmo hábito em outras culturas isoladas.

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Acauan escreveu:Voltando ao que interessa.

Muita calma nesta hora quando vemos juízes praticando censura.
Não sinto a mínima falta daquele programa idiota, mas, como disse alguém, sempre se sabe porque a censura começou mas nunca se sabe onde ela terminará.
Nunca termina em boa coisa.

Principalmente quando juízes se valem de elementos tão subjetivos como preconceito a este ou aquele grupo para proibir um program de TV que, por pior que fosse e era muito ruim, agradava a milhões de espectadores que queriam assisti-lo e, até prova em contrário, tinham este direito.

A raiz de tudo, como sempre nestes casos, é a ideologia do politicamente correto.
É um absurdo dizer que exibir homossexuais caricatos é discriminação aos homossexuais, a menos que o programa direta ou indiretamente tenha declarado que todos os homossexuais são como a caricatura.
Aplicado o mesmo conceito, o antigo e bobo show dos Trapalhões deveria ter sido proibido, pois o personagem Mussum assumia o estereótipo do negro bêbado e indolente, enquanto o líder da trupe, Renato Aragão, representava o nordestino ridículo e ignorante, mesmo se dando bem no final dos quadros.

O problema desta ideologia é que se a TV apresentar um personagem ridículo que seja homem, branco e heterossexual então não é discriminação, agora se o mesmo personagem for representado por uma mulher, negro ou boiola aí passa a ser.

Se for assim, vou exigir providências do ministério público toda vez que a TV mostrar Índios pelados vivendo no meio do mato, já que isto reforça o estereótipo negativo desta etnia como selvagens primitivos, enquanto há Índigenas tão brilhantes, imaginativos e competentes que conseguem ser até moderadores do Fórum Religião é Veneno.

E ainda por cima, engraçadinhos, não?

Sobre a censura, algo a ser notado é que embora eu não fosse espectador assíduo do programa do João Kleber (não mesmo), as poucas vezes que tive o desprazer de assistir a tais "pegadinhas", nada do que vi foi de caráter descriminatório muito maior do que as piadas do Casseta & Planeta ou da Escolinha do Professor Raimundo ou do Domingão do Faustão, ou o tal do Pitbicha da época que o Tom Cavalcante trabalhava na Globo.

No entanto a "Irmandade" (como dizia "Seu Perú") nunca tentou remover nenhum desses programas do ar, nem processar. A pergunta é: por quê?

A rede Globo é um dos maiores braços políticos/propagandísticos dessa "Irmandade", essa é a verdade. Ao mesmo tempo que fazem piadinhas em programas semanais humorísticos, fazem diariamente panfletagem homossexuais nas novelas, big brotheres e nos telejornais (que deixam transpassar claramente sua inclinação para a "causa gay", ou seja lá como chamem).

Por isso essa proteção por parte dos líderes das ONGs homossexuais.

Seria uma conclusão óbvia e precipitada demais dizer que a globo levanta esse estandarte arco-íris apenas em função da concentração anormal de sodomitas na sua folha de pagamento. Existe por trás disso tudo a campanha esquerdista, antes velada, agora escancarada, que essa emissora vem promovendo há pelo menos vinte anos (quando ficou claro que esse país era mesmo das esquerdas). Não há como negar que a "causa gay" e o esquerdismo militante andam lado a lado, e no caso da Globo, o dificil é dizer quem causou quem.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

o anátema

Mensagem por o anátema »

Cabeção,

por que essa fixação com sodomia?

Não existem só gays homens/sodomizadores e sodomizados....

Nem sodomia é necessariamente homossexual, que parece que é o que pretendia ser o seu foco.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Sodomia é o sexo anal entre dois homens, logo é necessariamente homossexual (a não ser que você considere os bissexuais, mas o ato sodomita continua sendo um ato homosseuxal).

E de onde você tirou que eu tenho "fixação" por isso, tá maluco?

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

user f.k.a. Cabeção escreveu:Sodomia é o sexo anal entre dois homens, logo é necessariamente homossexual (a não ser que você considere os bissexuais, mas o ato sodomita continua sendo um ato homosseuxal).

sodomia
s. f.,
acto sexual que envolve relações anais, entre um homem e uma mulher ou entre homossexuais masculinos.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Essa não é a discussão principal. Se agora uma mulher pode ser chamada de sodomita, isso para mim é novidade. No meu tempo sodomita = gay (boiola nascido do sexo masculino).

o anátema

Mensagem por o anátema »

sodomia

de Sodoma, top.
s. f.,
acto sexual que envolve relações anais, entre um homem e uma mulher ou entre homossexuais masculinos.

http://www.priberam.pt

Poderiam até ser homossexuais femininas, desde que providas dos acessórios necessários...

"fixação", porque fica falando o tempo todo em sodomia, sempre que o ponto aparentemente pretendia ser homossexualismo... quando sodomia não é necessariamente homossexual, nem homossexal é necessariamente sodomita. Aí parece que o mais importante é a sodomia do que o homossexualismo em si. Também teve aquilo no fCC de que se a AIDS tivesse cura, urgia que se criasse uma nova vacina contra sodomia..... quando também nem é a única forma possível de transmissão da AIDS.
Editado pela última vez por o anátema em 05 Jan 2006, 17:48, em um total de 2 vezes.

www.talkorigins.org

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Flavio Costa escreveu:
user f.k.a. Cabeção escreveu:Sodomia é o sexo anal entre dois homens, logo é necessariamente homossexual (a não ser que você considere os bissexuais, mas o ato sodomita continua sendo um ato homosseuxal).

sodomia
s. f.,

RV, também é educação sexual :emoticon16:

Bjs

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

rapha... escreveu:Imagem

Isto tem fins estéticos e fetichistas, ou quê? :emoticon5:

Se for estético, até eu acho que não funciona lá muito bem...
Nós, Índios.

Acauan Guajajara

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

aknatom escreveu:
Ricardo escreveu:
rcadebh escreveu:Voltando ao assunto: Voce é gay? Se for tudo bem... Cada um com sua "filosofia". Acho que nao deveria ficar bravo quanto a esse assunto, afinal os gays ja ganharam o direito de até se casar e no brasil de ter até o vínculo "afetivo" reconhecido pela justiça. Parabéns.

Apesar deu não ser homossexual, acredito que as pessoas devam viver e procurar a felicidade do jeito que elas acharem melhor, contato que não prejudiquem ninguem é, claro. Por isso desejo a vocês, o mais novo casal do RV(Aurélio e Rcabebh), votos de felicidades e espero que vocês tenham uma vida feliz e produtiva juntos. Não deem muita importancia para esse pequenos desentendimentos do dia-a-dia porque o que importa é o amor.

Agora estou entendendo a dispensa a ninfeto-gatinha...

Dispensa? Você está superestimando o Aurélio! :emoticon12:

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Putz! Porque tanta discussão sobre a baitolagem no ReV, ultimamente? :emoticon5:
"Noite escura agora é manhã..."

Najma

Mensagem por Najma »

Alter-ego escreveu:Putz! Porque tanta discussão sobre a baitolagem no ReV, ultimamente? :emoticon5:

É o "desabrochar" da sexualidade latente... :emoticon16:
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

OU...

Será que não é a falta de mulheres no RéV? Chamem mais mulheres URGENTE!! :emoticon12:

Excesso de cueca num mesmo local incita decisões na base do par ou ímpar... palitinho...
Imagem

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Najma escreveu:OU...

Será que não é a falta de mulheres no RéV? Chamem mais mulheres URGENTE!! :emoticon12:

Excesso de cueca num mesmo local incita decisões na base do par ou ímpar... palitinho...

Eu também acho que falta.

No Clube Cético há muito mais.

Deve ser o charme do Alenônimo.

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Acauan escreveu:Voltando ao que interessa.

Muita calma nesta hora quando vemos juízes praticando censura.
Não sinto a mínima falta daquele programa idiota, mas, como disse alguém, sempre se sabe porque a censura começou mas nunca se sabe onde ela terminará.
Nunca termina em boa coisa.

Principalmente quando juízes se valem de elementos tão subjetivos como preconceito a este ou aquele grupo para proibir um program de TV que, por pior que fosse e era muito ruim, agradava a milhões de espectadores que queriam assisti-lo e, até prova em contrário, tinham este direito.

A raiz de tudo, como sempre nestes casos, é a ideologia do politicamente correto.
É um absurdo dizer que exibir homossexuais caricatos é discriminação aos homossexuais, a menos que o programa direta ou indiretamente tenha declarado que todos os homossexuais são como a caricatura.
Aplicado o mesmo conceito, o antigo e bobo show dos Trapalhões deveria ter sido proibido, pois o personagem Mussum assumia o estereótipo do negro bêbado e indolente, enquanto o líder da trupe, Renato Aragão, representava o nordestino ridículo e ignorante, mesmo se dando bem no final dos quadros.

O problema desta ideologia é que se a TV apresentar um personagem ridículo que seja homem, branco e heterossexual então não é discriminação, agora se o mesmo personagem for representado por uma mulher, negro ou boiola aí passa a ser.

Se for assim, vou exigir providências do ministério público toda vez que a TV mostrar Índios pelados vivendo no meio do mato, já que isto reforça o estereótipo negativo desta etnia como selvagens primitivos, enquanto há Índigenas tão brilhantes, imaginativos e competentes que conseguem ser até moderadores do Fórum Religião é Veneno.

E ainda por cima, engraçadinhos, não?

Só para complementar o seu comentário a respeito do programa do João Kleber. As pegadinhas de seu programa era um verdadeiro queimador de filme para os atores iniciantes que entravam nessa.

Eu explico. O ator é contratado para trabalhar nessa encenação chamada pegadinha. Só que parece que tinha uma cláusula no contrato impedindo que ele procurasse trabalho em outras emissoras por que senão todo mundo somaria 2+2 e veria que é um ator contratado, que era tudo falso e a audiência despencaria. A própria exibição de um programa de tão baixo nível assim, impediria que o ator conseguisse um contrato melhor em outra emissora. Isso vale também para o extinto programa do Sergio Mallandro.

Ou seja, o ator para trabalhar numa merda daquelas, tinha que estar muito desesperado mesmo.
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

rapha... escreveu:
Najma escreveu:OU...

Eu também acho que falta.

No Clube Cético há muito mais.

Deve ser o charme do Alenônimo.

Eu acho que o RéV é muito hard core... mulheres de um modo geral não se sentem bem em ambientes onde a agressividade masculina corre solta. Além do que, pode desfazer os cachos, borrar a maquiagem... :emoticon202:

mas nem por isso o RéV deve deixar de ser o que é... :emoticon16:
Imagem

King In Crimson

Que nada!
Eu gosto é das vadias.

O raciocínio é o seguinte: se ela precisa recorrer a Deus pra controlar os próprios impulsos seuxuasi, é por que aí tem coisa. :emoticon19:

Trancado