Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Miles Teg escreveu:ambientalistmo, assepsia, saneamento básico, etc, são todas coisas de boiola, de maricas frutinhas que tem medo de uma sujeirinha, que ficavam só com suas roupas de marinheirinhos limpinhas e não podiam brincar na terra porque as vovozinhas que os criavam logo davam bronca.
Isso quando não de comunistas filhos da puta, simplesmente. Por exemplo, meu vizinho reclama que eu não posso jogar o meu lixo na casa dele. Maricas. Se ele não é macho para vir e jogar o lixo na minha casa de volta, tinha que ficar no meio do lixo e acabou. Mas vem com choramingos e depois a polícia pode até fazer algo contra mim, e eu não posso me armar para defender, etc. Tinha que ser a lei do mais forte, sem essas viadagens todas.
Se nunca tivesse tido nada disso, estado e o caralho a quatro, hoje os seres humanos teriam todos a fortuna do Bill Gates e seriam invulneráveis a bala, não desenvolveriam câncer mesmo sob total ausência da camada de ozônio e etc. Seleção natural rulez.
docdeoz escreveu: "Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS... PASMEM!"
CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?