Novo Linux dá um passo atrás
Re.: Novo Linux dá um passo atrás
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Sorrelfa
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Re.: Novo Linux dá um passo atrás
Johnny escreveu:Eu conheço o Deus Google, vocês não...
http://www.google.com.br/search?hl=pt-B ... e%22&meta=
Mais um iludido por doutrinas que contráriam a obra do deus google !!!!!!!!!!

Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
- DaviDeMogi
Falaí Johnny, que rolou c o Vista que te espirrou pro Lnx? 

Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
DaviDeMogi escreveu:Falaí Johnny, que rolou c o Vista que te espirrou pro Lnx?
Vista = Lixo
Linux = Lixux
XP = Aeeeeeeeeeeee...
Eu podia ter escolhido o PC já com Vista mas preferi sem. Ele veio com o Mandriva. COmo eu uso muito CAD para MS e o Mandriva era pré instalado, tive que detoná-lo. Depois tentei instalar o Ubuntu, o Kurumin e mais algum outro que não lembro e não instala. Deve ser incompatibilidade de hardware ou alguma treta que tem na Bios e ninguém ainda descobriu o que é.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Re: Novo Linux dá um passo atrás
DaviDeMogi escreveu:Johnny escreveu:Quem acompanha o blog sabe que eu adoro o Ubuntu Linux: fácil de instalar e usar, grátis, muito legal. E neste fim de semana, depois de mais um episódio horrível envolvendo a Microsoft e seu Windows Vista (...
Ma que caconteceu c o w-vista?
o Windows Vista não funciona nada com porra nenhuma...
Não tem drives diponiveis para os principais hardware do mercado... Imagina os antigos, programas que rodavam perfeitamente no Xp não rodam nele, e por aí vai...
Rodo o Windows Vista sem problemas. Não sei porque dessa choradeira, deve ser essa coisa anti-establishment dos esquerdinhas.
TULIO
WE ARE ALL MONKEYS

Verdade. A MS deu um tiro no saco, tanto que está "permitindo" usuários de Vista voltarem ao XP. Vindo da MS é um avanço 

- Sorrelfa
- Contato:
Johnny escreveu:Depois tentei instalar o Ubuntu, o Kurumin e mais algum outro que não lembro e não instala. Deve ser incompatibilidade de hardware ou alguma treta que tem na Bios e ninguém ainda descobriu o que é.
Acho Johnny que o problema é contigo mesmo !

Não conseguir instalar o kurumin é uma proeza !
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
Uso Windows Vista e Windows XP (na mesma máquina) e nunca tive problema algum.
Acho que não foi o novo Linux que deu "um passo atrás". Acho que dar um passo atrás é trocar Windows por Linux...
Mas... cada um com suas preferências.
Acho que não foi o novo Linux que deu "um passo atrás". Acho que dar um passo atrás é trocar Windows por Linux...
Mas... cada um com suas preferências.
- Sorrelfa
- Contato:
Orbe escreveu:Acho que não foi o novo Linux que deu "um passo atrás". Acho que dar um passo atrás é trocar Windows por Linux...

Jolly_Roger escreveu:Johnny escreveu:Depois tentei instalar o Ubuntu, o Kurumin e mais algum outro que não lembro e não instala. Deve ser incompatibilidade de hardware ou alguma treta que tem na Bios e ninguém ainda descobriu o que é.
Acho Johnny que o problema é contigo mesmo !![]()
![]()
Antes fosse...
Fomos 4 aqui que tentamos instalar Kurunin e Ubuntu em máquinas novas. Mas isso vai ter solução. Só que para mim, tanto faz...

Jolly_Roger escreveu:Johnny escreveu:Depois tentei instalar o Ubuntu, o Kurumin e mais algum outro que não lembro e não instala. Deve ser incompatibilidade de hardware ou alguma treta que tem na Bios e ninguém ainda descobriu o que é.
Acho Johnny que o problema é contigo mesmo !![]()
![]()
Antes fosse...
Fomos 4 aqui que tentamos instalar Kurunin e Ubuntu em máquinas novas. Mas isso vai ter solução. Só que para mim, tanto faz...

- zumbi filosófico
A 7.1 é já uma "stable", ou é algo do tipo "testing"?
[anti-MS]
Deveriam apelidar algum release de linux bem ruim de "linux ME"
[/anti-MS]
[anti-MS]
Deveriam apelidar algum release de linux bem ruim de "linux ME"
[/anti-MS]

Cara, nem estpu mais procurando. Daqui uns 4 aons talvez eu teste uma distro novamente. Eu não me arrisco nos dias de hoje. Não tenho espaço para backup...

- Sorrelfa
- Contato:
Johnny escreveu:Cara, nem estpu mais procurando. Daqui uns 4 aons talvez eu teste uma distro novamente. Eu não me arrisco nos dias de hoje. Não tenho espaço para backup...
Pô Johnny !
Mas que diabos de hardware sinistro é esse que tu tem ?

Dual core, Sata II. XP rodando leeeeeeeeeeveeeeeeee.....

- RicardoVitor
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Sobre a disputa Netscape/Mozilla/Firefox versus IE e MS
And the beast shall come forth surrounded by a roiling cloud of vengeance. The house of the unbelievers shall be razed and they shall be scorched to the earth. Their tags shall blink until the end of days.
from The Book of Mozilla, 12:10
---------------------------------------
And the beast shall be made legion. Its numbers shall be increased a thousand thousand fold. The din of a million keyboards like unto a great storm shall cover the earth, and the followers of Mammon shall tremble.
from The Book of Mozilla, 3:31
(Red Letter Edition)
-----------------------------------
And so at last the beast fell and the unbelievers rejoiced. But all was not lost, for from the ash rose a great bird. The bird gazed down upon the unbelievers and cast fire and thunder upon them. For the beast had been reborn with its strength renewed, and the followers of Mammon cowered in horror.
from The Book of Mozilla, 7:15
----------------------------------
And when the Beast had taken the quarter of the Earth under its rule, a quarter hundred Birds of Sulfur flew from the Depths. The birds crossed hundreds of mountain views and found twenty four wise men who came from the stars. And then it began, the believers dared to listen. Then, they took their pens and dared to create. Finally, they dared to share their deed with the whole of mankind. Spreading words of freedom and breaking the chains, the birds brought deliverance to everyone.
from The Book of Mozilla, 11:2
And the beast shall come forth surrounded by a roiling cloud of vengeance. The house of the unbelievers shall be razed and they shall be scorched to the earth. Their tags shall blink until the end of days.
from The Book of Mozilla, 12:10
---------------------------------------
And the beast shall be made legion. Its numbers shall be increased a thousand thousand fold. The din of a million keyboards like unto a great storm shall cover the earth, and the followers of Mammon shall tremble.
from The Book of Mozilla, 3:31
(Red Letter Edition)
-----------------------------------
And so at last the beast fell and the unbelievers rejoiced. But all was not lost, for from the ash rose a great bird. The bird gazed down upon the unbelievers and cast fire and thunder upon them. For the beast had been reborn with its strength renewed, and the followers of Mammon cowered in horror.
from The Book of Mozilla, 7:15
----------------------------------
And when the Beast had taken the quarter of the Earth under its rule, a quarter hundred Birds of Sulfur flew from the Depths. The birds crossed hundreds of mountain views and found twenty four wise men who came from the stars. And then it began, the believers dared to listen. Then, they took their pens and dared to create. Finally, they dared to share their deed with the whole of mankind. Spreading words of freedom and breaking the chains, the birds brought deliverance to everyone.
from The Book of Mozilla, 11:2
- RicardoVitor
Mozilla Firefox é um dos piores navegadores que já usei, só fica atrás do seu pai Netscape Navigator/Communicator... Uma porcaria que, só de abrir, já ocupa mais de 80mb na memória, não pode ser considerado um bom navegador. O único navegador que supera o IE7, na minha opinião, é o Opera.
Editado pela última vez por RicardoVitor em 15 Nov 2007, 13:00, em um total de 3 vezes.
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
RicardoVitor escreveu:Mozilla Firefox é um dos piores navegadores que já usei, só fica atrás do Netscape... Uma porcaria que, só de abrir, já ocupa mais de 80mb na memória não pode ser considerado um bom navegador. O único navegador que supera o IE7, na minha opinião, é o Opera.
O Firefox 1.5 era meio lento, mas o 2 ficou bem melhor. Bem, isto no Windows, onde o IE já é quase todo carregado no boot, pois faz parte do desktop.
No Linux, o Firefox é muito rápido para carregar.
Lá na firma, as pessoas usam os dois, já que alguns sites abrem melhor em um do que no outro (ou nem abrem...).
- RicardoVitor
Eu preciso do computador para rodar programas profissionais e jogos bons... Por isso, Linux, sem chances. Só como servidor mesmo.
Logical, responsible, practical.
- Sorrelfa
- Contato:
Johnny escreveu:Dual core, Sata II. XP rodando leeeeeeeeeeveeeeeeee.....
Humm
Por experiência própria eu acho que o kurumin não detecta o padrão SATA automaticamente...
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
RicardoVitor escreveu:Eu preciso do computador para rodar programas profissionais e jogos bons... Por isso, Linux, sem chances. Só como servidor mesmo.
Há muitos jogos com versões para Linux, mas não posso opinar porque jogo, no máximo, Paciência.
E o único programa que poderia me fazer falta no trabalho é o CAD, mas eu raramente desenho, atualmente. Em geral, só abro os desenhos para ver ou imprimir e para isto uso um visualizador do VariCAD, que é "di grátis".
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Jolly_Roger escreveu:Johnny escreveu:Dual core, Sata II. XP rodando leeeeeeeeeeveeeeeeee.....
Humm
Por experiência própria eu acho que o kurumin não detecta o padrão SATA automaticamente...
No trabalho, tenho um ATA e um SATA e os dois são vistos pelo Kurumin, até mesmo rodando do Live CD.