aknatom escreveu:Isso aqui é um festival de abominações, é pior que o "Fantástico Circo do Professor Nô"![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Gilghamesh escreveu:aknatom escreveu:Isso aqui é um festival de abominações, é pior que o "Fantástico Circo do Professor Nô"![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Acho que vc quiz dizer: um festival de aberrações!![]()
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Gilghamesh escreveu:Olha só!![]()
O Euzébrio acredita então, que o fogo é um ser vivente.
Gilghamesh escreveu:Então, por analogia, uma fábrica de automóveis é um ser vivente, uma vez que produz filhos: os carros!![]()
Gilghamesh escreveu:Só existe um adjetivo para o que o euzébrio é: BURRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Euzébio escreveu:Gilghamesh escreveu:Só existe um adjetivo para o que o euzébrio é: BURRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Você precisa rever os seus conceitos urgentemente!...
Tchobi escreveu:O fogo não é um ser vivo. É um elemento da natureza como o vento. Todos são controlados pelos elementais. Existem elementais que regem determinados setores da natureza, como por exemplo, os animais. Para ser mais claro, os doendes e gnomos são tipos de elementais.
Os elementais são controlados por espíritos. Foi assim que Jesus fez aparecer tantos peixes quando na barca de Pedro.
Euzébio escreveu:Gilghamesh escreveu:Então, por analogia, uma fábrica de automóveis é um ser vivente, uma vez que produz filhos: os carros!![]()
Automóveis são máquinas montadas pelas mãos do homem, não se reproduzem. No entanto, se algum ET observar de longe a Terra, chegará à conclusão de que os únicos seres viventes no planeta são os automóveis, pois além de se locomoverem, produzem calor...
APODman escreveu:
New "Biological" Robots Build Themselves e ainda evoluem !!![]()
[ ]´s
APODman escreveu:New "Biological" Robots Build Themselves e ainda evoluem !!![]()
[ ]´s
Somos o produto de alguma supercivilização que existiu no passado, e por algum motivo se extinguiu (ou partiu).
Mr.Hammond escreveu:Somos o produto de alguma supercivilização que existiu no passado, e por algum motivo se extinguiu (ou partiu).
Prove.
Euzébio escreveu:APODman escreveu:New "Biological" Robots Build Themselves e ainda evoluem !!![]()
[ ]´s
Não, não preciso. Eu sempre disse que nós humanos somos máquinas biológicas - computadores cósmicos de última geração...
Somos o produto de alguma supercivilização que existiu no passado, e por algum motivo se extinguiu (ou partiu).
O que estamos vendo hoje é a retomada desta supercivilização através destas "novas" biotecnologias.
De volta para o Futuro, lembranças do Futuro...
Euzébio escreveu:Mr.Hammond escreveu:Somos o produto de alguma supercivilização que existiu no passado, e por algum motivo se extinguiu (ou partiu).
Prove.
Como é que você quer que eu prove isto, meu filho? Me dá uma dica aí...
Mr.Hammond escreveu:Euzébio escreveu:Mr.Hammond escreveu:Somos o produto de alguma supercivilização que existiu no passado, e por algum motivo se extinguiu (ou partiu).
Prove.
Como é que você quer que eu prove isto, meu filho? Me dá uma dica aí...
APODman escreveu:O Euzébio, baixou de novo o Ascensão em seu corpo zifio ?
![]()
[ ]´s
Res Cogitans escreveu:Pq o Euzébio não morre logo?
Mr.Hammond escreveu:Você afirma estas merdas todas. O ônus da prova é seu. Se vira.
Tchobi escreveu:O fogo não é um ser vivo. É um elemento da natureza como o vento. Todos são controlados pelos elementais. Existem elementais que regem determinados setores da natureza, como por exemplo, os animais. Para ser mais claro, os doendes e gnomos são tipos de elementais.
Os elementais são controlados por espíritos. Foi assim que Jesus fez aparecer tantos peixes quando na barca de Pedro.
Fabricio Fleck escreveu:Você esta de brincadeira, né? Foi você que afirmou isso. É sua OBRIGAÇÃO nos explicar!!
Olha que intessante: você afirmou que somos o produto de um civilização extraterrestre, e logo depois você admite que não sabe como demostrar isso