Mais uma pergunta aos espíritas

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
aknatom
Gênero: Masculino

Re.: Mais uma pergunta aos espíritas

Mensagem por aknatom »

Isso aqui é um festival de abominações, é pior que o "Fantástico Circo do Professor Nô" :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Gilghamesh
Contato:

Re: Re.: Mais uma pergunta aos espíritas

Mensagem por Gilghamesh »

aknatom escreveu:Isso aqui é um festival de abominações, é pior que o "Fantástico Circo do Professor Nô" :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Acho que vc quiz dizer: um festival de aberrações! :emoticon12:

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

aknatom

Mensagem por aknatom »

Gilghamesh escreveu:
aknatom escreveu:Isso aqui é um festival de abominações, é pior que o "Fantástico Circo do Professor Nô" :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Acho que vc quiz dizer: um festival de aberrações! :emoticon12:

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6

Pode até ser, mas que eles não deixam de ser abomináveis, não deixam.... :emoticon12:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Euzébio
Contato:

Mensagem por Euzébio »

Gilghamesh escreveu:Olha só! :emoticon12:

O Euzébrio acredita então, que o fogo é um ser vivente.

Eu não disse isto.

Tu o disseste...

Gilghamesh escreveu:Então, por analogia, uma fábrica de automóveis é um ser vivente, uma vez que produz filhos: os carros! :emoticon12:

O fogo se reproduz sozinho (desde que haja elementos que o propague). Experimente tocar fogo na cortina da sua sala para ver se ele não se reproduz rapidamente pelo resto do ambiente.

Automóveis são máquinas montadas pelas mãos do homem, não se reproduzem. No entanto, se algum ET observar de longe a Terra, chegará à conclusão de que os únicos seres viventes no planeta são os automóveis, pois além de se locomoverem, produzem calor...

Gilghamesh escreveu:Só existe um adjetivo para o que o euzébrio é: BURRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6

Você precisa rever os seus conceitos urgentemente!...

Gilghamesh
Contato:

Euzébio escreveu:
Gilghamesh escreveu:Só existe um adjetivo para o que o euzébrio é: BURRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6

Realmente: Euzébrio é BURRRROOOOO³

Sacou?

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
.
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Sugestão de comunidade para o orkut:
" O Euzébio fuma maconha".

Carlos Castelo

Mensagem por Carlos Castelo »

Até a metade do século XX, havia uma forte convicção entre religiosos e biológos de que havia por trás das leis da leis da física e da química havia uma, algo que impulsionava as coisas vivas. “Animava” a vida. Era impossível compreender como simples átomos e moléculas podiam ser responsáveis pela complexidade e elegância, pela adaptação da forma à função de que era capaz um ser vivo.

Mas passaram-se alguns séculos e veio o conhecimento através da biologia molecular e esses mistérios foram esclarecidos.

Em suma, foi através do estudo, da pesquisa científica que conseguimos responder a tais perguntas.

Será que o espiritismo tem estudos comprovados, pesquisas sérias, que corroborem as afirmações de que existem espíritos e que são formados por algum tipo de energia e que seja detectada?

Pelo que se ver, não!

O que vemos são apenas suposições estapafúdias, como já é de praxe das religões!
Nós também sabemos o quanto a verdade é muitas vezes cruel, e nos perguntamos se a ilusão não é mais consoladora.
Henri Poincaré (1854-1912)

Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Nietzsche - O Anticristo.

APODman

Mensagem por APODman »

Tchobi escreveu:O fogo não é um ser vivo. É um elemento da natureza como o vento. Todos são controlados pelos elementais. Existem elementais que regem determinados setores da natureza, como por exemplo, os animais. Para ser mais claro, os doendes e gnomos são tipos de elementais.

Os elementais são controlados por espíritos. Foi assim que Jesus fez aparecer tantos peixes quando na barca de Pedro.

Eu ví gnomos, gnomos são nossos amigos ...

Imagem

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

[ ]´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend!
Tony Montana

Mantra diário dos Criacionistas:
"Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria."
Martinho Lutero
-----//-----
Imagem

APODman

Mensagem por APODman »

Euzébio escreveu:
Gilghamesh escreveu:Então, por analogia, uma fábrica de automóveis é um ser vivente, uma vez que produz filhos: os carros! :emoticon12:

Automóveis são máquinas montadas pelas mãos do homem, não se reproduzem. No entanto, se algum ET observar de longe a Terra, chegará à conclusão de que os únicos seres viventes no planeta são os automóveis, pois além de se locomoverem, produzem calor...

New "Biological" Robots Build Themselves e ainda evoluem !! :emoticon16:

[ ]´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend!
Tony Montana

"Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria."
Martinho Lutero
-----//-----
Imagem

Gilghamesh
Contato:

APODman escreveu:
New "Biological" Robots Build Themselves e ainda evoluem !! :emoticon16:

[ ]´s

:emoticon12:

Agora, danou-se de vez! :emoticon16:

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
.
.

Aurelio Moraes
Contato:

Resumo do que passa na cabeça do Euzébio, para ele formular estas teorias emaconhadas:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Atenção para este aqui:
Imagem

Imagem

ImagemImagem

Euzébio
Contato:

Mensagem por Euzébio »

APODman escreveu:New "Biological" Robots Build Themselves e ainda evoluem !! :emoticon16:

[ ]´s

Não, não preciso. Eu sempre disse que nós humanos somos máquinas biológicas - computadores cósmicos de última geração...

Somos o produto de alguma supercivilização que existiu no passado, e por algum motivo se extinguiu (ou partiu).

O que estamos vendo hoje é a retomada desta supercivilização através destas "novas" biotecnologias.

De volta para o Futuro, lembranças do Futuro...

:emoticon1:

Aurelio Moraes
Contato:

Somos o produto de alguma supercivilização que existiu no passado, e por algum motivo se extinguiu (ou partiu).

Prove.

Euzébio
Contato:

Mensagem por Euzébio »

Mr.Hammond escreveu:

Prove.

Como é que você quer que eu prove isto, meu filho? Me dá uma dica aí...

:emoticon5:

APODman

Mensagem por APODman »

Euzébio escreveu:
APODman escreveu:New "Biological" Robots Build Themselves e ainda evoluem !! :emoticon16:

[ ]´s

Não, não preciso. Eu sempre disse que nós humanos somos máquinas biológicas - computadores cósmicos de última geração...

O que estamos vendo hoje é a retomada desta supercivilização através destas "novas" biotecnologias.

De volta para o Futuro, lembranças do Futuro...

:emoticon1:

O Euzébio, baixou de novo o Ascensão em seu corpo zifio ?

:emoticon16:

[ ]´s
Tony Montana

Martinho Lutero
-----//-----
Imagem

Res Cogitans

Mensagem por Res Cogitans »

Pq o Euzébio não morre logo?
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Aurelio Moraes
Contato:

Euzébio escreveu:
Mr.Hammond escreveu:

Prove.

Você afirma estas merdas todas. O ônus da prova é seu. Se vira.

Fabricio Fleck
Contato:

Mensagem por Fabricio Fleck »

Mr.Hammond escreveu:
Euzébio escreveu:
Mr.Hammond escreveu:

Prove.

Você esta de brincadeira, né? Foi você que afirmou isso. É sua OBRIGAÇÃO nos explicar!!

Olha que intessante: você afirmou que somos o produto de um civilização extraterrestre, e logo depois você admite que não sabe como demostrar isso
:emoticon19:

Euzébio
Contato:

Mensagem por Euzébio »

APODman escreveu:O Euzébio, baixou de novo o Ascensão em seu corpo zifio ?

:emoticon16:

[ ]´s

Isto faz parte da hipótese dos deuses astronautas, não há nada de ascencionado aí...

Euzébio
Contato:

Mensagem por Euzébio »

Res Cogitans escreveu:Pq o Euzébio não morre logo?

Ainda tenho muito a fazer por aqui, não quero morrer logo não...

Se bem que seria ótimo sair logo deste inferno carnal!

:emoticon15:

Euzébio
Contato:

Mensagem por Euzébio »

Mr.Hammond escreveu:Você afirma estas merdas todas. O ônus da prova é seu. Se vira.

Ônibus, que ônibus? Não sei de ônibus nenhum para o passado!

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Tchobi escreveu:O fogo não é um ser vivo. É um elemento da natureza como o vento. Todos são controlados pelos elementais. Existem elementais que regem determinados setores da natureza, como por exemplo, os animais. Para ser mais claro, os doendes e gnomos são tipos de elementais.

Os elementais são controlados por espíritos. Foi assim que Jesus fez aparecer tantos peixes quando na barca de Pedro.

funny

Euzébio
Contato:

Mensagem por Euzébio »

Fabricio Fleck escreveu:Você esta de brincadeira, né? Foi você que afirmou isso. É sua OBRIGAÇÃO nos explicar!!

Olha que intessante: você afirmou que somos o produto de um civilização extraterrestre, e logo depois você admite que não sabe como demostrar isso
:emoticon19:

Provas, vocês querem provas? Basta responder: Quem construiu as antigas estruturas megalíticas? Como elas foram construídas? Por que se construiu pirâmides por toda a parte em antigos sítios da Terra durante um certo período e, de repente, se abandonou esta prática? Quem marcou a superfície da Terra com linhas e figuras gigantescas? Por que e como estas coisas foram feitas?

Aurelio Moraes
Contato:

O Euzébio adora o argumento da ignorância. Se não sabe explicar, logo foram ets. É muito retardamento isto. Sempre recorre à explicações fantasiosas para corrobar sua ignorância.

Euzébio
Contato:

Mensagem por Euzébio »

Só a "pedrinha" da esquina aí, em Sacsayhuaman (Peru), pesa 300 toneladas. Sugestões de como foi parar aí?

Imagem

Detalhe dos encaixes geométricos das "pequenas" rochas:

Imagem

Sugestões do como foram talhadas, erguidas e encaixadas serão bem vindas!

Trancado