Por favor, docdeoz
- zumbi filosófico
- Gênero: Masculino
Re.: Por favor, docdeoz
Poderia apontar alguma diferença genômica de informações entre táxons apontados como próximos pelos cientistas, mas que não seriam parentes reais, que não poderia ocorrer através de uma sucessão de mutações, e iluminar a todos quanto às razões pelas quais isso não seria possível, diferentemente de como a comunidade científica estupidamente acredita?
É muito legal isso, ficar só falando genericamente, "não poderia ocorrer aumento de informação na evolução", e enquanto isso, a evolução das raças de cães e outros animais domésticos está aí, e eles são apontados como descendentes dos lobos. Não houve acréscimo algum de informação?
Qual é a definição dessa informação, para que possamos quantificá-la, para começar?
E depois disso, no que difere, em termos de informação genômica, a evolução de lobos em poodles, dogues alemães e são bernardos, e aquela entre um canídeo mais genérico e lobos e raposas?
Se você concordar que esse exemplo específico, lobos e raposas, podem ser parentes biológicos, que é um nível de diferença de informação genômica viável, nos diga então a algum exemplo "real" de parentes próximos que "na verdade" seriam criações especiais, originadas biologicamente independentemente a partir da terra. E nos diga porque é diferente do caso de lobos e raposas.
É muito legal isso, ficar só falando genericamente, "não poderia ocorrer aumento de informação na evolução", e enquanto isso, a evolução das raças de cães e outros animais domésticos está aí, e eles são apontados como descendentes dos lobos. Não houve acréscimo algum de informação?
Qual é a definição dessa informação, para que possamos quantificá-la, para começar?
E depois disso, no que difere, em termos de informação genômica, a evolução de lobos em poodles, dogues alemães e são bernardos, e aquela entre um canídeo mais genérico e lobos e raposas?
Se você concordar que esse exemplo específico, lobos e raposas, podem ser parentes biológicos, que é um nível de diferença de informação genômica viável, nos diga então a algum exemplo "real" de parentes próximos que "na verdade" seriam criações especiais, originadas biologicamente independentemente a partir da terra. E nos diga porque é diferente do caso de lobos e raposas.

- Jack Torrance
- Contato:
UP!
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
- Res Cogitans
Re: Re.: Por favor, docdeoz
...
Editado pela última vez por Res Cogitans em 24 Dez 2007, 08:16, em um total de 1 vez.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
- Res Cogitans
Re: Por favor, docdeoz
docdeoz escreveu:só os de urologia foram publicados no Jornal Brasileiro de Medicina e no Jornal da Amrigs..
Seria este?:
Santos, Bayard Ollé Fischer; Pörtner, Martin Raimar; Santos, Ernestino Fischer Vieira; Gedoz, Marcos Ariel.
Título: Avaliaçäo eletroneuromiográfica em indivíduos com disfunçäo erétil, com ou sem curva glicêmica alterada / Eletroneuromyographical evaluation in patients with erectile dysfunction, with or without the glucose tolerance test alterated
Fonte: Rev. AMRIGS;31(3):177-80, jul.-set. 1987. Tab.
Idioma: Pt.
Resumo: Os autores avaliam eletroneuromiograficamente 32 pacientes com queixa de disfunçäo erétil, registrando o tempo de latência do refluxo bulbo-cavernoso (RBC). Os pacientes foram divididos em dois grupos: oito com curvas glicémicas anormais e vinte e quatro sem alteraçöes da curva glicémica. No primeiro grupo, a média do tempo de latência do refluxo bulbo-cavernoso foi de 38,8 ms, com 100% dos reflexos bulbo-cavernosos prolongados. No segundo grupo, a média foi de 32,5 ms, com 58% dos reflexos bulbo-cavernosos prolongados. Os autores concluíram ser imprescindível a avaliaçäo eletroneuromiográfica em pacientes com queixas de disfunçäo eréctil, especialmente naqueles que apresentam curvas glicêmicas anormais, tendo ou näo suspeita de neuropatia periférica (AU)
Editado pela última vez por Res Cogitans em 24 Dez 2007, 07:53, em um total de 1 vez.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
- Res Cogitans
E este?:
Autor: Santos, Bayard Ollé Fischer; Santos, Edi S. Iankowski dos; Santos, Ernestino F. Vieira; Gedoz, Marcos Ariel.
Título: Uso de cloridrato de papaverina no manejo da impotência / The use of papaverin hydrocloride in the manegement of importance
Fonte: RBM rev. bras. med;45(8):318-21, ago. 1988. ilus, Tab.
Autor: Santos, Bayard Ollé Fischer; Santos, Edi S. Iankowski dos; Santos, Ernestino F. Vieira; Gedoz, Marcos Ariel.
Título: Uso de cloridrato de papaverina no manejo da impotência / The use of papaverin hydrocloride in the manegement of importance
Fonte: RBM rev. bras. med;45(8):318-21, ago. 1988. ilus, Tab.
- Res Cogitans
Azathoth escreveu:Ele é médico, não sei a especialidade.
Parece que é médico do trabalho e faz algum atendimento em Porto Alegre (rua e número estão disponíveis para quem quiser ver no Google). Também é ou foi coordenador da Comissão de Controle da Infecção Hospitalar do Hospital Nossa Senhora de Fátima.
- Jack Torrance
- Contato:
docdeoz escreveu:1-Antes de tudo, não pense em comprovações, mas em corroborações
Este é o grande problema. Para tudo que contradiga a teoria necessita-se de comprovação...
Não cheguei a abrir a resposta por falta de tempo...
Interessante que quando se trata da TE você faz essa gracinha, mas quando se trata de criacionismo, você acredita e ponto final. E o mais interessante é que não tem nada que nem ao menos corrobore com o criacionismo.
Não adianta, a TE é amplamente estudada e aceita, até religiosos das mais diversas denominações e crença as aceitam. Não tem como lutar contra fatos. Tudo indica (pois há evidências) de que ocorre a evolução biológica.