Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Soviete Supremo escreveu:Tenho anotados meus votos. Lembro de votar no Cristóvão Buarque no Primeiro Turno, mesmo sem nenhuma esperança de que ele levasse a presidência.
É CRISTOVAM BUARQUE !!!
Bem teve segundo turno... quem foi...
Imagino...
Bem, respondendo a essa questão, acho que deixei claro que sou contra PSDB e DEM (antigo PFL), então acho que ficou fácil, né??
Samael e Betossantana votaram num partido conservador para que elegessem o Clô.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Faz 4 anos que não voto. Crianças de 16 anso poderem votar, velhos de 70,80,90,100 anos poderem votar (com a cabeça de Pedro Alvarez Cabral) e ainda por cima voto obrigatório ( o pessoal sai bebado dos churrascos paa votar). Analfabeto poder votar? Eu? Competir com...ISSO?
Não, obrigado!
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Johnny escreveu:Faz 4 anos que não voto. Crianças de 16 anso poderem votar, velhos de 70,80,90,100 anos poderem votar (com a cabeça de Pedro Alvarez Cabral) e ainda por cima voto obrigatório ( o pessoal sai bebado dos churrascos paa votar). Analfabeto poder votar? Eu? Competir com...ISSO? Não, obrigado!
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Lembro. E se minha memória falhar, está na minha agenda
Escolho meus inimigos a dedo,
porque não dou a qualquer um a honra de me enfrentar..
Aos que me invejam, desejo vida longa,
para que assistam DE PÉ como se vence na vida...
Apáte escreveu:Samael e Betossantana votaram num partido conservador para que elegessem o Clô.
Difícilmente, já que ele(a) concorria apenas pelo estado de São Paulo.
O que é engraçado, já que o povo daqui vive a escrachar nordestinos e nortistas por votar em quem votam, sendo que aqui elege-se Maluf, Clodovil, Enéias, Celso Russomano e etc etc etc...
Apáte escreveu:Samael e Betossantana votaram num partido conservador para que elegessem o Clô.
Difícilmente, já que ele(a) concorria apenas pelo estado de São Paulo.
O que é engraçado, já que o povo daqui vive a escrachar nordestinos e nortistas por votar em quem votam, sendo que aqui elege-se Maluf, Clodovil, Enéias, Celso Russomano e etc etc etc...
Crwoley, paulistano épuro orgulho e preconceito. Numa comunidade ouvi vários dizerem que São Paulo está a merda que está por culpa do PT (?) e dos nordestinos que moram lá e quem votou em Maluf e Clo foram estes (nordestinos). Não adianta. politica e religião são coisas que não deveriam existir. Tem gente que acha que saõ um mal necessário...eu dispenso...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."