Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Usuário deletado escreveu:Mas o legal é que independente do que acreditarmos... o fim será o mesmo para todos nós.
Taí, nunca imaginei que pudéssemos chegar no mesmo denominador. O fim será o mesmo para todos, inclusive para aqueles que não acreditam na imortalidade. E temos dito.
A DE e tantas outras crendices... até Deus, se existir um, ficam a mercê da incerteza... assim como não sei se vou morrer um dia, a DE não é total certa, esse longo período de "certezas" pode cair por terra também...
E o legal que nada está imune a isto, nem Deus....
Usuário deletado escreveu:Mas o legal é que independente do que acreditarmos... o fim será o mesmo para todos nós.
Taí, nunca imaginei que pudéssemos chegar no mesmo denominador. O fim será o mesmo para todos, inclusive para aqueles que não acreditam na imortalidade. E temos dito.
Eu estava contando quanto tempo ia demorar para um teísta vir falar isso... agora só falta o Alter-Ego e fechou....
O que aliás vai contra a a Deise, mas ambos acreditam piamente no que dizem... cada um no seu ideal de pós-vida.
Fedidovisk escreveu:A DE e tantas outras crendices... até Deus, se existir um, ficam a mercê da incerteza... assim como não sei se vou morrer um dia, a DE não é total certa, esse longo período de "certezas" pode cair por terra também...
Mas com certeza você poderá ter seis enfermeiras boazudas. Assim sendo, não se preocupe pelas certezas que você não tem.
Usuário deletado escreveu:Eu não gostaria de morrer:
Atropelado por um FIAT 147...
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Eu é que não conto. Sei lá se tem gente aqui no fórum planejando me matar.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Fedidovisk escreveu:A DE e tantas outras crendices... até Deus, se existir um, ficam a mercê da incerteza... assim como não sei se vou morrer um dia, a DE não é total certa, esse longo período de "certezas" pode cair por terra também...
Mas com certeza você poderá ter seis enfermeiras boazudas. Assim sendo, não se preocupe pelas certezas que você não tem.
Afogado com o próprio vomito.
Atropelado por um ônibus.
Com tiro de "espalha chumbo" no saco.
Carbonizado.
Degolado com uma faquinha de serra.
Coice de qualquer eqüino, bovino ou ovino no saco.
Atingido por granada ou molotov.
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !
Fofucho, você não entendeu! Eu não quero ser imortalizada - quero viver eternamente! Percebeu?
Eu vou abrir uma igreja que prega que Jesus me disse num sonho que quando morremos seguindo os mandamentos d'Ele (e citados por mim), nós vamos ser deuses imortais em outras dimensões quânticas.
Quer ser uma fiel?
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola." Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas." Napoleão Bonaparte