Religião é papo furado.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
DaviDeMogi
Mensagens: 1130
Registrado em: 01 Nov 2005, 14:35
Gênero: Masculino
Localização: Third rock from the sun

Re: Re.: Religião é papo furado.

Mensagem por DaviDeMogi »

vega! escreveu:
DaviDeMogi escreveu:
Fernando Silva escreveu:
Vega! escreveu:O CONSTRUTOR DO NAVIO TITANIC:

Na ocasião em que foi construído, apontaram-no como o maior navio de passageiros da época. No dia de entrar em alto-mar, uma repórter fez a seguinte pergunta para o construtor:

“O que o senhor tem a dizer para a imprensa concernente a segurança do seu navio?”.

“O homem, com um tom irônico, disse: Minha filha, nem se Deus quiser ele tomba o meu navio". O resultado foi o maior naufrágio de um navio de passageiros no mundo.


Normal. Deus passou todo o Antigo Testamento matando inocentes por crimes que outros cometeram.

Que tal agora uma lista de gente que acreditava em Deus e morreu assassinada (inclusive dentro de igrejas), em desastres ou implorando pela ajuda dele?


Estou ansioso pra ver se algum teísta apresenta isso ...


Acho esquisito vocês quererem prova de algo se a cada prova vocês duvidam e querem mais e mais.

Por exemplo : Se aparecesse um cara aqui na Terra que falasse que era Cristo, vocês diriam que ele era louco. Se levitasse diria que é um Chris Angel, se transformasse agua em vinho, um David Blane, etc.. etc..

Portanto não é possível provar a existência de Deus mesmo que ele exista.


Vai ser preciso explicar:
O pedido da lista feita pelo Fernando, foi um ironia pra dizer que com ou sem crença em deuses, morre-se do mesmo jeito!
Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.

Avatar do usuário
Tally
Mensagens: 713
Registrado em: 17 Dez 2007, 16:51

Re.: Religião é papo furado.

Mensagem por Tally »

DaviDeMogi

Deus é amor
Deus se ira
Deus é perfeito
Deus mata.

Esse é o deus do AT. Onde está a perfeição?Aliás, antes que caiamos em debates sem nexo, é um deus meio relativo, não?Cheio de paixões humanas, atos estranhos a um ser que deveria ser perfeito.
Mas aí vai:O que é a perfeição na concepção dele?
Talvez seja perfeito dentro da concepção dele de perfeição.
Escolho meus inimigos a dedo,
porque não dou a qualquer um a honra de me enfrentar..
Aos que me invejam, desejo vida longa,
para que assistam DE PÉ como se vence na vida...

Avatar do usuário
DaviDeMogi
Mensagens: 1130
Registrado em: 01 Nov 2005, 14:35
Gênero: Masculino
Localização: Third rock from the sun

Re: Re.: Religião é papo furado.

Mensagem por DaviDeMogi »

Tally escreveu:DaviDeMogi

Deus é amor
Deus se ira
Deus é perfeito
Deus mata.

Esse é o deus do AT. Onde está a perfeição?Aliás, antes que caiamos em debates sem nexo, é um deus meio relativo, não?Cheio de paixões humanas, atos estranhos a um ser que deveria ser perfeito.
Mas aí vai:O que é a perfeição na concepção dele?
Talvez seja perfeito dentro da concepção dele de perfeição.


Então, quando é para o bem, a perfeição dos deuses é valida. Quando algo dá errado, a perfeição deles tem outra concepção?!
Cada uma viu ...
Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.

Avatar do usuário
Tally
Mensagens: 713
Registrado em: 17 Dez 2007, 16:51

Re.: Religião é papo furado.

Mensagem por Tally »

Eu não disse isso.
Eu disse que é um deus relativo ao plano.E um deus que é relativo, jamais poderia ser Eterno, Perfeito.
A perfeição deles vale tanto quanto a sua ou a minha.
Um deus dependente de mal e bem?Um deus que castiga?
Que isso?
Se Deus é amor não se ira,
Se é perfeito, não mata,dá a VIDA
Escolho meus inimigos a dedo,
porque não dou a qualquer um a honra de me enfrentar..
Aos que me invejam, desejo vida longa,
para que assistam DE PÉ como se vence na vida...

Avatar do usuário
DaviDeMogi
Mensagens: 1130
Registrado em: 01 Nov 2005, 14:35
Gênero: Masculino
Localização: Third rock from the sun

Re: Re.: Religião é papo furado.

Mensagem por DaviDeMogi »

Tally escreveu:Eu não disse isso.
Eu disse que é um deus relativo ao plano.E um deus que é relativo, jamais poderia ser Eterno, Perfeito.
A perfeição deles vale tanto quanto a sua ou a minha.
Um deus dependente de mal e bem?Um deus que castiga?
Que isso?
Se Deus é amor não se ira,
Se é perfeito, não mata,dá a VIDA


Amor! Foi apenas uma ironia com essa desonestidade que vocês crentes fazem, que os deuses "funcionam" apenas quando lhes convém. Não creio que haja deuses perfeitos nem imperfeitos, em qualquer concepção!
Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.

Avatar do usuário
Tally
Mensagens: 713
Registrado em: 17 Dez 2007, 16:51

Re.: Religião é papo furado.

Mensagem por Tally »

Meu caro, quem são "VOCÊS CRENTES"?
Eu apenas repeti o que se fala e como se conceitua deus em qualquer seita cristã.
Escolho meus inimigos a dedo,
porque não dou a qualquer um a honra de me enfrentar..
Aos que me invejam, desejo vida longa,
para que assistam DE PÉ como se vence na vida...

Avatar do usuário
DaviDeMogi
Mensagens: 1130
Registrado em: 01 Nov 2005, 14:35
Gênero: Masculino
Localização: Third rock from the sun

Re: Re.: Religião é papo furado.

Mensagem por DaviDeMogi »

Tally escreveu:Meu caro, quem são "VOCÊS CRENTES"?
Eu apenas repeti o que se fala e como se conceitua deus em qualquer seita cristã.


Crente é denominação genérica pra quem acredita em deuses. Você é crente ou não é?
Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.

Avatar do usuário
Tally
Mensagens: 713
Registrado em: 17 Dez 2007, 16:51

Re.: Religião é papo furado.

Mensagem por Tally »

Meu caro DaviDeMogi:

Não vejo motivos para responder a uma indagação sua que não passa de uma curiosidade.
Diga os motivos pelos quais quer saber o que perguntou e o que você vai fazer com essa informação e eu responderei.
Se for só por simples curiosidade, sugiro que observe meus posts e os leia, e saberá a resposta.
Escolho meus inimigos a dedo,
porque não dou a qualquer um a honra de me enfrentar..
Aos que me invejam, desejo vida longa,
para que assistam DE PÉ como se vence na vida...

Avatar do usuário
DaviDeMogi
Mensagens: 1130
Registrado em: 01 Nov 2005, 14:35
Gênero: Masculino
Localização: Third rock from the sun

Re: Re.: Religião é papo furado.

Mensagem por DaviDeMogi »

Tally escreveu:Meu caro DaviDeMogi:

Não vejo motivos para responder a uma indagação sua que não passa de uma curiosidade.
Diga os motivos pelos quais quer saber o que perguntou e o que você vai fazer com essa informação e eu responderei.
Se for só por simples curiosidade, sugiro que observe meus posts e os leia, e saberá a resposta.


"Vocês crentes" chamei aos teístas que participam do fórum e estão acompanhando o tópico. Como tive a impressão que você (Tally) se incomodou com a expressão, quis ser direto a fim de corrigir uma possível injustiça, já que ao utilizá-la estava citando sua observação sobre o que é a perfeição dos deuses de acordo com as concepções. Talvez eu não tenho notado que você também estava sendo irônica.
Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.

Avatar do usuário
Tally
Mensagens: 713
Registrado em: 17 Dez 2007, 16:51

Re.: Religião é papo furado.

Mensagem por Tally »

Uma vez ouvi alguem falar:
"Um deus de um lado da balança e um diabo do outro?
Um deus que se ira?Um deus que tem dois pesos e duas medidas não é um deus.Nem pode ser levado a sério." Concluí que essa pessoa tinha razão.

Realmente.Eu tenho fé em deuses sim.
deuses da musica, do teatro,da literatura, da pintura,deuses de bondade extrema que nem parecem seres humanos,pessoas iluminadas que fazem de minha vida um fardo mais leve a ser carregado.
Cada vez que vejo um quadro de Monet, ou ouvia um Pavarotti cantar, ou um Marlon Brando atuar, ou....bem, fico extasiada.Sinto realmente,que estou na presença de um ser iluminado, um gênio, um deus da música , ou do teatro, etc.

È uma concepção minha, naturalmente , e muito particular.
Escolho meus inimigos a dedo,
porque não dou a qualquer um a honra de me enfrentar..
Aos que me invejam, desejo vida longa,
para que assistam DE PÉ como se vence na vida...

Avatar do usuário
DaviDeMogi
Mensagens: 1130
Registrado em: 01 Nov 2005, 14:35
Gênero: Masculino
Localização: Third rock from the sun

Re.: Religião é papo furado.

Mensagem por DaviDeMogi »

Tally escreveu:Uma vez ouvi alguem falar:
"Um deus de um lado da balança e um diabo do outro?
Um deus que se ira?Um deus que tem dois pesos e duas medidas não é um deus.Nem pode ser levado a sério." Concluí que essa pessoa tinha razão.

Realmente.Eu tenho fé em deuses sim.
deuses da musica, do teatro,da literatura, da pintura,deuses de bondade extrema que nem parecem seres humanos,pessoas iluminadas que fazem de minha vida um fardo mais leve a ser carregado.
Cada vez que vejo um quadro de Monet, ou ouvia um Pavarotti cantar, ou um Marlon Brando atuar, ou....bem, fico extasiada.Sinto realmente,que estou na presença de um ser iluminado, um gênio, um deus da música , ou do teatro, etc.

È uma concepção minha, naturalmente , e muito particular.


Por personalidades com talentos únicos e indiscutíveis devoto grande admiração, e devido a minha insignificância confesso que por alguns até tenho uma ponta de inveja, pois suas obras ou façanhas os eternizarão. Mas não chego ao ponto de idolatrar ninguem não.

PS: Não estou dizendo que você idolatra seus "deuses".
Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.

Avatar do usuário
Joe
Mensagens: 1524
Registrado em: 16 Fev 2007, 23:33
Gênero: Masculino

Re: Re.: Religião é papo furado.

Mensagem por Joe »

vega! escreveu:Teve algumas tiradas engraçadas como ele falar que "Se não seguir ele te manda prum lugar de sofrimeto e blablabla.. mas ele te ama"..

Realmente a religião é complicada em alguns pontos, mas abaixo tem algumas frases de pessoas que falaram sobre Cristo e Deus pra vocês rirem um pouco :emoticon12:

==============

De Deus não se zomba
Na Bíblia está escrito (Gálatas 6:7):

"Não vos enganeis, de Deus não se zomba, pois tudo o que o homem semear, isto também ceifará".

Eis alguns homens:

JOHN LENNON:

Alguns anos depois de dar uma entrevista a uma revista americana, disse:

"O cristianismo vai se acabar, vai se encolher, desaparecer. Eu não preciso discutir sobre isso. Eu estou certo. Jesus era legal, mas suas disciplinas são muito simples. Hoje, nós somos mais populares que Jesus Cristo.(1966)". Lennon, depois de ter dito que os Beatles estavam mais Famosos que Jesus Cristo, recebeu cinco tiros de seu próprio fã;

Nova Era por todas as partes
Imagine que não existe céu...nenhum inferno abaixo de nós,
Imagine todas as pessoas vivendo para o hoje.
Imagine não existir países...nada para matar ou por morrer...e nenhuma religião...imagine todas as pessoas vivendo em paz.
Imagine todas as pessoas partilhando o mundo...
(John Lennon)



TANCREDO NEVES:

Na ocasião da campanha presidencial, disse que se tivesse 500 votos do seu partido (PDS), nem Deus o tiraria da presidência da república. Os votos ele conseguiu, mas o trono lhe foi tirado um dia antes de tomar posse.

BRIZOLA:

No ano de 1990, quando houve uma outra campanha presidencial, disse que aceitava até o apoio do demônio para se tornar presidente. A campanha, quando acabou, apontou Collor como presidente e não mostrou Brizola nem em segundo lugar.

CAZUZA:

Em um show no Canecão (Rio de Janeiro), deu um trago em um cigarro de maconha, soltou a fumaça para cima e disse: Deus essa é para você! Nem precisa falar em qual situação morreu esse homem.

O CONSTRUTOR DO NAVIO TITANIC:

Na ocasião em que foi construído, apontaram-no como o maior navio de passageiros da época. No dia de entrar em alto-mar, uma repórter fez a seguinte pergunta para o construtor:

“O que o senhor tem a dizer para a imprensa concernente a segurança do seu navio?”.

“O homem, com um tom irônico, disse: Minha filha, nem se Deus quiser ele tomba o meu navio". O resultado foi o maior naufrágio de um navio de passageiros no mundo.



MARILYN MONROE:
Foi visitada por Billy Graham durante a apresentação de um show. Ele,um pregador do evangelho, na época havia sido mandado pelo Espírito Santo àquele lugar, para pregar a Marilyn. Porém ela, depois de ouvir a mensagem do Evangelho, disse: "Não preciso do seu Jesus." Uma semana depois foi encontrada morta em seu apartamento.

BON SCOTE:

Ex-vocalista do conjunto AC/DC. Cantava no ano de 1979 uma música com a seguinte frase:

"Don’t stop me, I’m going down all the way, wow the highway to hell"

(Não me impeça... Vou seguir o caminho até o fim, na auto-estrada para o inferno). No dia 19 de fevereiro de 1980, Bom Scote foi encontrado morto, asfixiado pelo próprio vômito. Muitos outros homens importantes também se esqueceram que a nenhum outro nome foi dada tanta autoridade como a que há no nome de J E S U S.


Alguns casos são relativos, primeiro que algum fanático deve ter se ofendido com as declarações de Lennon e matado ele. Queria fazer justiça divina.

O Titânic foi um azar tremendo, além de ele ser burro e não identificar as condições climáticas, locais por onde passa etc.

Alguns são pura associação com uma inexistente justiça como a do caso Tancredo Neves, sabe-se que ele morreu por outros motivos e ele não tinha cuidado dele mesmo. Alguns são arrogantes em afirmar que foi justiça divina, deixem pensar, não devo muito a eles, mas a verdade é que as verdadeiras causas estão no laudo médico do IML.

Refutáveis argumentos.

Avatar do usuário
King In Crimson
Mensagens: 3856
Registrado em: 25 Out 2005, 01:23

Re: Re.: Religião é papo furado.

Mensagem por King In Crimson »

vega! escreveu:Teve algumas tiradas engraçadas como ele falar que "Se não seguir ele te manda prum lugar de sofrimeto e blablabla.. mas ele te ama"..

Realmente a religião é complicada em alguns pontos, mas abaixo tem algumas frases de pessoas que falaram sobre Cristo e Deus pra vocês rirem um pouco :emoticon12:

==============

De Deus não se zomba
Na Bíblia está escrito (Gálatas 6:7):

"Não vos enganeis, de Deus não se zomba, pois tudo o que o homem semear, isto também ceifará".

Eis alguns homens:

JOHN LENNON:

Alguns anos depois de dar uma entrevista a uma revista americana, disse:

"O cristianismo vai se acabar, vai se encolher, desaparecer. Eu não preciso discutir sobre isso. Eu estou certo. Jesus era legal, mas suas disciplinas são muito simples. Hoje, nós somos mais populares que Jesus Cristo.(1966)". Lennon, depois de ter dito que os Beatles estavam mais Famosos que Jesus Cristo, recebeu cinco tiros de seu próprio fã;

Nova Era por todas as partes
Imagine que não existe céu...nenhum inferno abaixo de nós,
Imagine todas as pessoas vivendo para o hoje.
Imagine não existir países...nada para matar ou por morrer...e nenhuma religião...imagine todas as pessoas vivendo em paz.
Imagine todas as pessoas partilhando o mundo...
(John Lennon)



TANCREDO NEVES:

Na ocasião da campanha presidencial, disse que se tivesse 500 votos do seu partido (PDS), nem Deus o tiraria da presidência da república. Os votos ele conseguiu, mas o trono lhe foi tirado um dia antes de tomar posse.

BRIZOLA:

No ano de 1990, quando houve uma outra campanha presidencial, disse que aceitava até o apoio do demônio para se tornar presidente. A campanha, quando acabou, apontou Collor como presidente e não mostrou Brizola nem em segundo lugar.

CAZUZA:

Em um show no Canecão (Rio de Janeiro), deu um trago em um cigarro de maconha, soltou a fumaça para cima e disse: Deus essa é para você! Nem precisa falar em qual situação morreu esse homem.

O CONSTRUTOR DO NAVIO TITANIC:

Na ocasião em que foi construído, apontaram-no como o maior navio de passageiros da época. No dia de entrar em alto-mar, uma repórter fez a seguinte pergunta para o construtor:

“O que o senhor tem a dizer para a imprensa concernente a segurança do seu navio?”.

“O homem, com um tom irônico, disse: Minha filha, nem se Deus quiser ele tomba o meu navio". O resultado foi o maior naufrágio de um navio de passageiros no mundo.



MARILYN MONROE:
Foi visitada por Billy Graham durante a apresentação de um show. Ele,um pregador do evangelho, na época havia sido mandado pelo Espírito Santo àquele lugar, para pregar a Marilyn. Porém ela, depois de ouvir a mensagem do Evangelho, disse: "Não preciso do seu Jesus." Uma semana depois foi encontrada morta em seu apartamento.

BON SCOTE:

Ex-vocalista do conjunto AC/DC. Cantava no ano de 1979 uma música com a seguinte frase:

"Don’t stop me, I’m going down all the way, wow the highway to hell"

(Não me impeça... Vou seguir o caminho até o fim, na auto-estrada para o inferno). No dia 19 de fevereiro de 1980, Bom Scote foi encontrado morto, asfixiado pelo próprio vômito. Muitos outros homens importantes também se esqueceram que a nenhum outro nome foi dada tanta autoridade como a que há no nome de J E S U S.
Achei que nunca iam postar esse texto no RV.

Avatar do usuário
Bellé
Mensagens: 542
Registrado em: 18 Mai 2007, 10:15
Gênero: Masculino
Localização: Frederico Westphalen - RS

Re.: Religião é papo furado.

Mensagem por Bellé »

Que tipo de argumentos são estes e para que servem???

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
O poder é parte da fraqueza de um homem sem deus...

Bellé

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Re.: Religião é papo furado.

Mensagem por Fernando Silva »

King In Crimson escreveu:
vega! escreveu:De Deus não se zomba
Na Bíblia está escrito (Gálatas 6:7):

"Não vos enganeis, de Deus não se zomba, pois tudo o que o homem semear, isto também ceifará".

Achei que nunca iam postar esse texto no RV.

Tantas vezes, você quer dizer :emoticon16:

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Re.: Religião é papo furado.

Mensagem por Fernando Silva »

Bellé escreveu:Que tipo de argumentos são estes e para que servem???

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Eles fazem parte do "kit anti-ateu".
Todo crente que chega aqui, mais cedo ou mais tarde posta esse lixo.
Depois vem aquele das "últimas palavras de ateus famosos", as historinhas de ateus eruditos e arrogantes "detonados" por crentes humildes porém sábios etc.
Aí citam o tal cientista que disse que blá-blá-blá e assim vai.

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Re: Re.: Religião é papo furado.

Mensagem por Jeanioz »

Fernando Silva escreveu:Eles fazem parte do "kit anti-ateu".


Imagem

Imagem
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Re.: Religião é papo furado.

Mensagem por Aranha »

Fernando Silva escreveu:
Bellé escreveu:Que tipo de argumentos são estes e para que servem???

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Eles fazem parte do "kit anti-ateu".
Todo crente que chega aqui, mais cedo ou mais tarde posta esse lixo.
Depois vem aquele das "últimas palavras de ateus famosos", as historinhas de ateus eruditos e arrogantes "detonados" por crentes humildes porém sábios etc.
Aí citam o tal cientista que disse que blá-blá-blá e assim vai.



- Que alívio !!!

- Tava sentindo um medão !!!

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Tally
Mensagens: 713
Registrado em: 17 Dez 2007, 16:51

Mensagem por Tally »

Realmente, o tópico é um tanto ou quanto exagerado, mas demonstra a fé que o criador dele possui.
Eu sou uma pessoa que admiro a fé que cada um tem naquilo em que acredita,independentemente do que seja.
E quando a pessoa além disso, se expõe, é preciso que ela tenha muita coragem.
Se eu não respeitasse os credos de cada um, não acreditaria em Liberdade, nem em Paz e sim em imposição.
"Posso não concordar com o que dizes, mas serei sempre um defensor do direito que tens de dize-lo"esse é meu lema.
Escolho meus inimigos a dedo,
porque não dou a qualquer um a honra de me enfrentar..
Aos que me invejam, desejo vida longa,
para que assistam DE PÉ como se vence na vida...

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re.: Religião é papo furado.

Mensagem por Wallace »

Tally... Você não está devendo nada pra gente não?

Avatar do usuário
Tally
Mensagens: 713
Registrado em: 17 Dez 2007, 16:51

Re.: Religião é papo furado.

Mensagem por Tally »

Por exemplo?
Escolho meus inimigos a dedo,
porque não dou a qualquer um a honra de me enfrentar..
Aos que me invejam, desejo vida longa,
para que assistam DE PÉ como se vence na vida...

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: Religião é papo furado.

Mensagem por Wallace »

Tally escreveu:Por exemplo?


Por Exemplo????

Você própria pediu para cobrar-lhe...

:emoticon1:

Avatar do usuário
Tally
Mensagens: 713
Registrado em: 17 Dez 2007, 16:51

Re.: Religião é papo furado.

Mensagem por Tally »

Ah!!!Einstein...Mas no tópico onde deixei o que disse, já responderam por mim. Se você leu,está lá a resposta.
Escolho meus inimigos a dedo,
porque não dou a qualquer um a honra de me enfrentar..
Aos que me invejam, desejo vida longa,
para que assistam DE PÉ como se vence na vida...

Avatar do usuário
Anansi
Mensagens: 143
Registrado em: 22 Jul 2007, 23:28
Localização: Feira de Santana

Re: Re.: Religião é papo furado.

Mensagem por Anansi »

Fernando Silva escreveu:
Bellé escreveu:Que tipo de argumentos são estes e para que servem???

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Eles fazem parte do "kit anti-ateu".
Todo crente que chega aqui, mais cedo ou mais tarde posta esse lixo.
Depois vem aquele das "últimas palavras de ateus famosos", as historinhas de ateus eruditos e arrogantes "detonados" por crentes humildes porém sábios etc.
Aí citam o tal cientista que disse que blá-blá-blá e assim vai.


Esse kit anti-ateu está incompleto! Falta a história 100% verídica que ocorreu em (INSIRA O LOCAL) com um grupo de jovens que saíram de (Carro/Van/Kombi/moto). O(a) (Pai/tio/mãe/avó) de um dos jovens falou: "Vão com Deus", ao que eles responderam: "Não precisamos, fica com ele" (E variantes). Logo depois eles morreram de (Batida no trânsito/Caíram no precipício/Sofreram combustão espontânea/Outros)

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re.: Religião é papo furado.

Mensagem por Fernando Silva »

Os crentes que morreram em acidentes idênticos enquanto iam participar de uma romaria ou encontro evangélico não vêm ao caso. Nem aqueles que morreram em desabamentos de igrejas.

Trancado